TÓPICO SSANGYONG - (1ªs Fotos New Chairman pag. 3)

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Philippe Starck
  • Data de início Data de início
[Veneno Mode ON]

Curioso já por aqui passaram carros similares (alguns inclusive mais apelativos) mas fabricados na CHINA e levaram um retumbante selo de [:vm)]

Agora este já é aclamado !

Será que os carros Coreanos tão detestados à 10 anos atrás estão a começar a ter algum "STATUS" e "ELAN"?

[Veneno Mode OFF]

[:p]

A frente não está grande coisa em termos estéticos.

E ainda nem viste a traseira [:)]

05.jpg

Não deixa de ser uma proposta estilistica curiosa, a começar no contorno com aquela linha do habitáculo incaracteristica para um veiculo deste tipo.

Mas o problema reside no resto. Tem muita personalidade, sem dúvida, mas algumas das soluções são de efeito dúbio.

E esta traseira está bem melhor que a original, mas mesmo assim, colocava os farolins traseiros uns cm's mais acima

Não deixa de ser uma proposta estilistica curiosa, a começar no contorno com aquela linha do habitáculo incaracteristica para um veiculo deste tipo.

Mas o problema reside no resto. Tem muita personalidade, sem dúvida, mas algumas das soluções são de efeito dúbio.

E esta traseira está bem melhor que a original, mas mesmo assim, colocava os farolins traseiros uns cm's mais acima

Nunca pensaste trabalhar na industria automovel, como designer ?

Ou é um sonho muito inacessivel?

Nunca pensaste trabalhar na industria automovel, como designer ?

Ou é um sonho muito inacessivel?

ainda não o pus de parte, mas é complicado financeiramente perseguir esse sonho.
E mesmo que tenhas os bolsos suficientemente fundos não há garantias de sucesso. Tenho visto isso ao acompanhar um percurso de um amigo meu, que tirou mestrado em design automóvel e chegou a estagiar na Seat, mas mesmo assim, agora anda um pouco nas ruas da amargura a tentar arranjar trabalho.

de qualquer maneira, ainda tenho de apostar primeiro em formação extra, sobretudo na parte visual e criar um portfolio minimamente interessante.
Além de que, actualmente, mal tenho tempo para esboçar algumas ideias.
O meu trabalho actual, web-design, também exige que me dedique e me vá auto-formando, deixando pouco tempo para outras áreas do design

Quantos mais sao designers por aqui?

Tambem era uma area para onde gostava de ir, design automovel, mas sou de design de equipamento.

Quantos mais sao designers por aqui?

Tambem era uma area para onde gostava de ir, design automovel, mas sou de design de equipamento.

eu já fiz de tudo um pouco
Design de comunicação ou gráfico, design industrial e agora tou em web-design.

Se não estou em erro, o PDCouto também é web-designer.

Voltar
Superior