Tópico Subaru - 3 modelos eléctricos para 2026

US Limited Edition Subaru Legacy Spec B Sedan

63yh5y

63yhcy

63yhds

O novo Impreza não me cativa (estética)...mas antigamente também não gostava do Bug eye e hoje até gosto...é assim!

Contudo para mim o melhor ha-de ser sempre MY97-MY2000, especialmente o meu :D

738192_12_full.jpg

Cump.
MC

Acho que este novo Impreza tá mt bem conseguido a nível estético! Uma pessoa consegue gostar dele não só pelo carro que é, mas também pelo seu aspecto, coisa que se tinha perdido no Impreza de farois compridos.

O problema é que agora têm de inventar novas formas geométricas para fazerem grelhas...

Lindissimo. É pena é não poder ter um agora. Quem sabe daqui a uns anitos eu perca a cabeça.

Mas pronto, se insistirem muito podem oferecer-me um que eu não me importo. :)

Acho o novo wrc lindissimo, é um carro com caracteristicas próprias que (no meu ver), nunca podem ser questionadas, vulgo: Aileron, entrada de ar!!! É imagem e alterar isso era estragar.

Hasta [8D]

The new Subaru WRX STi Spec c rally car is now revealed. The revealing has be done by the World Rally Champion Petter Solberg. With this new car, Subaru hopes to claim more victories and get the championship for the next year.

89931.jpg

JGTC GT300 - [B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)][B)]
6nqvrd.jpg

ST2
6nqvso.jpg

Com a Europa como horizonte
Subaru desenvolve blocos Diesel de cilindros opostos
A marca nipónica promete revolucionar o mercado europeu em 2006, com as suas propostas a gasóleo.

SubaruImprezza_200.jpg

A partir do próximo ano a Subaru vai atacar a Europa com uma nova família de motores a gasóleo, de dois e três litros, com quatro e seis cilindros.
O bloco «base» será inovador, visto honrar as premissas da marca no tocante às unidades a gasolina, ou seja, será um boxer de cilindros opostos.
Para já, segundo o que o Autohoje apurou, peca por alguma falta de potência e binário, além de excesso de vibração. Ainda assim, ainda atravessa a sua fase de desenvolvimento.
O B9 Tribeca e o novo Impreza serão os eleitos para a sua estreia.

Digam-me uma coisa, por favor, está previsto um Impreza totalmente novo nos próximos 2 anos, não está?
E um Lancer EVO X, também?

Já procurei por imagens na net, mesmo que antevisões, e não encontro nada. Sabem de algum site onde venham estes dois carros?

é uma maquina portentosa,simplesmente fantastica!!!quanto á entrada de ar.....experimentem abrir o capot e mirar aquele enorme intercooler!!nao é xuning!!é necessário!!o xuning,sim aproveita-se disso..estao a chamar ao verdadeiro,ao original,uma cópia foleira...troquem os sentidos....

Voltar
Superior