Topico Suzuki

Alguns acessórios interessantes para os Grand Vitara

36-4021_g.jpg

Epá esse kit escondido para o guincho a colocar no GV fica à maneira, já encomendaste um não? Tá quase, ainda vou ver o GV todo artilhado a dar réplica aos samurais aki do forum. [^]

citação:Originalmente colocada por TerranoII

Epá esse kit escondido para o guincho a colocar no GV fica à maneira, já encomendaste um não? Tá quase, ainda vou ver o GV todo artilhado a dar réplica aos samurais aki do forum. [^]

Vai ser dificil! [:p]

Se for só com um guincho vai ser dificil....:D

Se for só com um guincho vai ser dificil....:D

Pois realmente só com um guincho vai ser complicado:D...dado às elevadas preparações que já cá existem...[^]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por NMCPower

citação:Originalmente colocada por pmcb

Estou a tentar sacar esse manual mas para o GV já vai para 3 meses e nada.:(

Onde estás a sacar isso?? no emule?? Qual o nome do ficheiro? ;)

O ficheiro é este, mas não está completo.:(

ed2k://|file|suzuki.grand.vitara.manual.oficina.SQ416-SQ420-SQ625-SQ420WD.rar|325262193|689FD6786CD851D2CE05B5475CA80BA4|/

Quando chegar a casa já vou tentar...já experimentaste em trafego internacional?;)

Yea!

Mas se conseguires alguma coisa diz.;)

citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

Nao sei porquê, mas parece uma estrutura fragil.

A do Grand Vitara não sei, mas a do Vitara era frágil... não tinha muita rigidez e isso sentia-se muiiiiiiito num simples e leve cruzar de eixos, ouvias os plástico no interior a roçar uns nos outros... mesmo o metal, dava para ouvir ligeiramente...

Viva,

Alguém me pode dar uma dica para comprar um Hard Top usado para o meu Vitara de 96.

Agradeco desde já a ajuda que me possam dar.

Cumprimentos
Moreira

Voltar
Superior