Topico Suzuki

citação:Originalmente colocada por pmcb

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Estou a tentar sacar esse manual mas para o GV já vai para 3 meses e nada.:(

Onde estás a sacar isso?? no emule?? Qual o nome do ficheiro? ;)

O ficheiro é este, mas não está completo.:(

ed2k://|file|suzuki.grand.vitara.manual.oficina.SQ416-SQ420-SQ625-SQ420WD.rar|325262193|689FD6786CD851D2CE05B5475CA80BA4|/

Quando chegar a casa já vou tentar...já experimentaste em trafego internacional?;)

Yea!

Mas se conseguires alguma coisa diz.;)

Olha aquilo realmente está morto...:(

samurai electrico-16 baterias-usa

1987 Suzuki Samurai 4 wheel drive
Marlborough, CT
9" ADC motor, DCP 600 controller
96 volt, 16 US Battery 6Volt batts
Top Speed: 65mph, Range: ~40 miles
Two military surplus style chargers, upgraded suspension and heavy motor mount

joesuz1.jpg

Estou a tentar sacar esse manual mas para o GV já vai para 3 meses e nada.:(

Onde estás a sacar isso?? no emule?? Qual o nome do ficheiro? ;)

O ficheiro é este, mas não está completo.:(

ed2k://|file|suzuki.grand.vitara.manual.oficina.SQ416-SQ420-SQ625-SQ420WD.rar|325262193|689FD6786CD851D2CE05B5475CA80BA4|/

Quando chegar a casa já vou tentar...já experimentaste em trafego internacional?;)

Yea!

Mas se conseguires alguma coisa diz.;)

Olha aquilo realmente está morto...:(

Morto, morrido e matado.[}:)]

Vivam entusiastas dos zook's ;)

Estou para terminar a compra de um Grand Vitara, pelo que pedia a V/opinião com alguma urgência [8)]

Grand Vitara de 04/2004 (ou seja, já com os últimos interiores)
2.0TD (ou seja, 2.0 HDi)
Estofos de cor preta
AC manual
Radio CD
cinza prata
52000 km's

No geral *parece* nunca ter feito TT. Estive bem por baixo dele e vi com atenção os amortecedores, e não vi nada assustador.

Segundo o vendedor, era de uma pessoa que fazia Lisboa-Algarve com muita frequência e usava o GV como transporte principal.

Os pneus estão novos, mas penso que deixaram um dos de origem no pneu suplente, pois está já algo gasto.

Os estofos estão +/- cuidados, mas não era pessoal muito cuidadoso, pois há zonas de plásticos que têm algumas marcas (sobretudo na mala).

As jante são as de origem (penso que de ferro) e não aparentam ferrugem nem ter sido pintadas.

Estão a pedir 20 mil €'s.

O que acham? Já ouvi o motor a trabalhar e dei uma volta, e parecia-me certinho (embora com um ruído parasita a vir do plastico que contorna a alavanca das velocidades)

Obrigado.

Um abraço de um futuro adepto da marca.

citação:Originalmente colocada por KLF

Vivam entusiastas dos zook's ;)

Estou para terminar a compra de um Grand Vitara, pelo que pedia a V/opinião com alguma urgência [8)]

Grand Vitara de 04/2004 (ou seja, já com os últimos interiores)
2.0TD (ou seja, 2.0 HDi)
Estofos de cor preta
AC manual
Radio CD
cinza prata
52000 km's

No geral *parece* nunca ter feito TT. Estive bem por baixo dele e vi com atenção os amortecedores, e não vi nada assustador.

Segundo o vendedor, era de uma pessoa que fazia Lisboa-Algarve com muita frequência e usava o GV como transporte principal.

Os pneus estão novos, mas penso que deixaram um dos de origem no pneu suplente, pois está já algo gasto.

Os estofos estão +/- cuidados, mas não era pessoal muito cuidadoso, pois há zonas de plásticos que têm algumas marcas (sobretudo na mala).

As jante são as de origem (penso que de ferro) e não aparentam ferrugem nem ter sido pintadas.

Estão a pedir 20 mil €'s.

O que acham? Já ouvi o motor a trabalhar e dei uma volta, e parecia-me certinho (embora com um ruído parasita a vir do plastico que contorna a alavanca das velocidades)

Obrigado.

Um abraço de um futuro adepto da marca.

O único que posso dizer é que se fez muita autoestrada deve ter pouco desgaste a nível de embraiagem, travões suspensão entre outros. Agora o reverso da medalha é se o antigo dono tinha o pé pesado e e tenha feito muitos km em AE a altos regimes, obrigando o motor a um esforço redobrado. Em todo o caso penso que devias experimentar dar uma volta no carro e já agora vê o livro de revisões para ver se está tudo em dia. ;)

Uma coisa que tens a fazer é o que o Terrano II disse, tens que dar uma volta, testar tudo o que é botão para ver se funciona, ligares a 4Hi até aos 100 Km/h e a direito para ver se acende a luz no tablier e depois desligares e parado tens de testar a 4Lo, para além de umas boas travagens para ver se está a travar certo, apesar dos GV não terem problemas de travões, ver se o ABS funciona, se o tiver.

Basicamente foi isso que fiz com o meu e pela porta do cavalo consegui junto da Cimpomotor saber qual tinha sido a última revisão feita, o que confirmou que tinham sido todas.:)

O resto é um tiro no escuro.

Até agora e para além das revisões tem sido só pôr gasoleo e ar nos pneus.;)

Boas...

Obrigado pelas vossas respostas. Dão-me força para continuar [8D]

Como o GV ainda tem 6 meses de garantia de fábrica, vai ser adquirido no stand da marca, o próprio stand dá 2 anos de garantia e ainda fica perto do local onde trabalho, penso que não haverá problemas em ir lá "reclamar" caso haja algum dos problemas mais evidentes. Se fosse a um particular ou a um stand de beira de estrada, já me deixava mais apreensivo.

Em relação ao preço, o que acham? Os 20 mil €'s estão dentro do esperado?

Estou ansioso por segunda-feira, para ir concluir o negócio.
Gosto muito do GV e ponho alguma espectativa na sua utilização.

É um carro para andar em cidade e dar umas voltas ao fim-de-semana por outros trilhos.

thx

Acho que 20K não estão fora. Práticamente não pagas os impostos.

Já agora és de onde?

Acho que 20K não estão fora. Práticamente não pagas os impostos.

Já agora és de onde?
Aproveito e faço uma breve apresentação no POST onde devo escrever mais nos próximos tempos, hihi.

Moro em Silves e trabalho em Faro (onde se encontra o GV ;) )
Tenho 30 anos e um puto. [:I]

Para as deslocações do dia-a-dia tenho uma Astra SW 1.9
O GV é para pequenos percursos locais e uns passeios na serra/praia.

Abraços.

Back