Topico Suzuki

citação:Originalmente colocada por C3R3JO

já aki foi dito algures k o samurai "perfeito" é o 1.3 com a caixa do 1.0, agora depende da utilização a dar ao bicho...

Sinceramente ja testei isto e posso afirmar que e treta !!
Eu tinha samurai 1000 troquei o motor para 1300 e fiquei com a cx do 1000 e nao notei nada de nada . Depois acabei por reduzir a caixa de um 1300 com kit calmini e agora sim nota-se bem a Diferenca ! :)

Samurai 1.9TD de 2000, 6000€ negociaveis tlf 917367831
200692820410_samurai.jpg

citação:Originalmente colocada por Carapau

já aki foi dito algures k o samurai "perfeito" é o 1.3 com a caixa do 1.0, agora depende da utilização a dar ao bicho...

Eu tinha samurai 1000 troquei o motor para 1300 e fiquei com a cx do 1000 e nao notei nada de nada . Depois acabei por reduzir a caixa de um 1300 com kit calmini e agora sim nota-se bem a Diferenca ! :)

pudera..:D:D:D:D:D
se assim não se notá-se!!???

[^][^];):D:D

citação:Originalmente colocada por BCanhoto

citação:Originalmente colocada por Carapau

pudera..:D:D:D:D:D
se assim não se notá-se!!???

[^][^];):D:D

Acredito que agora a notes muito mais a curta... mas dizes isso porque nao andaste com a do 1.3 de origem.... Eu tenho o meu com a de origem como sabes, tenho um amigo que no samuka dele andava com a do 1.0 e digo-te que ele fazia os mesmos obstaculos, sem ser trialeiras, normalmente na mudança acima... [:0]

@braços

Com kit ou sem kit nota-se bem as ajudas.

Mas aqui os nossos amigos Argentinos não brincam em serviço e em matéria de passeios parece não existir obstáculos.

http://www.youtube.com/watch?v=k-xYbCnrFbE

Um dia ainda terei o meu GV como o "douradinho", enquanto isso não acontece vou passeando com o meu. ;)

Andava aqui a vasculhar no meu PC e encontrei umas fotos do meu ex Vitara com umas rodas " apresentáveis "

20061013225356_IMG_5159a.jpg

Estas jantes andam actualmente no meu UMM com esses pneus..

205R16 reconstruidos em MT em vez dos originais 195R15 do Vitara e o jipe transforma-se por completo.. excelente carrinho :)

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Andava aqui a vasculhar no meu PC e encontrei umas fotos do meu ex Vitara com umas rodas " apresentáveis "

Estas jantes andam actualmente no meu UMM com esses pneus..

205R16 reconstruidos em MT em vez dos originais 195R15 do Vitara e o jipe transforma-se por completo.. excelente carrinho :)

Isso serão saudades do belo do Vitara:D:D

Brevemente irei trocar os sapatos do Zuki (des)apresentáveis...a escolha cairá em principio pelos BFGoodrich AT[B)][B)]

citação:Originalmente colocada por AndLemos

Isso serão saudades do belo do Vitara:D:D

Brevemente irei trocar os sapatos do Zuki (des)apresentáveis...a escolha cairá em principio pelos BFGoodrich AT[B)][B)]

Por acaso tenho saudades daquele jipinho irrequieto. . . matei saudades de zuki's ha dias... mas soube a pouco.. ;)

É assim o meu Zuki logo à noite vai para o estaleiro:(

Sintomas:
Sem "força" com tracção 4 x 2, hoje para estacionar numa subida com uma inclinação da treta tive de ligar 4L;

No passeio de domingo notei também que a subir um alto que até um rasteiro subia, ele não tinha força (4 X 2);

4 X 4 tudo OK;

Excesso de fumo preto.

Alguém já teve algum problema deste género?

Sintomas:
Sem "força" com tracção 4 x 2, hoje para estacionar numa subida com uma inclinação da treta tive de ligar 4L;

No passeio de domingo notei também que a subir um alto que até um rasteiro subia, ele não tinha força (4 X 2);

4 X 4 tudo OK;

Excesso de fumo preto.

não será problemas com a embreagem???

citação:Originalmente colocada por constantino

Sintomas:

4 X 4 tudo OK;

Excesso de fumo preto.

não será problemas com a embreagem???

O Zuki lá ficou, o mecânico só vai começar com ele amanhã, como é óbvio. Poderá ser sujidade nos injectores, bomba injectora...certezas só amanhã.

Pelos sintomas apresentados deve ser decerto algo com circuito de gasoleo.. eu aponto para injectores sujos, mas a ver vamos.. até porque o fumito preto é normalmente indicador disso, no meu T II aos 70 mil kms prai, tive uma semelhante e o carro praticamente deixou de andar.. esperemos que nao seja nada de mais..

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Pelos sintomas apresentados deve ser decerto algo com circuito de gasoleo.. eu aponto para injectores sujos, mas a ver vamos.. até porque o fumito preto é normalmente indicador disso, no meu T II aos 70 mil kms prai, tive uma semelhante e o carro praticamente deixou de andar.. esperemos que nao seja nada de mais..

Ainda falam dos TDi [:p]

muito fumo preto? falta de força? eu ja tive um caso parecido mas com o meu ford fiesta, e depois de se procurar tudo e mais alguma coisa, e com o carro a praticamente não ter força para andar (não passava dos 40km/h) descobriu-se que o catalizador desfes-se e tapou a saida de gases de escape. conclusão - catalizador fora e ja ta!!! e ja foi a IPO sem catalizador e PASSOU!!!!!

Back