Topico Suzuki

obg NMCPower..

Creio que essa medida será homologável pela Cimpomóvel ai no caso do zuki...

Sim eles fazem a homologação...No samuka o madseat conseguiu homologar os BFMUDTERRAIN 215/75R-15 e ainda colocaram lá uma data de medidas possíveis para o carro...;) O preço é que acho que é mesmo os 25€...[8)]

citação:Originalmente colocada por NMCPower

Sim eles fazem a homologação...No samuka o madseat conseguiu homologar os BFMUDTERRAIN 215/75R-15 e ainda colocaram lá uma data de medidas possíveis para o carro...;) O preço é que acho que é mesmo os 25€...[8)]

Porreiro.. so falta a nossa amiga das terras de viriato tratar então disso e preparar o Vitara para uns TT's mais seguros.. os pneus de estrada que aquilo traz são pessimos e ficam todos ressequidos..

Foi isso mesmo!;):)

citação:Originalmente colocada por madseat

Foi isso mesmo!;):)

Então tenho de pagar 25€ na Cimpomóvel mas depois tenho de levar essa declaração à DGV para eles também fazerem alteração das medidas no "livrete", não é?

E na DGV são mais 30!!
Que isto dos livretes é um tipo de papel caro.
Quer dizer, depois passa a documento unico automovel. Mas por isso ja nao pagas mais.

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

E na DGV são mais 30!!
Quer dizer, depois passa a documento unico automovel. Mas por isso ja nao pagas mais.

Já tenho o documento único automóvel;)

Aproveito para vos dizer que não vou estar cá por duas semanas, por isso não pensem que me aborreci com alguma coisa e desapareci:)vou de férias, mesmo:D

citação:Originalmente colocada por AndLemos

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

E na DGV são mais 30!!

Já tenho o documento único automóvel;)

Aproveito para vos dizer que não vou estar cá por duas semanas, por isso não pensem que me aborreci com alguma coisa e desapareci:)vou de férias, mesmo:D

Então boas vacaciones[^];)

Voltar
Superior