Topico Suzuki

citação:Originalmente colocada por TerranoII

citação:Originalmente colocada por frea

citação:Originalmente colocada por rodrigoe

citação:Originalmente colocada por frea

Pois é.. acabei por comprar o vitara. :)
Ja fui dar uma voltita com ele e notei algum barulho nos amortecedores traseiros...
Vou começar por protege lo nas partes baixas.. :D
Quanto a mecanica preventiva, o k aconselham a verficar??
cumps...

Boas...
Tao e fotos??
No meu as primeiras coisas foram os oleos, valvolinas e todos os filtros, nunca se sabe quanto tempo e k aquilo ja ali andou...
Nao sei se deve ser a primeira coisa, mas prontos...
A seguir ia sendo a bateria, mas isso ja é outra historia[8)]

Tenho aki uma foto medrosa...
F O T O
É de 1997 c ar condicionado...
Isso dos oleos filtros ja foi tudo revisto akuando da compra do mesmo...
Kero é fazer-lhes umas alteraçoes e n sei por onde começar...
kero lhe meter o kit da calmini de 2", proteger melhor as partes baixas, uns pneus maiores...
Por onde me recomendam começar?

cumps

Olá frea. Bem vindo ao forum.
Olha dá uma vista de olhos aqui de um antigo jipe de um membro.
Podes tirar muitas ideias.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=74483&SearchTerms=vitara,

Podes também ver aqui as protecções deles, os preços até são bem em conta para o que já tenho consultado. ;) (Tens que telefonar para teres preços)

http://www.afn.pt/v2/index.php?idioma=pt

Umas fotos do meu Zuki;)

200687234127_fotod.JPG

200687234432_foto1d.JPG

Já esprimentei virar as jantes ao contrario, a ideia não me parecia má de todo, porque com poucos recursos tinha logo o jipe alargado. Mas infelizmente por um bocadinho muito pequeno as jantes tocam nas maxilas de travão...
Bom se alguem souber onde posso comprar umas bolachas de alargamento, agradeço!
Obg

pobre vitara... havia tanto por onde gastar dinheiro bem gasto...

umas jantes do GV e uns MT em 16 e ficava maravilha, mas...

Um amigo meu tem um Vitar JR 2.0, e o carro ao andar em auto-estrada a velocidades na ordem dos 140 Kmh, atinge temperaturas muito elevadas, se deixar de acelarar retoma logo a temperatura normal.

será isto normal em todos os Vitaras?

citação:Originalmente colocada por CS

Um amigo meu tem um Vitar JR 2.0, e o carro ao andar em auto-estrada a velocidades na ordem dos 140 Kmh, atinge temperaturas muito elevadas, se deixar de acelarar retoma logo a temperatura normal.

Há quem diga que o aquecimento nos Vitaras é crónico, mas dessa maneira também me parece esquisito.

Tenho um Vitara que nunca aqueceu, nem em TT, nem na cidade nem em AE, mesmo em dias muito quentes e a mais de 140 km/hora (não muito mais:D).

Na minha opinião...oficina com ele. Ter em atenção o nível da água, ao radiador, bomba de àgua, tive um fiat que perdia inclusivamente àgua pelo radiador da sofagem, pode ser tanta coisa.

No entanto membros mais experientes em mecânica que eu, que se pronunciem

citação:Originalmente colocada por CS

Boas.

o Vitara JR 2.0 é moor Mazda igual ade muitos Grand Vitara..

cronico em muitos jipes japoneses o aquecimento em AE.. pode ser apenas " esforço " continuado... aliviando retoma

mas verifica bem se os radiadores estao limpos.. e expeimenta tirar eventuais farois extra que tenha a frente da grelha..

pode ser apenas isso

Back