Tópico Toyota

Toyota volta a fabricar peças para os Supra clássicos
grheritagepartsproject-a70a80supra-press-003.jpg

https://automais.autosport.pt/desta...lta-a-fabricar-pecas-para-os-supra-classicos/

Boas malta.

Peço ajuda aí aos PRO's: ando a pesquisar eventual aquisição, e tropecei nas Avensis de 2015/2016 com o motor BMW 2.0.
No interior, não acho particularmente piada ao tablier (parece uma Hilux...), mas qual a opinião aqui da malta?
Procuro um carro que seja bom para viajar, que tenha alguma qualidade (que se sinta robusto) e que seja agradável de "viver" no interior.
Certamente que a avensis será um valor seguro, mas... e o motor BMW? Será que me deixa descansado?
Já andei a ver pela internet, e não parece haver grandes relatos de problemas (tirando o dpf...)

Alguém com experiência de um carro destes? que dizem?

Só ando a considerar Passat e Avensis, sempre carrinha e com o motor 2.0, aí com 4 ou 5 anos.

Obrigado desde já por qualquer comentário.

Boas malta.

Peço ajuda aí aos PRO's: ando a pesquisar eventual aquisição, e tropecei nas Avensis de 2015/2016 com o motor BMW 2.0.
No interior, não acho particularmente piada ao tablier (parece uma Hilux...), mas qual a opinião aqui da malta?
Procuro um carro que seja bom para viajar, que tenha alguma qualidade (que se sinta robusto) e que seja agradável de "viver" no interior.
Certamente que a avensis será um valor seguro, mas... e o motor BMW? Será que me deixa descansado?
Já andei a ver pela internet, e não parece haver grandes relatos de problemas (tirando o dpf...)

Alguém com experiência de um carro destes? que dizem?

Só ando a considerar Passat e Avensis, sempre carrinha e com o motor 2.0, aí com 4 ou 5 anos.

Obrigado desde já por qualquer comentário.

o motor BMW é o N47. É famoso pelos problemas da corrente de distribuição... :(

o motor BMW é o N47. É famoso pelos problemas da corrente de distribuição... :(

Boas.

Sim, é famoso pelo problema da corrente na BMW… e na Toyota?

Do que vi na net não encontro relatos… Tens conhecimento de algum caso?

Será demasiado arriscado, será que a Toyota não "olhou" para o motor antes de o instalar no Avensis?

Por acaso o meu cunhado tem uma 318d (2010), e ele até ao momento diz bem daquilo (já teve 2x320d - 2005 e 2007)

Obrigado por qualquer ajuda/comentários.
Cpts

Back