O pior é que o preço sobe e a qualidade desce! Pelo menos é o que dizem os produtores.O café vai aumentar novamente. É altura de repor o stock.
https://www.jornaldenegocios.pt/mer...cafe-subiu-tanto-e-a-bica-vai-ficar-mais-cara
(a minha custou, em promoção, 243.96€),
qual é o modelo ?
Eu nem sequer foi o problema financeiro das capsulas, simplesmente enjoei o paladar do café e todas as capsulas me sabiam á mesma michordia.
E este natal perdi novamente a cabeça, vendi a minha Rocket appartamento e comprei uma Lelit Bianca []
Boa tarde.E que tal?
Eu tinha uma Delonghi Magnífica S que deu o berro à 6 meses atrás, tentei arranjá-la por várias vezes, mas ainda não consegui dar com o gato.
À uns dias pra cá, tenho andado com a ideia de comprar uma nova máquina, e aproveitar pra fazer um upgrade.
Um colega meu tem uma Rocket Appartamento, e está contente com a máquina, mas acho que consigo melhor pelo mesmo preço, ou um pouco mais cara.
Já ouviste falar da Meraki?
Já agora, qual é o teu atual setup?
abraço!

Belo arsenal! ParabénsBoa tarde.
Estou bastante satisfeito com a Lelit, foi um bocadinho complicado nos primeiros tempos, tem muitas afinações( temperatura da água, tempo de infusão, pressão da bomba etc).
O moinho também foi difícil, cada café é único e por vezes ou tem de ser moído mais fino ou mais grosso, os 100% Arábica os 70% arábica 30% robusta são diferentes ainda agora por vezes sai mal, mas com perseverança lá vai.
A rocket que tinha era também muito boa, apenas a troquei porque já tinha 6 anos e a Lelit tinha outro look e estava com um preço fantástico.
Se tens possibilidades de comprar uma rocket e és um apreciador de café, nem olhes para trás, o segredo está num bom moinho e ter sempre café torrado recentemente.
A marca Meraki por acaso nuca ouvi falar, depois também é preciso ver a assistência em caso de problema.
O meu arsenal está na foto
Comprei em França na Maxicoffe.fr, a Rocket e moinho talvez consigas a esses preços, os assessorios depois é aos bocadinhos.Belo arsenal! Parabéns
onde compraste a Lelit Bianca?
Não queria gastar mais do que 2k pela solução (máquina, moinho e acessórios).
Nada, apenas mudei o vedante e a rede onde se encaixa o porta filtro, depois é preciso uma manutenção rigorosa e isso é primordial.Aquela é o novo modelo, com TCA (Temperature Control Adjustment).
Dos 6 anos que a tiveste nunca tiveste problemas?
Mais uns Kimbo a caminhoO café vai aumentar novamente. É altura de repor o stock.
https://www.jornaldenegocios.pt/mer...cafe-subiu-tanto-e-a-bica-vai-ficar-mais-cara
Mais uns Kimbo a caminho
Espanha, comprar-capsulas.comOnde tens comprado?

Espanha, comprar-capsulas.com
Sim funcionamTambém tenho comprado aqui. Funcionam muito bem.
Sim funcionam
Mais uns kilos recebidos![]()