Topo de Gama dos pobres

Dos 4 modelos que eu próprio tenho em mente, os que acho mais atraentes são os Epica e o Sonata.

Dos referidos o que acho ainda pouco visto e num bom nível é o Ford Mondeo. Embora mais caro que os dois de cima e com motor mais fraco.

Dos 4 modelos que eu próprio tenho em mente, os que acho mais atraentes são os Epica e o Sonata.

Dos referidos o que acho ainda pouco visto e num bom nível é o Ford Mondeo. Embora mais caro que os dois de cima e com motor mais fraco.

Entre esses ia p/o Sonata, sem dúvida. O Mondeo ainda se vê pouco pk acabou de sair, mas vai vender bem certamente pk é 1 bom carro, o preço é realmente 1 pouco + alto, mas esse motor, sendo inferior em potência não compromete.

O Octavia 2.0TDI aqui acima referido também está muito bem visto: bom motor, fiável qb e a 1 excelente preço p/o carro k é. Eu gosto bastante da estética dele, mas reconheço k já tem uns anitos em cima. Depende dos gostos. Opção muito válida também [;)]

Cumps

Se queres o carro p/10anos, aconselho vivamente q passes na Mazda... O motor 2.0 c/143cv é simplesmente espectacular... Podes falar c/o user JDEM, ele tem uma carrinha 6 c/esse motor... Nesse orçamento vais ter 1 carro mto bem equipado e mto fiável, aliado a boas prestações!

Se queres um desses modelos eu ia para o Hyundai.

Se quiseres alguma hipotese fora desses 4 depois dou a minha opinião.

da lista ia para o Hyundai Sonata [br:)][br:)]

fora da lista [e ja k isto anda ali em discussao no topico ao lado] porque nao considerar uma hipotese fora do comum?

Subaru Legacy 2.0R Bi-Fuel

170cv, 4WD, nao e mto vista, tem qualidade, tem equipamento e fica com o GPL fica com uma relacao custo/km mto interessante :D

01.jpg

02.jpg

04.jpg

da lista ia para o Hyundai Sonata [br:)][br:)]

fora da lista [e ja k isto anda ali em discussao no topico ao lado] porque nao considerar uma hipotese fora do comum?

Subaru Legacy 2.0R Bi-Fuel

170cv, 4WD, nao e mto vista, tem qualidade, tem equipamento e fica com o GPL fica com uma relacao custo/km mto interessante :D

01.jpg

Sempre gostei de todas as versões do Subaru Legacy.

Pena que cá pouco se vejam.

Por pouco mais de 36.000€, tens o Fiat Croma 1.9 JTD, de 150cv. Não queres considerar essa hipótese?
ele disse que queria que durasse 10 anos!

anyway, o Avensis é mais que excelente hipotese! o Sonata nao fica muito atras, embora nao comprasse, porque ja passou um por cá (accent 2001 GLS) e deu um problema electronico/motor que nunca consertaram na Hyundai!
o Mazda 6 tambem e muito boa hipotese...

ah, nao acho o C5 "banal" axo aquela traseira mt fixe...

Dos citados não iria para nenhum, todas as outras opções dadas, não fogem muito ao plafont e são quase todos eles carros para ficar.

Minhas escolhas: Mondeo, Avensis, Legacy Bi-Fuel, C5, Mazda 6 e 407

Mazda 6, Toyota Avensis, 407 ou Subaru Legacy.

Já agora, Kia Rio (carrinha). No interior talvez tenha menos espaço (não tenho a certeza) que os concorrentes do segmento D, mas a mala tem 530 litros.

Back