Tou de volta, ja tenho net.

Boas ppl. Ja estou de volta aqui pelo forum.
Ja faz quase um ano que ando aqui pelo reino de España e de abestinencia ao forum AH. Queria mandar um abraco ao pessoal e vamos a ver se agora passo a ter mais um tempinho para andar por aqui.

Bem vindo de volta.

Na altura que saiste eu ainda andava a dar aqui os primeiros passos, e era mais ou menos espectador aqui do forum, mas lembro-me de falares na tua ida para Espanha.

Como é que isso está a correr? Principais diferenças entre os dois países?

Continuação de boa estadia por aí.

Seja bem-vindo novamente, companheiro!

E então, como corre a tua vida aí?! Como tem se portado a Musa?

Fique bem e apareça novamente!

Como é que estão a correr as coisas por aí?

Abraço ;).

¡Hola! Esse 155 já deve tar a bater ferro :D

Que isso esteja a correr bem por aí! E que pelo menos já conheças as Cronicas Marcianas :(

Bem vindo de novo!
Estás-te a dar bem por aí ?

Explica lá como é que os espanhuelos fazem as rotundas!
:D:D:D:D:D

O pior é a estacionarem. Lá sensores de estacionamento são os pára-choques dos outros carros... [8]

Obrigado malta.
Como e que vai a coisa ai pela Republica?
Aqui no Reino ta-se bem. Creio que a melhor coisa que fiz foi vir para ca.
Trabalho menos, tenho muito menos responsabilidades e ganho muito, muito, muito mais. A principio a adaptacao foi um bocado dura, mas passados uns tres mesitos ja estava completamente integrado.
Agora ja nao penso voltar mais para Portugal, ja tenho ca casa, a familia e ate ja comprei um barquito muita nice.
Valeu a pena, ja estava saturado de Portugal, a malta trabalha, trabalha e nao ve nada.
Isto por aqui sem ser nenhum paraiso passa-se melhor que em Portugal, pelo menos tem mais dinheiro e menos stress.

A minha musa ja passou os 30 000km e ta fixe ate agora, ta cheia de toques porque esta malta a estacionar e o que se sabe. Mas tenho de a vender porque a bofia daqui sabe que sou residende e ja me anda a chatear porque que nao posso andar por aqui com matricula tuga mais de 6 meses. Enfim, ate agora tem sido so avisos, enquanto for so assim vou andando com ela.

citação:Originalmente colocada por jts

O pior é a estacionarem. Lá sensores de estacionamento são os pára-choques dos outros carros... [8]

He, He! A isso chama-se estacionar de ouvido. Tambem ja faco o mesmo.

Back