Tou de volta, ja tenho net.

citação:Originalmente colocada por Messerschmitt

citação:Enfim, ate agora tem sido so avisos, enquanto for so assim vou andando com ela.

A mentalidade "tuga" não desaparece num ano está visto heheheh

Welcome back :)

He! He! Esta malta e pior que nos. Eu ando com carta tuga e matricula tuga e assim quando se trata da gurdia civil digo que sou turista e nao passa nada, o pior e a policia local que me conhece de me ver com um ibiza amarelo de instrucao de matricula española e entao quando me ve com a musa tuga la vem passar um rato na treta, mas nao tem passado disso.

citação:Originalmente colocada por Suarez

Mas a carta de conduçao tuga n há problema

Nepia, tenho carta tuga e licenca de instrutor espanola. A carta desde que seja comunitaria nao precisa ser mudada. Por isso e que eu gosto de ca estar. Nao ha metade das borucracias que ha na tugolandia.

citação:Originalmente colocada por jts

O pior é a estacionarem. Lá sensores de estacionamento são os pára-choques dos outros carros... [8]

Exacto, comprovei isso mesmo nestas férias. Os espanhóis são malucos a conduzir! [8][8][8]

citação:Originalmente colocada por fapoc

citação:Originalmente colocada por jts

O pior é a estacionarem. Lá sensores de estacionamento são os pára-choques dos outros carros... [8]

Exacto, comprovei isso mesmo nestas férias. Os espanhóis são malucos a conduzir! [8][8][8]

Sao mais malucos mas menos estupidos que em Portugal, desrespeitam coisas menores e e tudo a balda, mas quando toca a manobras de risco que possam trazer consequencias graves sao mais atinados e mais pacientes, a sinistralidade tem baixado muito por aqui. Mas quando toca a aparcar, vai la,vai ....

Sejas Re-benvindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Novidades há????

Conta!!!!!!!!!!!!!!

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Heyyy, tudo fino? Então isso quer dizer que já n posso tirar mais cursos de condução defensiva na escola? Ohhh

Abraços e que tudo corra bem!

eh pah, ainda bem que tudo corre bem

Eu tou seriamente a pensar espreitar oportunidades de emprego em barcelona. Não sei bem por onde começar, mas enfim, vou tentar encontrar algo, se n conseguir n consegui.

Back