[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início

[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• SIM

Votos: 184 26,6%
  • NÃO

Votos: 460 66,6%
  • SEM OPINIÃO

Votos: 47 6,8%

• Total de eleitores
    691
MAs voçes teimam em comparar coisas sem compararaçao possivel, ate chateia, escravatura!!!!!!! lutas de caes!!!!! ninguem vos obriga a gostar mas nao caiam no ridiculo com essas comparaçoes sem sentido nenhum

Não se trata de gosto...sabes lá se eu gosto ou não de tourada como espectaculo , ou até de uma batalha campal...

tem a ver com dignidade com principios morais, é desumano se gostar o promover um espectaculo de tortura que serve para estetar ferros num animal...isto é uma barbaridade...

há tanta coisa para se ver , tantos espectaculos, acho que se torna atrasado mental entre tantos espectaculos se pwerder tempo a ver um de tortura, um certo sadismo em ver um animal a ser massacrado...[8b]

As touradas fazem parte da cultura dos povos do sul. Aqui no Norte dispensamos ser associados a tradições primitivas que nada têm a ver connosco.

Espero que nessa afirmação também encaixe a caça desportiva e a pesca desportiva...

Duas actividades desportivas (?) que fomentam o sofrimento dos animais...

As touradas são uma idiotice, um ritual barbaro, onde uma cambada de idiotas tortura um animal, para gaudio de uma plateia de idiotas.

Digo-o eu, nascido e criado em terra de toiros, touradas, e com familia ligada ao mundo tauromaquico.

Acho impressionante a capacidade que alguns humanos têm em conseguir decretar inquestionavelmente as dores que eles próprios infligem aos animais. O nosso lado racional permite-nos ir assim tão longe?
Um tiro provoca cócegas ao elefante e uma farpa provocará um pequeno arranhão ao touro. Se não fosse todo aquele sangue...
Já agora: a próxima vez que levarem uma dentada de um cão, pensem que ele, afinal de contas, também não queria magoar assim tanto.

em relação aos senhores que de uma corrida de toiros não conseguem ver mais nada para além de sofrimento animal, tenho pena das vossas limitações.

o vosso direito de não gostar (e portanto não ver) é exactamente o mesmo que nós, os aficionados, temos de gostar (e portanto ver, participar, apoiar e comentar) desde que as opiniões de cada um respeitem as regras da boa educação.

infelizmente tal não se tem verificado por parte da maioria das pessoas que não apreciam a festa brava, o que indica o vosso nível de civilidade.

em relação aos senhores que de uma corrida de toiros não conseguem ver mais nada para além de sofrimento animal, tenho pena das vossas limitações.

o vosso direito de não gostar (e portanto não ver) é exactamente o mesmo que nós, os aficionados, temos de gostar (e portanto ver, participar, apoiar e comentar) desde que as opiniões de cada um respeitem as regras da boa educação.

infelizmente tal não se tem verificado por parte da maioria das pessoas que não apreciam a festa brava, o que indica o vosso nível de civilidade.
ya a tourada é a personificação da civilidade...

És um ilimitado, de facto. Mas é em arrogancia e falta de respeito. Mas com a mania que és muito educado. Limitado é não respeitar o proximo. Como é o seu caso.

espero k sejas tu a levar com uma duzia de ferros nas costa...

os toureiros era mete-los todos numa arena e enfiar-lhes um bom par de ferro pelo dorso abaixo....eles e os gajos que vão la ver e pagam bilhete, pq se n houvesse publico n havia touradas
tenho vergonha em ser portugues por causa des filhos de uma ganda ))(/(/&/%&$&%$(//&

sempre k morre um toureiro ou fika ferido juro k me sinto feliz!!!!!!!!!

tenho dito

a tourada é uma arte e um espectáculo no qual participam e assistem pessoas civilizadas, respeitadoras e bem formadas. o que é seguramente mais do que se pode dizer de si a julgar pelo conteúdo dos seus posts neste tópico.

a tourada é uma arte e um espectáculo no qual participam e assistem pessoas civilizadas, respeitadoras e bem formadas. o que é seguramente mais do que se pode dizer de si a julgar pelo conteúdo dos seus posts neste tópico.

civilizadas????????

HAHAHAHAHAHAHAHA

e axo k todos akeles k participam ou veem touradas devem ser presos e submetidos a trabalhos forçados!!!!

Só por falta de informação é que se faz uma afirmação dessas, não raras vezes toureiros são mortos pelos touros em Espanha, cá as vezes acontece o mesmo aos forcados, forcados feridos há os com alguma frequencia apenas os cavaleiros estão mais protegidos mas de vez em quando o touro lá atira com eles abaixo do cavalo.

Falta de informação?

falta-lhe é tudo...

És um ilimitado, de facto. Mas é em arrogancia e falta de respeito. Mas com a mania que és muito educado. Limitado é não respeitar o proximo. Como é o seu caso.

1º - em lado algum disse que era um ilimitado. tenho as minhas limitações e reconheço-as. mas não me escondo atrás de um nick para insultar outras pessoas.

2º - gostaria que me indicasse onde é que faltei ao respeito a alguém neste fórum.não me envergonho de nada do que aqui escrevi desde o momento em que me registei.

3º - não tenho a mania que sou educado. sou mesmo. para toda a gente, pessoalmente ou na net. foi a educação que me deram os meus pais e da qual muito me orgulho.

~eu n insultei ninguem...

os toureiros era mete-los todos numa arena e enfiar-lhes um bom par de ferro pelo dorso abaixo....eles e os gajos que vão la ver e pagam bilhete, pq se n houvesse publico n havia touradas
tenho vergonha em ser portugues por causa des filhos de uma ganda ))(/(/&/%&$&%$(//&

sempre k morre um toureiro ou fika ferido juro k me sinto feliz!!!!!!!!!

tenho dito

espero k sejas tu a levar com uma duzia de ferros nas costa...

civilizadas????????

HAHAHAHAHAHAHAHA

e axo k todos akeles k participam ou veem touradas devem ser presos e submetidos a trabalhos forçados!!!!

a sua coerência é espantosa...

Isto é um assunto muito delicado, mas por favor não queiram fazer das touradas uma arte e muito menos dizer que os touros não sofrem com aquilo que lhe fazem

É esta a educação que te gabas? Parabens. O meu conceito de educação é "ligeiramente" diferente.
Olha primeiro para as tuas limitações, antes de falares das dos outros.

É esta a educação que te gabas? Parabens. O meu conceito de educação é "ligeiramente" diferente.
Olha primeiro para as tuas limitações, antes de falares das dos outros.

AutoFan: "cambada de idiotas tortura um animal, para gaudio de uma plateia de idiotas."

Realmente ao chamares idiotas a tudo e todos mostras que a tua educação é ligeiramente diferente, diferente para pior, mas diferente.

Voltar
Superior