[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_Rasec
  • Data de início Data de início

[Tourada] Arte ou Bestialidade? AVISO: PG 102

• SIM

Votos: 184 26,6%
  • NÃO

Votos: 460 66,6%
  • SEM OPINIÃO

Votos: 47 6,8%

• Total de eleitores
    691
espero que estejas a gozar...

então se eu criar cães para combate, já não é mau faze-los combater?
se eu criar pretinhos para escravos, já não é má a escravatura?

cada vez se enterram mais com esses pseudo-argumentos.
admitam que isso é uma barbárie e poupem-se de vergonhas.

Eu ao gostar das touradas não quero obrigar ninguem a gostar delas ao contrário dos anti-touradas que querem por força que nós não gostemos.

No que é uma tourada afecta a tua vida?

se o teu vizinho andar a espetar ferros no cão dele, vais lá bater palmas e achas "arte"?

mas tu não respondeste à minha pergunta:
no que é que a escravatura afecta a tua vida?

portanto, tu interessas-te e respeitas a vida humana.
eu interesso-me e respeito os animais, que não merecem ser TORTURADOS E MUTILADOS SÓ PARA O SIMPLES PRAZER (demente) DE UNS QUANTOS.

E onde a tourada afecta a tua vida? Por estarem em causa vidas de animais que são criados com essa finalidade?

ridiculo
então agora torturar animais é "normal", até "artistico", se criarmos os animais de proposito para isso?
vou criar uns cães de combate, como os criei para isso não há problemas.
vou também arranjar uns putos e cria-los como escravos, também não há problema.

[:vm)]

devo ter faltado à escola no dia em que ensinaram "e então deus apareceu ao mundo e disse: poderás torturar e mutilar apenas o touro, e toda a gente achará lindo e artistico. todos os outros animais são para tratar bem, só este é que poderás torturar em publico e fazer disso um espectáculo".

portanto, tu interessas-te e respeitas a vida humana.
eu interesso-me e respeito os animais, que não merecem ser TORTURADOS E MUTILADOS SÓ PARA O SIMPLES PRAZER (demente) DE UNS QUANTOS.

Felizmente quem gosta de touradas não tem a necessidade de ofender para justificar as suas escolhas, o contrário pelos vistos já não sucede, pois uns quantos posts são os suficientes para começarem as ofensas verbais para os que defendem esse espectaculo.
Podes estar descansado que não dar respostas ofensivas às tuas perguntas, não tenho necessidade disso e não me acho superior aos outros por defender os meus gostos.

Felizmente quem gosta de touradas não tem a necessidade de ofender para justificar as suas escolhas, o contrário pelos vistos já não sucede, pois uns quantos posts são os suficientes para começarem as ofensas verbais para os que defendem esse espectaculo.
Podes estar descansado que não dar respostas ofensivas às tuas perguntas, não tenho necessidade disso e não me acho superior aos outros por defender os meus gostos.

se eu defendesse realmente a escravatura, serias pacífico comigo?

MAs voçes teimam em comparar coisas sem compararaçao possivel, ate chateia, escravatura!!!!!!! lutas de caes!!!!! ninguem vos obriga a gostar mas nao caiam no ridiculo com essas comparaçoes sem sentido nenhum

enquanto não perceberem que torturar animais é bárbaro, pode bem ser comparado à escravatura, que também é uma barbaridade...

alguém me pode explicar porque é que uma luta de cães é proibida e as touradas não?
o proposito é o mesmo: um espectáculo
os animais são criados de proposito na mesma
os animais podem morrer (como os touros)

er.... há mais alguma diferença?
ah! os cães são fofinhos e os touros não.
então é isso. se um animal for fofinho, não o podemos torturar.

igual para igual seria se o Homem saixe de cima do cavalo e em x de lhe espatar akelas lanças ou lá cm é q isso se xama lhe tentexe espetar murros.... ai ate eu gostava de ver touradas e sim estariamos a falar de igual para igual...
Agora qd um dos membros da "luta" esta benefeciado n posso apoiar tal barbaridade

Voltar
Superior