Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
9.999.999 nao acredito...existe mto mais gente contra a tourada felizmente.citação:Originalmente colocada por Vanquish
Independentemente disso, eu até gosto de ver futebol e formula 1, mas fui irónico para passar a mensagem que, por tu não gostares, não são os outros 9.999.999 de Portugueses obrigados a tambem não gostar e consequentemente a RTP deixar de transmitir.![]()
citação:Originalmente colocada por Resende
citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Vanquish
Aliás, eu até digo mais, a RTP devia deixar de transmitir:
- Futebol
- Formula 1- Concursos
- Programas do tipo Portugal no coração
Não é por mais nada, é só porque eu não gosto de ver..........
futebol e formula 1 é desporto.Acho que isso deve transmitir.
E a touromatica é uma arte
Desculpa lá, mas vai dizer isso ao touro.
9.999.999 nao acredito...existe mto mais gente contra a tourada felizmente.citação:Originalmente colocada por Vanquish
Independentemente disso, eu até gosto de ver futebol e formula 1, mas fui irónico para passar a mensagem que, por tu não gostares, não são os outros 9.999.999 de Portugueses obrigados a tambem não gostar e consequentemente a RTP deixar de transmitir.![]()
Nem se trata de eu gostar...se queres que te diga até gosto de tourada como espectaculo unico que é e todo o valor tradicional que tem... mas é um espectaculo de turtura acima de tudo é um mau principio moral estar a divertir-me a matar ou espetar ferros num toiro para curtir e me divertir.
Eu seja tenho agir pela racionalidade e pela moral sobre o espectaculo, e claro espectaculos de tortura não.
O mesmo digo com lutas de cães , de galos etc.
Já agora tb defendia os circos romanos com leões etc...tb acredito que fossem um expectaculo...![]()
citação:Originalmente colocada por PePa
Enquanto as pessoas só virem os ferros no touro nunca vão perceber a arte tauromáquica,
compara-la com lutas entre animais até à morte é um argumento fácil.
Se se preocupassem com as condições de certos matadouros ou outras situações que tais,
até parece que não comem carne.
O touro só existe para as touradas.
Não sabia que a carne que eu como vinha do Campo Pequeno e que faziam um espectáculo degradante sempre que pedia um bitoque |:citação:Originalmente colocada por PePa
Enquanto as pessoas só virem os ferros no touro nunca vão perceber a arte tauromáquica,
Se se preocupassem com as condições de certos matadouros ou outras situações que tais,
- Futebol
- Formula 1- Concursos
Bonita na minha opinião, nem sei explicar porquê, mas gosto da
tradição que a tourada envolve, o facto de ser do Ribatejo ajuda.
O que eu estava a dizer como deves ter percebido é que por vezes os animais
que comemos sofrem muito mais que os touros, que têm até melhor qualidade
de vida que os enjaulados que comemos.
citação:Originalmente colocada por worldtiki
Não sabia que a carne que eu como vinha do Campo Pequeno e que faziam um espectáculo degradante sempre que pedia um bitoque |:citação:Originalmente colocada por PePa
Adiante, uma hora e 20 minutos e acharam por bem prolongar esta angustiante espera com uns belos duns anúncios e jazz e da marinha...
Que falta de respeito...
Sei é que vai fazer uma hora de atraso e a porra dos Turnos de Risco ainda não começou [8]
Methanex, comparações com a TVI? Podias ir à fonte e comparar directamente com um balde de $%#$#&...
- Futebol
- Formula 1- Concursos
Desculpa lá, mas vai dizer isso ao touro.
Sim e sempre podes ir dizer o mesmo aos peixes em relação a pesca, ao javalis em relação a caça, as lebres em relação as corridas de galgos e etc,etc.
[
Nunca queiras tu apanhar carne de um toiro de tourada...ficavas sem dentes[xx(] essa carne só em hamburgueres...citação:Originalmente colocada por Manuel Barbosa
Adiante, uma hora e 20 minutos e acharam por bem prolongar esta angustiante espera com uns belos duns anúncios e jazz e da marinha...
Que falta de respeito...
Em Espanha a carne dos touros de lide mortos na arena é vendida no talhos e quem a compra diz que é de bem melhor qualidade que a outra.
Não digo que não sofram, mas é por propositos totalmente diferentes.
Numa tourada o animal está a sofrer para divertimento de alguns.