Toyota Auris/Corolla 2019

Pensei que já o tivesses :sh)

Eu fui informado hoje de manha que a chegada ao stand do meu está prevista para a próxima semana.

e está dificil, a minha mãe vai de férias dia 1 e por este andar recebes tu primeiro o carro.

Hoje ela ligou para a alfandega e o carro continua lá, a sra foi muito simpática e disse que falta outro documento que tem de ser entregue pela toyota..

Surreal isto, parece que a toyota está a desalfandegar o primeiro carro:(:(:(

e está dificil, a minha mãe vai de férias dia 1 e por este andar recebes tu primeiro o carro.

Hoje ela ligou para a alfandega e o carro continua lá, a sra foi muito simpática e disse que falta outro documento que tem de ser entregue pela toyota..

Surreal isto, parece que a toyota está a desalfandegar o primeiro carro:(:(:(

O meu deve chegar amanha ao stand.

Em relação ao Android auto/car play ainda não há novidades? Gosto muito da carrinha, e até consigo arranjar a 2.0 exclusive a um preço que considero justo, mas aquele infotainment é que me está a fazer pensar muito. Para uma pessoa que gosta de coisas "high-tech" ter aquele sistema num carro daquele valor custa um bocado. Se viesse com o Android Auto já conseguia remediar a situação.

Em relação ao Android auto/car play ainda não há novidades? Gosto muito da carrinha, e até consigo arranjar a 2.0 exclusive a um preço que considero justo, mas aquele infotainment é que me está a fazer pensar muito. Para uma pessoa que gosta de coisas "high-tech" ter aquele sistema num carro daquele valor custa um bocado. Se viesse com o Android Auto já conseguia remediar a situação.

Do que vi recentemente pela Internet, em alguns países a Toyota já confirmou que os carros produzidos a partir do ultimo trimestre do ano já terão Android Auto e CarPlay, os que foram produzidos antes serão actualizados (poderá ou não ser uma actualização paga).

Resta esperar por confirmação da "nossa" Toyota.

Do que vi recentemente pela Internet, em alguns países a Toyota já confirmou que os carros produzidos a partir do ultimo trimestre do ano já terão Android Auto e CarPlay, os que foram produzidos antes serão actualizados (poderá ou não ser uma actualização paga).

Resta esperar por confirmação da "nossa" Toyota.

Mais uns telefonemas para a alfandega e já está despachado

É entregue para a semana, falta o transporte para lisboa e matricular . Aosto que vai ser ou XS ou XT [:cool:]

Mais uns telefonemas para a alfandega e já está despachado

É entregue para a semana, falta o transporte para lisboa e matricular . Aosto que vai ser ou XS ou XT [:cool:]

Boa!!

O meu chegou hoje, logo quando sair do trabalho já o vou ver [kiss] é entregue depois na sexta feira.

Ficou XS, o teu já deve ir para o XT.

A minha matricula já é de sexta feira da semana passada, chegou primeiro do que o carro. Vim agora do stand e estava lá uma matriculada ontem que era 41-XS

Vou trocar o meu a partida para o ano. Quando é que está prevista a mudança das matriculas. Não é muito importante, mas gostava de manter este formato, se possivel um ZZ, seria top

Fotos rápidas tiradas quando saí do trabalho. Está fantástica! Em duvida com o branco, arrisquei no preto sem ter visto nenhuma e não me arrependo nada.

Ao vivo tem uma presença brutal que as fotos não demonstram.

xaq6n7.jpg

33cvfo7.jpg

2hmh8v6.jpg

2hmh8v6.jpg

Com o entusiasmo todo nem tirei fotos à melhor parte, o interior em castanho fica mesmo muito bem. [br:)][br:)]

Sexta já a trago para casa e depois logo tiro fotos melhores.

Attachments

• ftzmfk.jpg
    ftzmfk.jpg
    60.2 KB · Views: 0
  • 2hmh8v6.jpg
    2hmh8v6.jpg
    91.3 KB · Views: 0
O meu também chegou esta semana e também o tenho na sexta e também é castanho.

Preocupa-me bastante ser tão baixo. Acho que vai raspar em muitos passeios e até lombas ...

Fotos rápidas tiradas quando saí do trabalho. Está fantástica! Em duvida com o branco, arrisquei no preto sem ter visto nenhuma e não me arrependo nada.

Ao vivo tem uma presença brutal que as fotos não demonstram.

View attachment 148218

View attachment 148219

2hmh8v6.jpg

2hmh8v6.jpg

Com o entusiasmo todo nem tirei fotos à melhor parte, o interior em castanho fica mesmo muito bem. [br:)][br:)]

Sexta já a trago para casa e depois logo tiro fotos melhores.

Depois de ter tido de seguida 3 carros pretos “enjoei” da cor e não me vejo a comprar outro carro dessa cor, mas que fica muito bem no Corolla, fica. apr:)

Eu acho que o Corolla fica muito bem em tons escuros, quer seja o preto ou o castanho escuro (especialmente este ultimo), o problema é que essas cores são difíceis de se manter apresentáveis, pois qualquer sujidade nota-se logo .... e os riscos ainda são piores...

Já tive um carro preto e não sei se voltarei a ter outro dessa cor ...

O meu também chegou esta semana e também o tenho na sexta e também é castanho.

Preocupa-me bastante ser tão baixo. Acho que vai raspar em muitos passeios e até lombas ...

Supostamente a Toyota apresentou também a versão Trek, que seria + alta em 20 cm, e que em viria para a Europa em Agosto, mas questionei num concessionário e nem sabiam que versão se tratava.

Back