Toyota Auris/Corolla 2019

Obrigado pelo resposta.
Pensei que ao adquirir o veiculo agora sendo novo, fosse de uma data de fabrico recente. Como posso descobrir a data de fabrico? Obrigado

Vai ser novo, a menos que fosse uma unidade que estivesse encostada no stand ou no importador desde Novembro do ano passado e aí penso que serias informado disso.

Boas,

A minha TS fez na semana passada (dia 27) 1 ano, e 30.000 KMs (Não fosse o covid e já teria mais de 40K).
Na 6ªfeira foi à revisão dos 30.000.
Ainda não souberam adiantar informação sobre a atualização para Android Auto.

Em relação a um barulho que em tempos mencionei (nas rodas da frente, a muito baixa velocidade, em zonas sem barulho, ouve-se uma espécie de "tac tac tac" como que uma pedra no pneu) foi-me dito que é "normal", e é uma patilha qualquer do travão... Não consegui perceber ao certo a explicação porque estava sem tempo... mas não fiquei muito convencido. Ainda que me tenham dito que não me preciso preocupar...
Alguém já notou o mesmo barulho?

Em relação ao carro em si, 1 ano, 30.600 KMs (mais de metade em AE), média total de 5.1 lts/100.
Os consumos mantêm-se, e a minha experiência é:
AE 90-110 : 4.2 a 4.5
AE 120-130 : 5.0 a 5.5
AE >140 : 6.0 - 7.5
Nacional 50-70 : 2.5 a 3.5
Nacional ~90 : 3.5 a 4.0

Continuo muito satisfeito e sem nada de mal a apontar (já todos sabemos as limitações do info-entretenimento).
Carro muito prático, confortável, agradável de conduzir e sempre pronto para fazer KMs... É para isso que serve!

Na minha carrinha não noto isso, mas...no meu antigo Corolla E12 de 2004 esse barulho era normal e tinha a ver com a fixação das pastilhas de travão. Depois fizeram um recall e colocaram uma espécie de fita cola dupla ou borracha ou que era que reduzia praticamente esse defeito

Na minha carrinha não noto isso, mas...no meu antigo Corolla E12 de 2004 esse barulho era normal e tinha a ver com a fixação das pastilhas de travão. Depois fizeram um recall e colocaram uma espécie de fita cola dupla ou borracha ou que era que reduzia praticamente esse defeito

Pois... deve ser qualquer coisa idêntica...
Não sei quantos KMs tens na carrinha, mas só comecei a reparar no "barulho", já depois dos 20.000 KMs.

Boas pessoal. Já há muito tempo que não entrava na app MyT. Acontece que quando entrei foi-me pedido que aceitasse a política de privacidade e depois apareceram uns passos para aceder aos serviços conectados.

Como o meu carro foi dos primeiros a ser vendido a nível nacional e me disseram aquando da revisão que ainda nada estava disponível fiquei espantado.

Bom , os passos são, ligue o carro, coloque os km, espere 3min, desligue o carro, e por fim ande a mais de 10km/h e desligue.

No final diz "já completei os passos" carreguei mas a aplicação ficou sem os últimos 2 passos para fazer e assim ficou.

Experimentem vocês para ver se com vocês funciona. Boa sorte

Boas pessoal. Já há muito tempo que não entrava na app MyT. Acontece que quando entrei foi-me pedido que aceitasse a política de privacidade e depois apareceram uns passos para aceder aos serviços conectados.

Como o meu carro foi dos primeiros a ser vendido a nível nacional e me disseram aquando da revisão que ainda nada estava disponível fiquei espantado.

Bom , os passos são, ligue o carro, coloque os km, espere 3min, desligue o carro, e por fim ande a mais de 10km/h e desligue.

No final diz "já completei os passos" carreguei mas a aplicação ficou sem os últimos 2 passos para fazer e assim ficou.

Boas, mas isso é para fazer o que? Aqui nos meus lados a app myt está a funcionar bem

Comigo foi exactamente igual. É após uns minutos ficou a funcionar bem.

Cump.

O meu não tem GPS e na app não passa disto
c48e8e04ca1e46bebdd0f2aac0e942f4.jpg

received_583237559019262.jpg

Tenho lido aqui muito sobre a vossa ânsia no Android Auto que decidi ir a procura nos menus do multimédia do meu Corolla e surge-me as opções que mostro na imagem. Isto significa que o meu Corolla já está preparado para funcionar com o Android Auto?

Não estou a par do Android Auto, mas verifico que a aplicação não está disponível em Portugal, mas há maneira de contornar a situação. Qual seria a vantagem em ter o Android Auto a funcionar no carro? Poderia ter navegação sem aceder à Internet, por exemplo? O que poderia fazer que não é possível fazer actualmente? Desculpem a minha ignorância. :sh)[:D]

View attachment 151580

Tenho lido aqui muito sobre a vossa ânsia no Android Auto que decidi ir a procura nos menus do multimédia do meu Corolla e surge-me as opções que mostro na imagem. Isto significa que o meu Corolla já está preparado para funcionar com o Android Auto?

Não estou a par do Android Auto, mas verifico que a aplicação não está disponível em Portugal, mas há maneira de contornar a situação. Qual seria a vantagem em ter o Android Auto a funcionar no carro? Poderia ter navegação sem aceder à Internet, por exemplo? O que poderia fazer que não é possível fazer actualmente? Desculpem a minha ignorância. :sh)[:D]

Sim baseado na imagem que colocou, a sua viatura já têm o sistema preparado para Andoid Auto / Apple Carplay. Específicamente, respondendo á sua pergunta, o android auto, é uma aplicação desenvolvida pela Google que espelha funções de um dispositivo android, como por exemplo um smartphone. Quando emparelha o smartphone com o carro, usando o android auto, ficam disponíveis aplicações compatíveis, com um "user interface" próprio para automóvel. Entre elas, GPS( pode ter uma app que funcione offline, ou simplemente usar o google maps para navegar), telefone, musica, agenda, mensagens...etc. Sim há maneira de ter android auto em Portugal.

Back