Toyota Auris

citação:Originalmente colocada por becks

citação:Originalmente colocada por JGTB

As fotos foram retiradas a pedido do autor das mesmas.
Acho que isto chega.

A moderação podia era pronunciar-se acerca da situação, em vez de criar situações destas.. [8] A questão não são as fotos, é o modo como o tópico é retirado sem explicações nenhumas...

Eu não te tinha dito no teu tópico que as fotos tinham sido removidas e que estavamos a ver a situação? Mas estas situações não se resolvem em 5m! E ainda hoje de manha a equipa estava reunida sobre o caso!

LP0E6733.jpg

LP0Z8572.jpg

citação:Originalmente colocada por trocadinho

Versão Troféu Andros, conduzido pelo Professor.

Toyota-Andros-3.jpg

Deves ser um santo do caraças!
É preciso ter cuidado com o que se escreve...por vezes mal interpretações podem levar a situações menos boas...

citação:Originalmente colocada por Whisperdancer

Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...

citação:Deves ser um santo do caraças!
É preciso ter cuidado com o que se escreve...por vezes mal interpretações podem levar a situações menos boas...

citação:
--------------------------------------------------------------------------------
Originalmente colocada por Whisperdancer

Desapareceu misteriosamente porque o carro vai ser só apresentado em Março e algum funcionário espertinho da Salvador Caetano tirou as fotos em Ovar, de onde as fotos foram tiradas.
De certeza que se a Salvador Caetano souber quem foi, esse alguém leva um processo disciplinar na certa.
Acho que deve ter tido um ataque de consciência após ter colocado aqui as imagens...

--------------------------------------------------------------------------------

É alguma mentira?!?!?
Os carros estão nas instalações da SC em Ovar, longe da vista do público.
Logo para ninguém os ver antes da apresentação.
O parque é guardado. Não entra lá ninguém que n trabalhe na SC ou que tenha autorização para entrar. Logo, se aparecem aqui fotos do carro nas instalações, ou foi alguém que lá trabalha, ou algum "convidado" que "abusou" da confiança depositada.
Por alguma razão as fotos foram retiradas a pedido de quem as meteu.
Diz-me então que má interpretação se podem fazer destas palavras? Acho é que se deveria pensar duas vezes antes de se fazerem as coisas.

O meu cunhado trabalha na Auto Europa e diz q lá É EXPRESSAMENTE PROIBIDO o uso de máquinas fotográficas/telemóveis c camara, sendo a sua penalização o DESPEDIMENTO COM JUSTA CAUSA.

Whisperdancer:

Eu não sei qem postou as fotos nem estou mínimamente preocupádo com tál.
Uma coisa é certa,quem as postou aqui no forum sem autorização do autor é que devia ser condenádo( se é que álguem devia ser condenádo, pois o Auris já é conhecido praí á meio ano por isso não vejo quál o problema de tanta confusão)
Como é que tu sabes que as fotos foram tirádas em Ovar?
Por acaso conheces as instalações em Ovar para poderes fazer tál comentário?
Da forma que escreves até parece que trabálhas em Gáia.
Por amor de deus, mete as mãos na conssiencia e analiza bem.
Tu nunca erras-te?
Será que uma pessoa por ter errádo e ter dádo conta do erro que fêz, não terá o direito de se refazer do mesmo?
Porquê quereres enterrar já a pessoa?
É por estas e outras que a sociedade em que se vive anda da forma que anda.
Não se compreende ninguém nem se lhe dá oportunidáde de ridimir.
Mata-se logo o gájo e tá feito.

Não estáva inscrito no forum, apesar de já o acompanhár á bastante tempo, fi-lo agora só para poder fazer este comentário e quem sábe tálvêz continuár a participár nele, pois acho que tem bastante interesse.
Agóra tu (penso eu e desculpa se estou errado) acho que te devias conter um pouco máis antes de enterrar seja quem for e sem ter conhecimento de causa, a não ser que estejas máis bem informádo do que eu penso. Caso seja, agradeço que informes as pessoas para não estárem a fazer máu juizo da tua pessoa.

Abraço.
Um feliz Natal a todos.

citação:Originalmente colocada por PowerPT
Deves ser um santo do caraças!

citação:Originalmente colocada por Toyotinha

Whisperdancer:

Eu não sei qem postou as fotos nem estou mínimamente preocupádo com tál.
Uma coisa é certa,quem as postou aqui no forum sem autorização do autor é que devia ser condenádo( se é que álguem devia ser condenádo, pois o Auris já é conhecido praí á meio ano por isso não vejo quál o problema de tanta confusão)
Como é que tu sabes que as fotos foram tirádas em Ovar?
Por acaso conheces as instalações em Ovar para poderes fazer tál comentário?
Da forma que escreves até parece que trabálhas em Gáia.
Por amor de deus, mete as mãos na conssiencia e analiza bem.
Tu nunca erras-te?
Será que uma pessoa por ter errádo e ter dádo conta do erro que fêz, não terá o direito de se refazer do mesmo?
Porquê quereres enterrar já a pessoa?
É por estas e outras que a sociedade em que se vive anda da forma que anda.
Não se compreende ninguém nem se lhe dá oportunidáde de ridimir.
Mata-se logo o gájo e tá feito.

Não estáva inscrito no forum, apesar de já o acompanhár á bastante tempo, fi-lo agora só para poder fazer este comentário e quem sábe tálvêz continuár a participár nele, pois acho que tem bastante interesse.
Agóra tu (penso eu e desculpa se estou errado) acho que te devias conter um pouco máis antes de enterrar seja quem for e sem ter conhecimento de causa, a não ser que estejas máis bem informádo do que eu penso. Caso seja, agradeço que informes as pessoas para não estárem a fazer máu juizo da tua pessoa.

Abraço.
Um feliz Natal a todos.

Olha eles!!![:I] Entum? Como vai isso?

Back