Toyota Auris

Pois pois...

Mas o Auris tem pormenores da treta, do género:

- sistema de mãos livres com apenas um sensor na porta do condutor e só funciona se se encostar-mos bem à porta. [:)]

- botões do CB no painel de intrumentação, a concorrência coloca-os nas hastes ou no volante. No mínimo [:vm)]

- qualidade inferior ao Corolla. :confused:

Enfim, pelo que já li do carro, não vale mesmo o que custa...

por isso é que mudou de nome então.

Epá... Axo os preços mt bons desculpem lá... 1.4 d4d luna 22850€... carro segmento C atenção... n é fácil encontrarem outros por este preço... E qd se fala de preços vejam o equipamento sff.... Não se vê o mais fraco dum com o topo de gama de outro...

Bem visto...

Mas segundo o que li, a Toyota informou quem testou o carro que os plásticos de qualidade notoriamente inferior são mais fáceis de reciclar...

isso quer dizer então que quem compra carros com maus materiais é amigo do ambiente? [:D]

n percebi foi pq e' q moveram o topico! axim fica mt mais confuso!
ta bem, q foi movido pa um topico onde so se fala do carro, mas mta gente axim n tera uma forma rpd d aceder aos preços, tal cm acontecia no topico q criei!

abraco

n percebi foi pq e' q moveram o topico! axim fica mt mais confuso!
ta bem, q foi movido pa um topico onde so se fala do carro, mas mta gente axim n tera uma forma rpd d aceder aos preços, tal cm acontecia no topico q criei!

abraco

estou completamente de acordo.

porque é que movem os topicos.

bloqueavam, mas mover aquilo que alguem cria e passar a outros.

eu criei o topico dos Opel GTC em genebra e moveram para o vectra 2008,

quando aquilo é o prototipo não uma versão final.

estou completamente de acordo.

porque é que movem os topicos.

bloqueavam, mas mover aquilo que alguem cria e passar a outros.

eu criei o topico dos Opel GTC em genebra e moveram para o vectra 2008,

quando aquilo é o prototipo não uma versão final.

pois...:confused:

eu nem e' pelo facto d ter sido eu a criar, mas sim q o otro ao entrar nele, encontravamos lg a informaçao acerca dos preços, inqanto este entramos numa coisa q nd tem a ver e os preços ficam la po meio do topico!
sincerament, ja fui moderador d mts foruns e esta n percebi.

abraco

Last edited:
os preços ate nem me pareceram muito desajustados.. estava a espera k viesse mais caro..

por isso ainda vai ser uma questao a ver para a empresa [;)]

n deixava de ir po auris... 300cm3 acima e a mesma potencia...

Só que lá está...o Auris tem o conveniente de ser, quanto a mim, um carro insosso esteticamente falando. Ok, o Golf não é muito melhor [:)]

(vá, não batam muito [:)][:D])

Só que lá está...o Auris tem o conveniente de ser, quanto a mim, um carro insosso esteticamente falando. Ok, o Golf não é muito melhor [:)]

(vá, não batam muito [:)][:D])

eu prefiro a estetica do auris ao do golf... mas isso.. são opiniões

Achei engraçado... não sei se este tópico já tem estas fotos... não estive a ver as paginas todas... [:D] :sh)

big_toyota_auris_ge_01.jpg

big_toyota_auris_ge_03.jpg

big_toyota_auris_ge_04.jpg

cumps,
[dio]

o 2.2 42 mil € ta um bocado pro puxado, eu é que não comprava novo...
em Espanha ta a 25 mil LOL.
O VSC da para desactivar, finalmente.

Back