D
deleted
Guest
deleted
citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por carlos andrade
lá tá ele outra vez insultando as pessoas, tristeza[}][}
][}
][}
]...
Ainda magoado quando constatei o quanto ridiculo é o teu fanatismo pela Volvo e afins?![]()
É caso para dizer....Get over it![]()
é de aproveitar que agora nao da para fazer novos registos...citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales
Não queiram os moderadores meter mão nesta gente que não é preciso...
citação:
Nem devia mas pronto..
Estava-me a referir aos teus posts maravilha sempre que podes (à la stalker) - p.e. quando alguem me aborda - para "inflamar as hostes", mas pronto se é assim que funcionas dá-lhe...
citação:
Tu que ainda por cima es tão respeitador...uii um exemplo a seguir...
Basta ver o que o Sr. faz quando alguem discorda daquilo que diz...dá uma de stalker...ena que educado que o Sr é...sinceramente [)]
entras sempre a matar e sem respeito nenhum pelo proximo,mas no entanto para te fazeres de santinho estas sempre pronto[xx(]citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
O rudzer tem a mania,é mt arrogante e mal formado!
Um bocado de contenção não lhe fazia mal.
E não queres contar a parte de so disseres isso pk questionei algumas afirmações ridiculas da tua parte no que toca a uma marca pela qual tu es fanatico?
Eu compreendo que estejas magoado mas pronto...
Contenção precisavas tu cada vez que falas de marcas que não a Volvo ou Alfa Romeo caro colega de forum..
Engraçado ser um dos gajos que mais inflama todas as threads a dizer que eu é que preciso de contenção...![]()
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Ó MLAHÂO MALHAO, PUM PUM PUM
QUE VIDA È A TUA!; PUM PUM PUM.
Ó MALHÂO MALHÂO, PUM PUM PUM,
QUE VIDA È TUA, PUM PUM PUM,
COMER E BEBER Ó TERRINTIMTIM PASSEAR NA RUA......
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Ó MALHÂO MALHAO, PUM PUM PUM
QUE VIDA È A TUA!; PUM PUM PUM.
Ó MALHÂO MALHÂO, PUM PUM PUM,
QUE VIDA È TUA, PUM PUM PUM,
COMER E BEBER Ó TERRINTIMTIM PASSEAR NA RUA......
ok fica na tua,vou fazer como o leocouto!citação:Originalmente colocada por -
citação:Originalmente colocada por Darth Vader
entras sempre a matar e sem respeito nenhum pelo proximo,mas no entanto para te fazeres de santinho estas sempre pronto[xx(]
Aqui ninguem esta magoado,mas isto é um forum e é escusado andarmos todos aqui aos insultos,porque se é isso que queres acho que não estas no lugar certo.
Logo quem logo quem...
Até parece que tu respeitas alguem (tirando aqueles que partilham o teu fanatismo), threads por exemplo que metam VW ao barulho então...uii es um grande exemplo
Acho uma piada ser uma pessoa com uma participação como a tua a chamar-me "à razão"...até parece que tens qualquer credibilidade para o fazer...
pfff