Toyota Auris

Hmm... fico dividido sobre o que aplicar.

No ano passado acabei por meter umas Goodyear que se revelaram uma cag....

Agora queria meter algo mais duradouro. Senao compro umas escovas Bosch ou Valeo das mais simples e mudo a borracha no aro original (que guardei).

Atenção que a borracha original, que acho ser Denso, não tinha o mesmo perfil de início ao fim como costuma acontecer noutras marcas (fica maciça pelo menos numa das pontas). Estou só a avisar para que a coisa não te corra mal e possam ser incompatíveis ou a borracha começar a deslizar para fora com o uso.

No site Autodoc - Documentação Automóvel desde 1994 compras as Denso por 25.82€ + 9.95€ de portes.

Valerá a pena aproveitar a campanha da Toyota até ao final do mês no Auris ou esperar pelo próximo ano, na perspetiva de melhores descontos?

Novo modelo já anunciado e este em fim de vida, só que o preço mesmo em campanha ainda assim não me parece muito atrativo...

Cumps.

Claro que vale. São campanhas que vão acabar e não é só a pensar em si que o deve fazer, pense no futuro do planeta e dos seus filhos

Toyota é aquela aposta segura e de confiança que bem conhece[;)]

Valerá a pena aproveitar a campanha da Toyota até ao final do mês no Auris ou esperar pelo próximo ano, na perspetiva de melhores descontos?

Novo modelo já anunciado e este em fim de vida, só que o preço mesmo em campanha ainda assim não me parece muito atrativo...

Cumps.

Tenta arranjar um amigo com uma empresa aberta....a Toyota ( alguns concessionários, pelo menos), fazem descontos de frotista nestas circunstâncias.

Claro que vale. São campanhas que vão acabar e não é só a pensar em si que o deve fazer, pense no futuro do planeta e dos seus filhos

Toyota é aquela aposta segura e de confiança que bem conhece[;)]

100% de acordo

Segurança acima de tudo

Cumps.

Quanto mais próximo do lançamento do novo Auris, melhor será o desconto no modelo atual, muito provavelmente. A campanha em vigor não é nada de transcendente.
É um dos modelos mais desinteressantes do segmento, na minha opinião, só acho relevante pelo facto de ter motorização híbrida. Mas depende do que cada um valoriza.

Havia o Corolla, depois mudou para Auris e agora novamente para Corolla. O meu de 2010/03 está com 190.000 km.

Boa tarde.

Alguém tem ou sabe onde posso encontrar o manual de revisões programadas/ indicadas pela marca para o Toyota Auris, 1.4 D4D, do ano 2008.

Estou com dúvidas na substituição dos filtros, nomeadamente do filtro de ar, filtro de habitáculo e filtro de combustível.

Se alguém tiver uma ideia dos prazos de alteração destes filtros agradecia a ajuda.

Boa tarde.

Hoje andei a fazer a habitual inspeção visual mensal ao motor do meu Auris de 2007 com o motor 1.4 D-4D com 163mil Km, e é quando reparo que está babado de óleo junto à bomba de vácuo, como podem ver na imagem em baixo.

Imagem

Do que será?

É a junta da tampa das válvulas que já teve melhores dias?

Que problemas pode acarretar se deixar andar como está?

Aparentemente, não é assim tão grave. Será que vale a pena trocar de junta ou mexer torna o caso mais bicudo?

Espero que não chegue ao ponto do nosso amigo aqui do vídeo

Boa tarde.

Hoje andei a fazer a habitual inspeção visual mensal ao motor do meu Auris de 2007 com o motor 1.4 D-4D com 163mil Km, e é quando reparo que está babado de óleo junto à bomba de vácuo, como podem ver na imagem em baixo.

Imagem

Do que será?

É a junta da tampa das válvulas que já teve melhores dias?

Que problemas pode acarretar se deixar andar como está?

Aparentemente, não é assim tão grave. Será que vale a pena trocar de junta ou mexer torna o caso mais bicudo?

Espero que não chegue ao ponto do nosso amigo aqui do vídeo

Ninguém tem um comentário a fazer?

Nem um "toyota não avareia"?[:D]

Back