Toyota Auris

A verdade é que quando foi do novo honda também me disponibilizaram a imagem do modelo atraves deste mesmo formato de imagem, e o honda que já foi apresentado neste forum, e o qual já tinha visto anteriormente não fugiu das linhas que me apresentaram na imagem então para o honda, excepto umas ligeiras alterações traseiras!agora certezas na vida nunca ninguém as pode ter, mas um certo nível de segurança de resposta todos podem vir a ter

corolla3ma.jpg

Bem Puma obrigado pela confirmação pelos vistos nessa foto espia, as linhas não fogem muito ao rabisco apresentado, até as jantes são similares essa versão curta é melhor em foto do que a sedan rabiscada!

É como as motos de 1.000 cm3, que mudam de 2 em 2 anos...a última mudança foi no fim de 2002, vão com calma!!

Nao percebo uma coisa?!
Voces estao a colocar aqui fotos de revistas japonesas, e caso nao sabem o corolla actual e o que virá subtituir sao verçoes totalmente desenhada e construida na europa, nao saindo no japao!!!

Se esses modelos nao sao vendidos no japao para que é que eles iriam por na capa um carro europeu que nao é vendido lá????

Tou enganado???

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

acho que sim... mostra lá o corolla japonês então :D

Tu é que me tens de mostar este corolla europeu a ser vendido tambem no japao...e que diz japao diz EUA...

No japao á outras versoes!!!Nao esta que estas abituado a ver!!!

Que Corolla feio... [:o)][:o)][:o)][:o)]

800px-2000_Toyota_Corolla_%28Japanese-spec%29_01.jpg

A versão brasileira é bem mais atraente: [:X]

cor_brazil_gall_03_800.jpg

Back