Toyota Auris

Mais umas imagens da versão Japonesa

vfsh0016qp5.jpg

Aquela consola central vista lateralmente, parece saída de uma nave espacial [:0]

citação:Originalmente colocada por -

Epá a confirmar-se isso (e falando apenas por fora e não visto ao vivo) prefiro o actual :S

Parece que a toyota está a ir na direcção oposta à Opel (que passa o design do Astra para o Corsa)
Também não acho nada de especial (a ser assim). [xx(]
Mas a Toyota não está a ir na direcção oposta de ninguém. Pelo contrário, a direcção do design é sempre a mesma em todas as marcas: é do último modelo lançado para o próximo a sair, independentemente da gama e de modo a ficarem todos com o mesmo ar de família.
Isto, até vir outro designer (quando os resultados assim obrigam) e mudar as coisas de raíz em todos os modelos... de forma gradual. São ciclos. ;)

O Leon é um carro que não me cativa mas isso não é sinónimo de que seja feio.

Quanto ao novo Corolla (ou o outro nome que poderá ter) parece uma ser uma evolução bem positiva em relação ao modelo anterior. No que à estética diz respeito, obviamente.

O que me interessa é esta foto: Suspensão traseira independente em wishbone.

peugot308duh2.jpg

Até pode ser feio, mas desde que a qualidade se mantenha, o interiror evolua e o Handling melhore para os niveis de antigamente, o modelo será um sucesso como vweiculo automóvel!O design vem depois...

mais uma foto do interior do novo toyota

20068291103_corollaint1.jpg

parece-me muito bom

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

parece-me muito bom

Posso estar a exagerar, mas se for assim, é um dos interiores mais bonitos e vanguardistas que ja vi[:0][:0]

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por JAPANESE FAN

parece-me muito bom

Posso estar a exaferar, mas se for assim, é um dos interiorres mais bonitos e vanguardistas que ja vi[:0][:0]
x2

Há quase dois anos que ando a ver photochupas, concepts, img's, gifs, whatever, do suposto novo Corolla 2007.

Nos últimos dois/três meses tem sido do mau ao pior...cada imagem que arranjam...arghhhhh [:o)]

citação:Originalmente colocada por Peaf

Há quase dois anos que ando a ver photochupas, concepts, img's, gifs, whatever, do suposto novo Corolla 2007.

Nos últimos dois/três meses tem sido do mau ao pior...cada imagem que arranjam...arghhhhh [:o)]

Se o interiror for assim, e vier com suspensão traseira independente, venha ele assim!;)

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

citação:Originalmente colocada por Peaf

Se o interiror for assim, e vier com suspensão traseira independente, venha ele assim!;)

idem

Espero é que exteriormente seja melhor

Back