Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por José Joaquim
Mas o que interessa mudar de concessionário? Se o problema é de origem, será vale a penas fazer mais 100 ou 200 km para fazer uma nova reclamação. Assim volto à estaca zero.
Já agora, estranho o facto de poucos foristas me aconselharem a trocar de carro, nem me dizerem quanto o carro desvaloriza pelas capas estragadas.
Mas o que interessa mudar de concessionário? Se o problema é de origem, será vale a penas fazer mais 100 ou 200 km para fazer uma nova reclamação. Assim volto à estaca zero.
Já agora, estranho o facto de poucos foristas me aconselharem a trocar de carro, nem me dizerem quanto o carro desvaloriza pelas capas estragadas.
o que ha é uma corrente de pseudo-opinioes neste forum de gente que gosta de dizer coisas absurdas.citação:E já agora, parabéns pela coragem em falar dos problemas do seu carro! Neste fórum existe uma corrente de opinião mais ou menos organizada que procura passar a ideia que os produtos da Toyota não avariam, têm uma qualidade excepcional, assim como uma assistência de 1ª àgua...
Patético... o q n falta por ai é concessionarios sacanas nas mais variadas marca.citação:Originalmente colocada por Eliselotus
SO PODE SER MEDO!
deves ter feito asneira, o concessionario não quer assumir a TUA asneira e tens MEDO de levar a outro concessionario porque SABES que te vão dizer a mesma coisa.
se é DE FACTO um defeito, ja aceite pelo concessionario embora nunca tenha sido resolvido, uma visita a outro concessionario resolve-te o problema.
em relaçao à parte a bold, eu nunca te aconselhava a mudar de carro! é bem obvio que o problema não é o carro, é o dono (independentemente da marca, do carro, e do problema que possa ter desenvolvido).citação:Originalmente colocada por José Joaquim
Não digo qual é o concessionário, porque não quero por em causa quem lá trabalha. Para mim o problema não é concessionário A ou B, mas sim da marca, que em primeiro lugar não testou devidamente as forras e em segundo lugar não fabrica novas forras com a frequência necessária.
Não digo qual é o concessionário, porque não quero por em causa quem lá trabalha. Para mim o problema não é concessionário A ou B, mas sim da marca, que em primeiro lugar não testou devidamente as forras e em segundo lugar não fabrica novas forras com a frequência necessária.
citação:Originalmente colocada por Eliselotus
temos um Seinfeld da nova geraçao!
a Toyota não fabrica forras novas?
amanha tenho DEZ à tua porta, em stock à MESES, num concessionario "secundario" (que nem é suposto ter grande stock)
a Toyota TESTOU as forras. NENHUMA MARCA</u> te garante 100% de qualidade, NEM A ROLLS ROYCE NEM A BUGATTI. exactamente por isso é que dão garantia. se te dessem 100% é porque tinham CERTEZA que nada iria falhar. bemvindo ao seculo XX (ja passou) e XXI, produçao em massa.
quem trabalha no concessionario é que fez asneira, como é BEM OBVIO para todos. nota-se algum receio da tua parte....porque será?
fico à espera da PM para ver em que estado está a tua queixa. mas começo a duvidar que tenhas feito queixa a quem tem interesse em ouvir as queixas e opinioes dos clientes..
Se calhar não é o pior negócio. Já não tenho esperança que a toyota alguma vez me vá resolver o problema, e quanto mais tempo esperar mais o carro desvaloriza. É que os carros não são como o vinho do porto.
o que eu acho é que a Toyota (tanto a sede em portugal como a europeia e a mundial) nunca ouviram falar do teu caso sequer.citação:Originalmente colocada por José Joaquim
Se calhar não é o pior negócio. Já não tenho esperança que a toyota alguma vez me vá resolver o problema, e quanto mais tempo esperar mais o carro desvaloriza. É que os carros não são como o vinho do porto.