tem Tacoma e Tundra nos EUA tb
essa Toyota é para levar prisioneiros atrás?? []
É um shuttle improvisado com capacidade todo o terreno...se fosse para prisioneiros as janelas teriam de ser bem encurtadas...e não seriam luzes rotativas amarelas no tejadilho...
epdm - empresa de perfuração e desenvolvimento mineiro...será?
Como são fãs de hilux...e VM é viatura mista...
EPDM - Viaturas Mistas
Estes carros não podem circular na estrada. Se reparares nem matricula têm []. Basicamente é carrinhos para andar lá no "quintal".
Em relação ao Snorkel, já viste a quantidade de água que existe em determinas zonas do subsolo? Nem é preciso muito, basta um pequeno buraco e muita chuva de inverno.
Reparei na ausência de matricula, mas achei que é por ser novo e ainda não estar matriculado.
Eu sei que o subsolo pode ser húmido, bastante, mas daí a andar submerso em água... até porque os pneus que tem não condizem com essas condições :sh)
Está ali um belo caixote. :sh)
Pelas cadeiras que tem atrás, é mesmo para transporte de pessoas. Em termos de segurança como é que homologam estas "box's"?
Já agora porque raio é que tem snorkel?!
Reparei na ausência de matricula, mas achei que é por ser novo e ainda não estar matriculado.
Eu sei que o subsolo pode ser húmido, bastante, mas daí a andar submerso em água... até porque os pneus que tem não condizem com essas condições :sh)