Toyota Yaris: preço

citação:Originalmente colocada por Cruise_Control

citação:Originalmente colocada por joaosa

O Toyota Yaris subiu as vendas 80%. Porque será?
Todos os argumentos apresentados são válidos e eu compreendo-os, mas tenho que partilhar o seguinte.
Já tive várias experiências com Fiat, e lamento mas só por metade do preço é que opto por um fiat.
Renault nunca tive experiência, mas ouço tanta história na 1ª pessoa, de amigos e conhecidos de confiança, que também teria grandes dificuldades em optar. Para além do mais fui ver uma carrinha mégane (versão mais equipada) e não gostei nada dos interiores.
Peugeot é uma marca que me parece um bom compromisso... Mas... não tem um carro que me convença neste momento (talvez o 407).

Toyota: várias experiências de pessoas próximas. Zero argumentos contra.
Para além do mais gosto bastante da estética do Yaris. Tem óptimos consumos. O motor porta-se bem. E PARA MIM. Vale mais um Yaris 22.000€ do que um Punto ou um Clio (com características semelhantes) 20.000€. Mas claro, isto sou eu.
Não quero convencer ninguém.
Eu é que estou convencido. (Sorte a da Toyota que me conseguiu convencer) :)
Por causa d frota nova da Vodafone e de umas quantas Rent-a-Car's....é esse o motivo do 5º lugar da toyota o mês passado por cá ;)

Esta campanha do Yaris dos 5 anos de manutenção e garantia é exactamente uma medida para tentar vender Yaris...há stocks parados há meses...o carro é muito caro e eles não o estão a conseguir escoar...ao contrario do Yaris anterior que vendia bastante bem...
O Rock in Rio (igual ao Sol c/ AC) já acabou, quer a diesel quer a gasolina.
Já agora quantos carros é que foram para a vodafone e para as rent-a-car?
A PT comprou 100 mas ainda não foram entregues.

citação:Originalmente colocada por Duarte Sousa

Todos os argumentos apresentados são válidos e eu compreendo-os, mas tenho que partilhar o seguinte.
Já tive várias experiências com Fiat, e lamento mas só por metade do preço é que opto por um fiat.
Renault nunca tive experiência, mas ouço tanta história na 1ª pessoa, de amigos e conhecidos de confiança, que também teria grandes dificuldades em optar. Para além do mais fui ver uma carrinha mégane (versão mais equipada) e não gostei nada dos interiores.
Peugeot é uma marca que me parece um bom compromisso... Mas... não tem um carro que me convença neste momento (talvez o 407).

Para além do mais gosto bastante da estética do Yaris. Tem óptimos consumos. O motor porta-se bem. E PARA MIM. Vale mais um Yaris 22.000€ do que um Punto ou um Clio (com características semelhantes) 20.000€. Mas claro, isto sou eu.
Por causa d frota nova da Vodafone e de umas quantas Rent-a-Car's....é esse o motivo do 5º lugar da toyota o mês passado por cá ;)

Esta campanha do Yaris dos 5 anos de manutenção e garantia é exactamente uma medida para tentar vender Yaris...há stocks parados há meses...o carro é muito caro e eles não o estão a conseguir escoar...ao contrario do Yaris anterior que vendia bastante bem...
O Rock in Rio (igual ao Sol c/ AC) já acabou, quer a diesel quer a gasolina.
Já agora quantos carros é que foram para a vodafone e para as rent-a-car?
A PT comprou 100 mas ainda não foram entregues.
Esta bem mas a versão Sol será certamente aquela que menos volume faz de vendas já que o amigo tuga não dispensa certas coisas...isto o particular claro está...porque as rent-a-car's são as que mais vão buscar....e aqui está o volume dos Yaris no passado mês mais a PT que não sendo entregues já estão certamente matriculados...

Se não tiverem são então só as Rent-a-car's....mas acredito que sim, que ja entrem nestas coisas...

Acho que foram cerca de 350 carros no total.

De qualquer modo as principais marcazs fazem todas Rent-a-car's....a Toyota não esta a fazer nada de anormal...

Estou à espera de um yaris à 2 meses e uma coisa garanto, não há stocks parados. Tenho um familiar na salvador caetano e posso afirmar que neste mês passado as encomendas aumentaram (outra vez) em 90% e o prazo médio de espera por um yaris é de quase 3 meses (claro que nenhum stand o vai relevar para não assustar o cliente, fazem uma estimativa para baixo e depois empatam). No parque da fábrica todos os dias descarregam yaris para transformações e carregam-nos para os stands. Os unicos carros em stock são os que têm cor branca e que são os yaris bizz vendidos para frotas...

Fiz a encomenda do Yaris ontem. High Pack, D4D, Preto.
O vendedor confirmou que havia em stock e a entrega será feita no próximo sábado.

Tal e qual como eu queria um para mim... Excelente compra, parabéns!

citação:Originalmente colocada por fapoc

Fiz a encomenda do Yaris ontem. High Pack, D4D, Preto.
O vendedor confirmou que havia em stock e a entrega será feita no próximo sábado.

Tal e qual como eu queria um para mim... Excelente compra, parabéns!

Obrigado.
Também conto ficar satisfeito, principalmente com os consumos.
Neste segmento é o único carro que me "enche as medidas".

Chegou ontem. Com uma semana de atraso, mas satisfaz a 100%.
Até o único problema que tinha encontrado no Yaris (fraca insonorização do motor diesel) me parece minimizado. :)

Voltar
Superior