ainda estudas?
Primeiro ano de Eng. Informatica no ISEC. O que é um callcenter???
ainda estudas?
Eu almoço todos os dias por 3.5€ com café/bebida/pão/sopa/almoço.
E o dono do restaurante está podre de rico.
Não se ganha todo de uma vez, mas vai-se ganhando algum.
Eu tambem tenho um amigo que se gabava de almoçar a esse preço e eu dizia-lhe que era impossivel algum restaurante ganhar dinheiro com isso, que tinha que haver algum esquema manhoso.
Foi lá a ASAE e obviamente o restaurante fechou! A razão principal era os alimentos com má qualidade, peixe e carnes muito fora do prazo! obviamente assim se ganha dinheiro, porque não há milagres.
Pensem bem o que é que compram por 3.5€, nem dá para uma bifana e uma cerveja.
A comida é boa, mt boa mesmo para o preço que é.
E nota-se bem que é comida "fresca", não é sobras de dias anteriores.
O site foi editado porque a sua legitimidade parece muito duvidosa.
Provavelmente um esquema em pirâmide, ou algo do género, nada de novo.
Só endereço do site, sempre com valores apetecíveis, é de fugir.
E se o gajo tem de ir a uma "conferência", então é mesmo esquema.
Fui uma vez a uma a acompanhar uma amiga que queria ir e não queria ir sozinha. Aquilo era de umas torneiras Hoken acho eu... e era um esquema de pirâmide, misturado com franchise e a apresentação era muito ao estilo Televendas e eram sempre atirados valores de ganhos bastante altos para adoçar a cantiga...
Resumindo, diz-lhe que é melhor nem perder o tempo com isso.
O problema é que as minhas disciplinas são trimestrais e daqui a um mês e meio já vou ter um horário diferente daquele que tenho agora. Queria mesmo arranjar qualquer coisita...já agora se houver alguém de Coimbra que saiba de alguma em que dê para ganhar uns cobres ao fim do mês (nem que fosse so 50/100 euros) é favor de me avisar lol...Mas um colega meu falou de umas coisas também feitas a partir de casa do tipo mandar e-mails e isso...mas não sei...o problema é o horário...gostava de ter algo que pegasse quando tivesses tempo...não sei se me faço entender...
Cumps,MIKE
No outro dia ligaram-me para casa para ir fazer um teste de prevenção ao AVC. E que iam estar na minha área de residência naquele dia apenas.Não vi o conteúdo do site mas cheguei a ver o nome e tem todo o ar de Herbalife. Também já fui enganada e meti-me numa dessas conferências sem saber ao que ia. E foi através de anúncio de emprego "para área comercial"... cambada de dissimulados!
No outro dia ligaram-me para casa para ir fazer um teste de prevenção ao AVC. E que iam estar na minha área de residência naquele dia apenas.
Disse que não estava interessado e que estava ocupado.
E a Sr. pergunta. E amanhã? Pode? E sexta? pode? Qdo é que lhe dá jeito? E não quer trazer a sua mulher? Ou os seus país?
LOL, estava mesmo ocupado senão ainda ia gozar um pouco o prato.
Conhecem algum sitio onde se faça part time até às 13~14h? Só trabalho de tarde à noite e queria aproveitar este tempo livre.. Uns trocos dão sempre jeito []
Conhecem algum sitio onde se faça part time até às 13~14h? Só trabalho de tarde à noite e queria aproveitar este tempo livre.. Uns trocos dão sempre jeito []