não fazias grande dinheiro, com esses preços.
ainda estudas?Olá amigos...vejo-me agora numa csiuação um bocado complicada no que diz respeito a €€€ próprios. Fui estudar para a universidade e gostaria de ganhar algum dinheiro mas não consigo arranjar nenhum trabalho compativel com o meu horário. Já ouvi falar em empregos a partir de casa mas nunca aprofundei o tema. Podem-me ajudar???O que se pode fazer a partir de casa???Empresas que precisem???
CUMPS,MIKE
dedica-te à cozinha e faz bolos.
vendes a 7€ cada um e ainda ganhas €€€
Ou entao passas a atender quarentonas amáveis em casa .... []
agências de??eu tentei pela via do trabalho fixo e honesto, mas não dá! com isso nem a gasolina pago !
dediquei-me ás agências.......lol, pagam bem! não se aprende nada de jeito! mas como é que querem que eu pense em termos futuros, se o trabalho com carreira na minha área nem me paga a alimentação? vou trabalhar honestamente e paralelamente assalto bancos?[]
também conheço sítios assim, e não percebo como é que ganham dinheiro.Eu almoço todos os dias por 3.5€ com café/bebida/pão/sopa/almoço.
E o dono do restaurante está podre de rico.
Não se ganha todo de uma vez, mas vai-se ganhando algum.
também conheço sítios assim, e não percebo como é que ganham dinheiro.
sei bem quanto gasto para fazer comida para mim, e a margem para 2 ou 3 euros não é grande. e em alguns pratos, não é nenhuma.
também conheço sítios assim, e não percebo como é que ganham dinheiro.
sei bem quanto gasto para fazer comida para mim, e a margem para 2 ou 3 euros não é grande. e em alguns pratos, não é nenhuma.
Não é a mesma coisa comprares 1kg de carne do que comprares 20 ou 30 o preço reduz e mt.
Nem que comprasses 100 kg, não há milagres..... recebes sempre recibo? vês os outros a receberem? quem te atende não tem aquele sotáquí característico de um país do outro lado do atlântico?
mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.Não é a mesma coisa comprares 1kg de carne do que comprares 20 ou 30 o preço reduz e mt.
mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.
conheço um sítio onde por 3 euros me serviam:
- cesta de pão com manteigas e queijo fundido
- sopa
- bebida
- vários pratos à escolha, de boa confecção, variedade, e em doses generosas. por vezes até davam mais comida, caso ainda quisesse mais, mas era raro querer mais lol
- sobremesa
ora bem, eu não conseguia comer aquilo tudo em casa por 3 euros. e eu não tenho de pagar despesas do estabelecimento, não tenho de pagar a empregados, não tenho de pagar impostos extra.
como comparação, o preço da comida na cantina universitária era de 1.90 (nessa altura), que era subsidiado a 50%, ou seja o preço real era de 3.80. A refeição na cantina dava direito a um pão, nada de manteiguinhas, sopa de pior qualidade, bebida só mesmo água da torneira ou misturada com "sumo" de laranja, muito menos comida no prato, quase nenhuma escolha de pratos, e de sobremesa só há porcaria... e ainda temos de esperar na fila, ir buscar a comida, em vez de sermos servidos confortavelmente no restaurantezito.
de onde é que vem o lucro? não percebo...
... mas mesmo que roubem o iva, é pouco lucro...
e as manteigas e sobremesas e mesmo alguns vinhos estão incluídos no preço, no exemplo que dei.
Realmente a 3€ a refeição, é curto. Mas depende do resto.
É como certas empresas que conheço que vendem para o Continente e afins a preços que só servem para equilibrar a linha de produção. Ganham dinheiro noutros clientes.