Trabalho a partir de casa - Como?

Call center prá cachola...conheço q ganhe 700 e mais € em part-time, com prémios individuais e de equipa...[;)]

Olá amigos...vejo-me agora numa csiuação um bocado complicada no que diz respeito a €€€ próprios. Fui estudar para a universidade e gostaria de ganhar algum dinheiro mas não consigo arranjar nenhum trabalho compativel com o meu horário. Já ouvi falar em empregos a partir de casa mas nunca aprofundei o tema. Podem-me ajudar???O que se pode fazer a partir de casa???Empresas que precisem???

CUMPS,MIKE
ainda estudas?

dedica-te à cozinha e faz bolos.

vendes a 7€ cada um e ainda ganhas €€€

Ou entao passas a atender quarentonas amáveis em casa .... [:)]

Olha a conheço quem faça bolos em casa e rissois , croquetes e folhados e pao com chouriço e distribua pelos cafés, chega a recusar encomentas por nao ter tempo... ganham dinheiro tem tudo organzado e claro bons lucros mas dá trabalho[;)] mas é dinheiro certo todos os meses[:p]

eu tentei pela via do trabalho fixo e honesto, mas não dá! com isso nem a gasolina pago !

dediquei-me ás agências.......lol, pagam bem! não se aprende nada de jeito! mas como é que querem que eu pense em termos futuros, se o trabalho com carreira na minha área nem me paga a alimentação? vou trabalhar honestamente e paralelamente assalto bancos?[:D]
agências de??
ld

Eu almoço todos os dias por 3.5€ com café/bebida/pão/sopa/almoço.

E o dono do restaurante está podre de rico.

Não se ganha todo de uma vez, mas vai-se ganhando algum.
também conheço sítios assim, e não percebo como é que ganham dinheiro.
sei bem quanto gasto para fazer comida para mim, e a margem para 2 ou 3 euros não é grande. e em alguns pratos, não é nenhuma.

sei bem quanto gasto para fazer comida para mim, e a margem para 2 ou 3 euros não é grande. e em alguns pratos, não é nenhuma.

Não é a mesma coisa comprares 1kg de carne do que comprares 20 ou 30 o preço reduz e mt.

Para ter esses preços legalmente é dificil, portanto só me ocorre o facto do senhor fugir aos impostos, ter más matérias primas, aproveitar as sobras dos outros, e pagar mal e porcamente aos seus funcionários, que se calhar até são brasileiros e estão ilegais, logo não pagam IRS, SS ETC.

Não é a mesma coisa comprares 1kg de carne do que comprares 20 ou 30 o preço reduz e mt.

Nem que comprasses 100 kg, não há milagres..... recebes sempre recibo? vês os outros a receberem? quem te atende não tem aquele sotáquí característico de um país do outro lado do atlântico?

Nem que comprasses 100 kg, não há milagres..... recebes sempre recibo? vês os outros a receberem? quem te atende não tem aquele sotáquí característico de um país do outro lado do atlântico?

Eu recebo sempre, é para empresa, e sim o sotaque é do norte de Portugal, o empregado é o filho.

mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.

conheço um sítio onde por 3 euros me serviam:
- cesta de pão com manteigas e queijo fundido
- sopa
- bebida
- vários pratos à escolha, de boa confecção, variedade, e em doses generosas. por vezes até davam mais comida, caso ainda quisesse mais, mas era raro querer mais lol
- sobremesa

ora bem, eu não conseguia comer aquilo tudo em casa por 3 euros. e eu não tenho de pagar despesas do estabelecimento, não tenho de pagar a empregados, não tenho de pagar impostos extra.
como comparação, o preço da comida na cantina universitária era de 1.90 (nessa altura), que era subsidiado a 50%, ou seja o preço real era de 3.80. A refeição na cantina dava direito a um pão, nada de manteiguinhas, sopa de pior qualidade, bebida só mesmo água da torneira ou misturada com "sumo" de laranja, muito menos comida no prato, quase nenhuma escolha de pratos, e de sobremesa só há porcaria... e ainda temos de esperar na fila, ir buscar a comida, em vez de sermos servidos confortavelmente no restaurantezito.

de onde é que vem o lucro? não percebo...

mesmo que lhes fique a metade do preço... não há milagres.

conheço um sítio onde por 3 euros me serviam:
- cesta de pão com manteigas e queijo fundido
- sopa
- bebida
- vários pratos à escolha, de boa confecção, variedade, e em doses generosas. por vezes até davam mais comida, caso ainda quisesse mais, mas era raro querer mais lol
- sobremesa

ora bem, eu não conseguia comer aquilo tudo em casa por 3 euros. e eu não tenho de pagar despesas do estabelecimento, não tenho de pagar a empregados, não tenho de pagar impostos extra.
como comparação, o preço da comida na cantina universitária era de 1.90 (nessa altura), que era subsidiado a 50%, ou seja o preço real era de 3.80. A refeição na cantina dava direito a um pão, nada de manteiguinhas, sopa de pior qualidade, bebida só mesmo água da torneira ou misturada com "sumo" de laranja, muito menos comida no prato, quase nenhuma escolha de pratos, e de sobremesa só há porcaria... e ainda temos de esperar na fila, ir buscar a comida, em vez de sermos servidos confortavelmente no restaurantezito.

de onde é que vem o lucro? não percebo...

Também não percebo.

Onde tu almoçavas era como eu almoçava nas mesma situação, o que é certo é que ganham, agora como o fazem, não sei.

O lucro dos restaurantes advém do facto de não passarem factura de quase todas as refeições que vendem e declaram valores minimos de IVA.

Exemplo, compram 2 grades de bebida X com iva incluido e compram 20 grades da mesma bebida sem factura! É impossível controlar a facturação, vendem o preço com iva incluído, que na realidade vai parar ao bolso deles!

Depois, umas refeições compensam as outras e por fim, os cafés, vinhos, sobremesas, e manteigas e afins complementam o lucro :)

... mas mesmo que roubem o iva, é pouco lucro...
e as manteigas e sobremesas e mesmo alguns vinhos estão incluídos no preço, no exemplo que dei.

... mas mesmo que roubem o iva, é pouco lucro...
e as manteigas e sobremesas e mesmo alguns vinhos estão incluídos no preço, no exemplo que dei.

O Vinho é o da casa fraco, fraquinho, pessimo... em caneca...

Já em garrafa e de marca, vendem logo a 5€.

Realmente a 3€ a refeição, é curto. Mas depende do resto.

É como certas empresas que conheço que vendem para o Continente e afins a preços que só servem para equilibrar a linha de produção. Ganham dinheiro noutros clientes.

Realmente a 3€ a refeição, é curto. Mas depende do resto.

É como certas empresas que conheço que vendem para o Continente e afins a preços que só servem para equilibrar a linha de produção. Ganham dinheiro noutros clientes.

Quem trabalha para esse tipo de clientes, é mesmo só, para não ter a fábrica parada, porque não dá para ganhar dinheiro.

Já fizemos camisas para a marca do Continente(não me recordo do nome) pagas a 3€ modelo basico com bolso.

Enquanto temos clientes, a pagar por isso 4,5€(Giovanni Galli), o pior é que eles vendem as peças a 35€.:eek:

Nao se esqueçam que ha +/- 7 anos se comia por 600/750$ na maior parte dos restaurantes para 'malta de trabalho' - a diária. A incluir tudo isso ....

os preços é que aumentaram estupidamente, hj em dia é complicado arranjar a menos de 6,5€ e a qualidade ...... enfim.

O alentejo que era um sitio onde até se comia barato ...... agora é fugir. .... no norte vai safando as quantidades...... pq tb ja nao é assim tao barato ....

Bolos, salgados ---> nao estava a brincar, são mesmo um bom rendimento.

Back