Cobra, enviei-te agora a folha de inscrição preenchida.![]()
[]
Que este tempo nublado e mais fresco se mantenha, pelo menos até dia 3!!!
Desculpem-me os que estão de férias, mas um TD com este tempinho assim, é que era!!!
Malta Tic-Tac-Tic-Tac []
[]
pois é bitec carago! agora é que reparei no avatar os piscas laterais que são maiores no VTEC!!!
parabéns!
é mais no sentido figurativo! não quero cá ornamentos Hondisticos no meu Táxi amandados por explosões!!!!![][
][
]
e quantos kms? o meu tem 320 mil!
já vai nos 261.000!![]
anda todos os dias o safado!
Boas Pessoal!
Já me inscrevi também para o dia 03!!
mas surgiram as duvidas para 1º vez que irei meter-me em pista com o meu carro, mas que possivelmente estao aqui neste "extenso" topico, que torna-se um pouco complicado de o ler a estas horas... lol podia-se fazer um resumo mais alargado, tipo FAQ no 1º post...
mas desde ja peço desculpa... lol
Ora bem:
- tenho que pagar entrada alem do valor do TD?
- Onde irei ser identificado ?
- Tenho 2 pneus bons no eixo traseiro e 2 menos bons no da frente, acham que deixo ficar assim ou troco? (Civic ESi 95)
Conselhos e sugestoes sao bem vindas! lol
Obrigado
Cumps!!
Errado. Independentemente do tipo de tracção os melhores pneus devem estar sempre atrás, isto porque em caso de perda de aderência é mais dificil de recuperar a traseira do que a frente.[3 Quanto aos pneus, sempre ouvi dizer que os melhores ficam no eixo de tracção, neste caso no da frente, mas espera que alguém já te vem ajudar[]
Errado. Independentemente do tipo de tracção os melhores pneus devem estar sempre atrás, isto porque em caso de perda de aderência é mais dificil de recuperar a traseira do que a frente.[]
Errado. Independentemente do tipo de tracção os melhores pneus devem estar sempre atrás, isto porque em caso de perda de aderência é mais dificil de recuperar a traseira do que a frente.[]
o meu Civic ESi EH9 tem 321 000![]()
também cheio de força e vontade!![]()
aprapr
![]()
xiiiiiiiiiiiiiii!
isso são mesmo muitos kms!! tens que fazer um diário de bordo da máquina!!!
MrX, mais um Honda![] [
] [
]
As opiniões dividem-se, e até entendo bem essa opinião dos pneus melhores atrás.
Apenas vejo um inconveniente grande nisso, nos normais fwd os pneus da frente (pelo menos comigo [] ) tendem a gastar às pazadas [
] e portanto se puser os mais gastos à frente fico com eles slicks ainda mais depressa -> pneus slicks à frente também não é aconselhável, então em chuva :sh)
O que eu faço é rodar os pneus quando vejo uma diferença maior de desgaste...de modo que o desgaste é linear e depois troco os 4.