Julgo que há alguns equívocos aqui.
Primeiro, stock o S2000 leva lenha em qualquer circunstância de um Boxter de 240cv. Comprovado por mim na A28 onde ia dentro de um dos carros no dito picanço.
Numa recta com 900metros dos 60kmh aos 200 um S2000 nem um 330d e46 184cv conseguiu passar...
Agora com Honda´s minados até à exaustão? Aí eles dão luta. Se não...
Ai e tal é o condutor..
Tens noção do que estás a dizer?
Se acreditas mesmo no que escreves-te, então alguma coisa de errado se passa, pois estás completamente enganado. (Ou então és daqueles que odeia Hondas e tenta arranjar maneira de lhes tirar o mérito custe o que custar?!)
Ora vejamos... Falando mesmo de carros STOCK.
Esse Boxster de 240 cv, para dar no MINIMO luta, tem que tar alterado. Já disse num tópico parecido: Um amigo meu com um s2000 igualzinho ao meu, (apenas lhe tirou o ressonador para o ronco ser mais bonito ainda, não dá mais power.) num dito picanço de amigos de trabalho (em que o amigo tem um porsche -que nao sei qual é- com 297 cv se não me engano todo stock), o S2000 foi á frente a todo o instante. Em arranque e em velocidade de ponta.
E eu vi o video, e o porsche não ia a pisar ovos, já não sabia era o que havia de fazer para o carro saltar para a frente...
E dizeres que um charuto de 184 cv, o S2000 nem o chegou a passar, é no minimo de lamentar.
Dizeres também que só mexidos é que dão luta, só pode ser ironia, porque quando souberes o que é um honda mexido, então começas a ver os automóveis com outros olhos.
É por isso que eu gosto muito de hondas, com bastantes cavalos a menos, andam mais que outros supostamente "superiores".
Enfim, digam o que disserem, há coisas que não mudam só porque querem, e se dizes que tavas lá no referido picanço, então esse s2000 ou ia com 95 octancas ou estava todo ******...