Simpleman
New member
Apanhaste?... Whatever...
Bastava leres o nick.
MrsX, a ideia era saber por ti e não pelo teu perfil [
Estou só a brincar contigo rapariga, não leves a mal o meu sentido de Humor [
Cumps [
Apanhaste?... Whatever...
Bastava leres o nick.
Este tópico deu-me fome de sushi. Uma fominha muito especifica, portanto.
Vejo um morcego, uns olhos de uma serpente por trás da rapariga e um par de mamas.
E para ver isso é preciso muito boa vontade!!! [][
][
]
Vejo um morcego, uns olhos de uma serpente por trás da rapariga e um par de mamas.
Percebo que sofres do complexo de Édipo e tens uma personalidade pirómana. Noutras palavras; cuidado contigo que és pelo mal.
Acertaste na parte do "Dark Side"
![]()
Eu raramente falho. Tenho muita afinidade com a ciência porque o meu pai pulou a cerca para cima de uma física lá da universidade onde ele trabalhava.
Falhaste duas de três []
Eu é com a Filosofia. A Filó costumava ficar primeiro em cima e a Sofia em baixo, depois trocavam. Depois uma com a outra, e depois...
Depois acordas, e afinal eram a Palmira e a irmã da Canhota!! [][
]
Sorry, não resisti!
Pode ser do aparelho, mas... Credo!
Mete aí uma foto tua para comparar...
Sou só eu que acho a moça completamente ridicula a falar? Mas afinal ela não sabe que está num programa sério? Por muito que custe a realidade é que há pessoas que pura e simplesmente tem sorte em as coisas lhe correrem bem e esta menina é um desses casos. Fez uma página no face a coisa correu bem e já é a maior... Para falar da maneira que fala, onde fala e para quem fala só pode ser muuuito parola.
apr
Já tinha começado a escrever mas ao ver o teu post acho que nem vale a pena o esforço.
Parece-me mais consumista que poupada mas tudo bem...