Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1

É parecido com o programa lá nas Américas, o extreme coupon.

Mas em Portugal não compensa, como compensa na América.

Extreme Couponing: TLC

É incrível, casais com uma garagem que dá para 3 carros, cheinhas de *****s que não servem para muito.

Percebo que sofres do complexo de Édipo e tens uma personalidade pirómana. Noutras palavras; cuidado contigo que és pelo mal.

Acertaste na parte do "Dark Side"

Darth-Vader-Storm-Trooper-Corsets.jpg

Eu raramente falho. Tenho muita afinidade com a ciência porque o meu pai pulou a cerca para cima de uma física lá da universidade onde ele trabalhava.

Falhaste duas de três [:D]
Eu é com a Filosofia. A Filó costumava ficar primeiro em cima e a Sofia em baixo, depois trocavam. Depois uma com a outra, e depois...

Falhaste duas de três [:D]
Eu é com a Filosofia. A Filó costumava ficar primeiro em cima e a Sofia em baixo, depois trocavam. Depois uma com a outra, e depois...

Depois acordas, e afinal eram a Palmira e a irmã da Canhota!! [:)][:)]

Sorry, não resisti!

Depois acordas, e afinal eram a Palmira e a irmã da Canhota!! [:)][:)]

Sorry, não resisti!

Mau, mas agora estou a ser atacado de todos os lados? Ao menos declarem guerra antes para um gajo se ir preparando! [:D]

Quando é a sonhar as miúdas têm outros nomes, e ao acordar são duas almofadas [:p]

Simpleman eu compreendo o que queres dizer em relação à rapariga.

Agora, sendo eu do norte, o sotaque dela faz-me comichão nos ouvidos, e olha que uma rapariga destas cansa que farta 10 minutos depois.

Como já disseram, ela não tem problema nenhum. Não faltam gajas como ela por aqui.

Sou só eu que acho a moça completamente ridicula a falar? Mas afinal ela não sabe que está num programa sério? Por muito que custe a realidade é que há pessoas que pura e simplesmente tem sorte em as coisas lhe correrem bem e esta menina é um desses casos. Fez uma página no face a coisa correu bem e já é a maior... Para falar da maneira que fala, onde fala e para quem fala só pode ser muuuito parola.

Sou só eu que acho a moça completamente ridicula a falar? Mas afinal ela não sabe que está num programa sério? Por muito que custe a realidade é que há pessoas que pura e simplesmente tem sorte em as coisas lhe correrem bem e esta menina é um desses casos. Fez uma página no face a coisa correu bem e já é a maior... Para falar da maneira que fala, onde fala e para quem fala só pode ser muuuito parola.

apr:)
Já tinha começado a escrever mas ao ver o teu post acho que nem vale a pena o esforço.

Parece-me mais consumista que poupada mas tudo bem...

apr:)
Já tinha começado a escrever mas ao ver o teu post acho que nem vale a pena o esforço.

Parece-me mais consumista que poupada mas tudo bem...

Ela é daquelas que embora não precise do produto, se tem um cupão, toca a ir aproveitar. Deve ter orgasmos múltiplos só a pensar em cupons....

Back