Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1

Digam lá se faz sentido comparar com o Miguel

Tudo que diz é inteligente e com sentido e cheio de sumo.

Miguel - Prós e Contras (20-06-2011) - YouTube

E as piadas sao inteligentes e nao rebaixam o nivel intelectual suposto do programa

E mais 1 vez repito. Ele fala intencionalmente como se estivesse num ambiente mais suave. Mais para o final fala normalmente. Ou seja, ele sabe perfeitamente gerir o discurso

Vi o vídeo todo. O sotaque dela é irritante, assim como as expressões. Faz com que ela pareça burra, quando até pelo meio fala de coisas bem inteligentes que faz. É triste uma pessoa ser definida assim pelo sotaque.

Digam lá se faz sentido comparar com o Miguel

Tudo que diz é inteligente e com sentido e cheio de sumo.

Miguel - Prós e Contras (20-06-2011) - YouTube

E as piadas sao inteligentes e nao rebaixam o nivel intelectual suposto do programa

E mais 1 vez repito. Ele fala intencionalmente como se estivesse num ambiente mais suave. Mais para o final fala normalmente. Ou seja, ele sabe perfeitamente gerir o discurso

Concordo que é um discurso inteligente e que ele sabe manter o nível, digo mais, chega a ser divertido ver o tipo falar, mas sumo? O discurso dele tem zero sumo! O discurso dele é apenas motivacional, e funciona só com que precisa de uma ilusão para continuar. O que o amigo Miguel pretende e outros como ele não é ajudar mais ninguém senão a eles próprios...Como dizes e bem já existe isto nos EUA há muitos anos e sabes a que conclusão é que as pessoas acabam por chegar sobre esses senhores não sabes...?

Qual é a vossa opiniao acerca do Prós e Contras?

Estive a ver ontem na RTP Play o de segunda-feira, e apesar do tema ser interessante (Como vivem as empresas portuguesas?) foi fraquinho.

Os convidados até costumam ser interessantes, mas como sempre, acho muito light, pouco explorado, e algumas perguntas da moderadora/apresentadora pouco pertinentes.

É pena porque tem potencial para ser um excelente programa.

Qual é a vossa opiniao acerca do Prós e Contras?

Estive a ver ontem na RTP Play o de segunda-feira, e apesar do tema ser interessante (Como vivem as empresas portuguesas?) foi fraquinho.

Os convidados até costumam ser interessantes, mas como sempre, acho muito light, pouco explorado, e algumas perguntas da moderadora/apresentadora pouco pertinentes.

É pena porque tem potencial para ser um excelente programa.

Tinha, mas já não me lembro de ver um que me tenha "prendido"... ou pelos "convidados", ou pela forma de debater o sexo dos anjos sem ir ao que realmente interessa, há sempre algo que me faz desligar ou mudar de canal...

Tenho ideia que os primeiros foram bem melhores.

Tinha, mas já não me lembro de ver um que me tenha "prendido"... ou pelos "convidados", ou pela forma de debater o sexo dos anjos sem ir ao que realmente interessa, há sempre algo que me faz desligar ou mudar de canal...

Tenho ideia que os primeiros foram bem melhores.

Acho o mesmo... que quando surgiu tinha os debates cativantes... agora... parece que foram ali passar um pouco de tempo.

De facto, também não me "agarra" para ver.

Sem dúvida que já foi melhor, mas continua a ser dos melhores programas que temos em PT (na minha opinião).

A senhora é demasiado má para o programa.

Tanta gente por aí com valor. É daquelas coisas que só poderia acontecer na RTP.

No fim ainda vai receber um louvor e uma medalha.

Quanto ao estilo da fulana, não vejo ali nada de especial. É uma mulher extrovertida e pronto.
Quanto ao tema dos cupões, descontos e promoções, é assunto que as ciências do comportamento e a microeconomia já estudaram de trás para a frente. Se não estou em erro os cupões foram inventados pela Coca-Cola ainda no séc. XIX.
E a verdade é que os cupões, descontos e promoções são sempre muito vantajosos, para os comerciantes. A utilização deste tipo de técnicas de venda resulta num aumento da facturação e dos ganhos. Daqui se conclui que o consumidor gasta mais, em média, do que se não houver cupões, descontos e promoções. Ora, todos os consumidores que aproveitam estas coisas acham que estão a fazer escolhas racionais e que estão a "poupar" dinheiro. Em média, não estão. Claro que há sempre quem consiga aproveitar isto de forma totalmente pragmática e acabe por tirar benefício líquido, mas em média é ao contrário: as pessoas gastam mais do que gastariam se não houvesse este tipo de chamarizes.

Back