Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1

Simpleman

New member
Boas Pessoal,

Foi nesta Segunda-Feira que vi neste Programa, Prós e Contras da RTP 1, a rapariga que é a Chefe do Tralhas Grátis. E adorei ver a Intervenção dela[:D].
Tem uma Simplicidade e uma Originalidade incrível! Adorei vê-la.

Vou deixar aqui um vídeo da Intervenção da Catarina Vilela, a Chefe do Tralhas Grátis:

E deixo também aqui uns Links para visitarem o Tralhas Grátis:

Tralhas Grátis
Tralhas Grátis | Facebook
Forum gratis : Tralhas Grátis

Os meus Cumps [;)]

Boas Pessoal,

Foi nesta Segunda-Feira que vi neste Programa, Prós e Contras da RTP 1, a rapariga que é a Chefe do Tralhas Grátis. E adorei ver a Intervenção dela[:D].
Tem uma Simplicidade e uma Originalidade incrível! Adorei vê-la.

Vou deixar aqui um vídeo da Intervenção da Catarina Vilela, a Chefe do Tralhas Grátis:

E deixo também aqui uns Links para visitarem o Tralhas Grátis:

Tralhas Grátis
Tralhas Grátis | Facebook
Forum gratis : Tralhas Grátis

Os meus Cumps [;)]

Se eu já achava a intervenção do Miguel um pouco no limite do que é imposto para a discussão destes temas sensíveis, o que não quer dizer que não tenha sido muito boa a nível de conteúdo, achei que esta menina simplesmente partiu a loiça toda e estava completamente fora de contexto (não do tema mas da alguma seriedade que se exige num discurso destes). Além de não ter gostado da intervenção (da qual só consegui ver os primeiros minutos, mas vi o resto do programa), achei de muito mau gosto o calão introduzido, assim como a leviandade com que ela falou. Para mim, não esteve minimamente à altura do programa. Eu sou uma pessoa simples, e embora não me indentifique muito com o discurso do Miguel, acho simplesmente espectacular a maneira prática e objectiva com que ele aborda as coisas.

Um tralhasmo para todos!

Boas Maraki,

Penso que é do Norte.

Também gostei muito dela, nunca vi rapariga tão simples, nota-se bem que é uma rapariga honesta, sincera, amiga e sem nada a esconder apr:)

Quem me dera ter assim uma namorada com a Personalidade desta rapariga!

Cumps [;)]

...
Também gostei muito dela, nunca vi rapariga tão simples, nota-se bem que é uma rapariga honesta, sincera, amiga e sem nada a esconder apr:)

...

Vou ter que ver o vídeo com tanto elogio...

Mas ainda me admiro com:
- que se abra um tópico por uma "rapariga jeitosa" (supostamente pois não vi) quando há N tópicos para isso;
- Se a questão a forma como se expressa tipo o outro "Miguel", não se aproveite o tópico que já existe;
- De um vídeo se consiga retirar que é uma pessoa maravilhosa, como ressalta do post acima.

Mas ainda vou ver o vídeo.

Boas Maraki,

Penso que é do Norte.

Cumps [;)]

Calma pá! [:D]
Sabes lá tu como é que ela é nas restantes vertentes. [:p]

Mas ainda me admiro com:
- que se abra um tópico por uma "rapariga jeitosa" (supostamente pois não vi) quando há N tópicos para isso;
- Se a questão a forma como se expressa tipo o outro "Miguel", não se aproveite o tópico que já existe;
- De um vídeo se consiga retirar que é uma pessoa maravilhosa, como ressalta do post acima.

Mas ainda vou ver o vídeo.

Eu acho que ele abriu o tópico por causa do que ela disse. Eu é que funciono em "ondas diferentes" e por isso, pronto...

[:D]

Acho também, aquela ideia de só fazer compras com vales, cartões, promoções, etc , além de um bocado limitativa um bocado para o estúpido, pois são principalmente estes mecanismos que incentivam ao consumismo. Também acho, além disso, que a rapariga é um bocado obcessiva com estas coisas e com isto não estou a dizer que não concorde com o uso "consciente" de cartões como Continente etc. Agora andar literalmente atrás de cupões, vales, promoções, saldos, cartões e perder tempo útil e ás vezes precioso para relaxar ou fazer outras coisas que tragam prazer, que não coleccionar cupões. Porque quem tira prazer disso, ou se sente satisfeito com isso, ou tem um parafuso a menos ou está mesmo doente. a vida é só uma, e não vou andar a perder tempo com estas m.rdas que só apelam ao consumismo e que poucas vezes trazem algum benefício ao consumidor. Por acaso nem tenho cartões, nem cupões. Ando com o mínimo indispensável na carteira.

Boas Maraki,

Penso que é do Norte.

Cumps [;)]

Nem a conheces e já dizes isso. Do que eu ouvi do discurso dela, tenhos muitas ... em relação à pessoa.

Boas JMSVS,

Acredita que gostei muito da maneira de ela ser.
E tens toda a razão no que dizes, não a conheço, mas também não disse que era com ela que eu queria namorar. Mas sim encontrar alguém e futuramente namorar, mas que tenha assim uma Personalidade parecida apr:).

Cumps [;)]

Mas ainda me admiro com:

se for por isso escusas de ver, é mesmo muito fraquinha. E o conteúdo também não é nada de especial.

Estive a vêr de proposito no youtube este programa com os partecipantes e acho que ela realmente "nao regula de todo". Ela apresenta o consumisdo do que nao precisamos como um bem de interesse em crise (e nao é). Apenas é algo que ela criou que pode ser util e engraçado mas que nao passa de isso mesmo. Acho é graça ter ido parar a um programa de TV por causa de uma conta facebook e um website. fama de 1 dia e pronto.

tem uns bonitos cabelos mas nao é uma mulher propriamente bonita. E volto a dizer . Ela nao regula bem. Pq ela nao poupa assim tanto como diz. Comprar para poupar nao é poupar. é apenas gastar abaixo do preço tabelado e nada mais. E ja imaginaram o tempo perdido nisto ? Perde mais tempo nisto q muita gente a trabalhar... Mais vale é mesmo ir trabalhar

Fiquei com impressao de ser boa pessoa mas nao tem nocção de absurdo do que diz.Ela passsa a vida a dizer na reportagem exemplos de comprar coisas q nao se precisa só para ter descontos de 1€ em coisas q ela nao queria. Ridiculo e coisa de gente sem cerebro

Last edited:
Estive a vêr de proposito no youtube este programa com os partecipantes e acho que ela realmente "nao regula de todo". Ela apresenta o consumisdo do que nao precisamos como um bem de interesse em crise (e nao é). Apenas é algo que ela criou que pode ser util e engraçado mas que nao passa de isso mesmo. Acho é graça ter ido parar a um programa de TV por causa de uma conta facebook e um website. fama de 1 dia e pronto.

tem uns bonitos cabelos mas nao é uma mulher propriamente bonita.

Não, mas tem um ficheiro Excel!!

Boas JMSVS,

Acredita que gostei muito da maneira de ela ser.
E tens toda a razão no que dizes, não a conheço, mas também não disse que era com ela que eu queria namorar. Mas sim encontrar alguém e futuramente namorar, mas que tenha assim uma Personalidade parecida apr:).

Cumps [;)]

"Querido não te esqueças que temos passar no Mini Preço porque hoje é dia de descontos de 50% na carne. Haaa e depois temos que ir ao continente que eu tenho dois vales de desconto que têm que ser utilizados ainda hoje e como não temos sabão da máquina em casa aproveitamos. E entretanto podemos passar pela pans, é que tenho cupão para um menu e podemos dividir a meias. Esqueci-me, o meu perfume está a acabar, temos que ir á sephora comprar por eu tenho o desconto do dia dos meus anos para usar." Marido à noite: "Querida vamos aproveitar o nosso tempo livre para dar umas cambalhotas? ". Ela: "Ó querido tenho um vale desconto para preservativos, mas só o posso usar a partir de Junho, por isso vais ter que esperar " No dia seguinte, ela: "Perdi a carteira e todos 0s meu cartões e cupões - entra em depressão"

MEDOOOOOOOOO!

Eu corrigi pq nao é minha intencao ser mal entendido

Tralhas Grátis no Prós e Contras da RTP1 - YouTube

Mas q a conversa é de quem nao regula lá isso é... Nao faz sentido MESMO. Ouçam-na a falar ate ao fim. Nao diz coisa com coisa. Alias´ela parece ser boa pessoa e simpatica mas sem conversa logica. Se eu tivesse alguem ao meu lado no trabalho assim em 10 minutos estava a pedir para mudar de lugar. Conversa 100% sem qq sentido.

NOTA: Nao querendo desprestigiar a pessoa, quero dar os parabens pela ideia e forças para que tudo corra pelo melhor neste seu "negocio" e que possa retirar aproveito nisso. Apenas acho que tem q ter uma conversa com logica ao falar. Ela como diz "tem orgasmos" ao falar no projecto. Mas isso bem demonstra toda a falta de logica em certas coisas que disse (embora entenda q no geral possa ser proveitoso)

Last edited:
Este forum anda mesmo mal. Silly season a cada tópico.

Agora escolhem-se futuras namoradas por aquilo que uma __________ (preencher a gosto para quem a viu a falar!) disse durante 15 minutos de fama na TV? Se por aquilo que ela disse é assim alguém com uma personalidade tão especial.... o que faria se tivesse ela ficado em casa e caladinha!!!
Isso sim era um mimo!

Back