citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]
Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.
Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada.
Só alguém com o nick lamborghini podia dizer isto!![]()
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Apaguei a matrícula por razões óbvias...
Quer dizer.... creio ser este.... não devem haver cá muitos em PT
![]()
![]()
Os bancos do carro parecem poltronas...
Tenho mais fotos mas não me apetece modificar lol[8)]
citação:Originalmente colocada por Tormen
Eu conheço este Lambo de Massamá, aliás, a minha mulher já se picou com ele num arranque e ganhou................ foi à saida do IC19 para Massamá, assim que arranca ele foi mandado parar pela BT.
ps: o carro que ganhou o despique foi um Yaris![]()
citação:Originalmente colocada por Gordini
um gallardo coupé não custa 250 mil euros
citação:Originalmente colocada por Asterix
citação:Originalmente colocada por luis 600 70
Apaguei a matrícula por razões óbvias...
Quer dizer.... creio ser este.... não devem haver cá muitos em PT
http://img119.imageshack.us/img119/4386/semmatricsducfsfhlebd8.jpg
http://img48.imageshack.us/img48/2787/semmatricsducfsfhleja1.jpg
Os bancos do carro parecem poltronas...
Tenho mais fotos mas não me apetece modificar lol[8)]
Creio que não seja esse, a julgar pela data de compra que referem na noticia.
Deve ser o Lambo que eu vi há coisa de 2 semanas na Portela de Sintra [:X] Acho que a matricula era xx-AH-xx e deixem-me que vos diga que as jantes não estavam nada bem tratadas... [8)] Como não podia deixar de ser não abdiquei também de dar uma espreitadela para o inteiror fenomenal da máquina
Logo à noite, já vejo se ponho aqui as fotos de telemovel que o meu irmao tirou na altura, user Pure_Water aqui do forum
Mas esta cena dos problemas já parece que sina dos italianos...</u>
citação:Originalmente colocada por ARDav
A notícia parece-me algo exagerada mas que os Lambos não andam bem, isso não andam...
citação:Originalmente colocada por lamborghini_
Pois, ou o homem manda pregos no carro ou não sei. Também ninguém lhe mandou comprar um carro que de lamborghini só tem o nome[8)]
Quanto a isso do porta bagagens meter água, do travão de mão etc....bem apresar de ser o gallardo, penso que não acredito nisto.
Cheira-me a que alguém quer promoção. Há pessoas capazes de tudo.
Ninguém o conhecia...de repente vai ao jornal/revista dizer que é um empresário, tem 38 anos e que tem um Lamborghini Gallardo que só dá problemas e que por isso anda a pé....a história está muito mal contada.
citação:Originalmente colocada por Veloce
Ninguém no seu perfeito juizo inventava uma história destas, e arriscar-se a ser processado pela marca.
citação:Originalmente colocada por AndreF
O custo que eles têm em ter o carro a arranjar e dar-lhe 300€, mais depressa faziam um carro novo e davam-lho.
citação:Originalmente colocada por andred
Carros carissimos mas com qualidade: RR e Bentley! Já alguém viu um destes ardido? Eu pelo menos não! Se houverem, serão raros.