citação:Originalmente colocada por margalhau
Isso é que é azar.
Houve já uma série deles que acabaram ardidos. Resta saber se a marca já resolveu esse problema nas unidades mais recentes.
![]()
citação:Originalmente colocada por paulinhuu
Pois... o mesmo aconteceum com várias unidades do Miura
Ora bem... tu é que tas a falar em VW...citação:Originalmente colocada por gilmour
É sabido que os supercarros não são exemplo de fiabilidade para ninguém, aston, ferrari, lambo, koenigsegg, bugatti, whatever ... todas sofrem do mesmo mal.
Mas já se sabe que este tópico só vai atingir o auge quando começarem a culpar a VW![]()
Ontem era para postar esta página do jornal, aqui... mas já o fizeram.....[]
Bom , afinal a Lambo é a marca de super-carros que mais problemas dá... de sempre...
Já no tempo do Miura, diziam que aquilo era um perigo...que se podia incendiar por dentro..etc..
Será mesmo que o antigo construtor de tractores, conseguiu fazer uma máquina melhor que o arrogante Enzo Ferrari ??
Isso é que é azar.
Houve já uma série deles que acabaram ardidos. Resta saber se a marca já resolveu esse problema nas unidades mais recentes.
![]()
citação:Originalmente colocada por Arturval
300euros por dia?
Isso dá 9000euros por mês.
Mais de 100000 euros por ano.
Ao fim de 2 anos este tipo já tem o carro pago.
Cá para mim é esquema...[][
]
[}citação:Originalmente colocada por gilmour
É para manter a tradição [}]
Olha... se te custa admitir que a Lambo sempre foi menos fiável que a Ferrari, então pronto.. fica na tua...[|)][|)]citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
Bom , afinal a Lambo é a marca de super-carros que mais problemas dá... de sempre...
Já no tempo do Miura, diziam que aquilo era um perigo...que se podia incendiar por dentro..etc..
Será mesmo que o antigo construtor de tractores, conseguiu fazer uma máquina melhor que o arrogante Enzo Ferrari ??
E da Ferrari? Não falas? Ou já se esqueceste da história que levou Ferrucio Lamborghini a construir super desportivos?
Vá, diz aí que a Ferrari é a melhor marca do mundo, quero me rir, estou mal disposto hoje!
Uma coisa é certa... sempre andou melhor que a Lambo...[:I]citação:Originalmente colocada por carlos andrade
Isso é que é azar.
![]()
![]()
Oh, parece que a tradição da fiabildade FERRARI anda no seu melhor
![]()
Olha... se te custa admitir que a Lambo sempre foi menos fiável que a Ferrari, então pronto.. fica na tua...[|)][|)]citação:Originalmente colocada por TiZeDasCoives
E da Ferrari? Não falas? Ou já se esqueceste da história que levou Ferrucio Lamborghini a construir super desportivos?
Vá, diz aí que a Ferrari é a melhor marca do mundo, quero me rir, estou mal disposto hoje!
citação:
Uma coisa é certa... sempre andou melhor que a Lambo...[:I]