Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Boas, não sei se este tópico ja foi colocado.
Ultimamente tenho andado com um jerrycan de 5L de gasolina no porta bagagens. Posso pagar multa?
Legal ou ilegal não sei, já ouvi tantas opiniões contraditórias sem nunca me ter dedicado a pesquisar. Mas se se vendem jerrycan´s homologados para o efeito duvido que seja ilegal. Tenho 5 jerrys desses homologados, de 10 litros cada, de 2 em 2 meses vou a Espanha, encho o depósito, os 5 jerrys e ainda trago duas botijas de gás. No caminho de regresso venho alegremente fumando um cigarrinho com a minha Maria. Se algum dia fizer buummmm... bem, o crematório não chega a ser opção.
Legal ou ilegal não sei, já ouvi tantas opiniões contraditórias sem nunca me ter dedicado a pesquisar. Mas se se vendem jerrycan´s homologados para o efeito duvido que seja ilegal. Tenho 5 jerrys desses homologados, de 10 litros cada, de 2 em 2 meses vou a Espanha, encho o depósito, os 5 jerrys e ainda trago duas botijas de gás. No caminho de regresso venho alegremente fumando um cigarrinho com a minha Maria. Se algum dia fizer buummmm... bem, o crematório não chega a ser opção.
E qual será o prazo de validade da gasolina?Para além do que já disseram, a gasolina deteriora-se com o tempo pelo que quando a fosses utilizar daqui a sabe-se lá quantos meses provavelmente já não estaria em muito bom estado.