Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

Eu quando ando com um carro alugado, ou de outra pessoa, trato-o como se fosse meu.

Mas... mijar para o motor? [xx(][xx(][xx(][xx(][xx(]

Sinceramente, não percebo a piada de estragar um carro, muito menos cometer certas barbaridades.

Cada um sabe de si, mas se fosse meu amigo ( e a ser mesmo amigo, não seria por isso que o deixaria de ser ), chamava-lhe a atenção. Um gajo não se desviar tanto dos buracos, ter menos cuidado com os passeios, ainda vá que não vá...

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por JGTB

Também não precisam de massacrar tanto o rapaz. Já sabemos que o amigo dele não é normal. Mas também é que já não fez umas brincadeirinhas com um carro de aluguer? Na volta, são todos uns santinhos.

Eu. Nao sou santo mas nao tenho nenhum gozo particular em destruir aquilo que nao é meu.

E esse pseudo-herói curiosamente só tentou causar danos nas coisas que nao sao imediatamente visiveis... porque caso contrário os senhores da empresa de aluguer iriam exigir-lhe e bem a reparaçao consequente...

Um gajo com tomates dava uns pontapés nas portas e assim para ver o resultado!

Até se calhar trato melhor o carro de aluguer que o meu.

O mesmo com um carro que um amigo me ponha nas maos, se confiam em mim tenho de fazer por merecer a confiança.

Por outro lado num carro alugado nao vejo qual o prazer de andar a forçar só para estragar... pode-se andar a fundo com o carro sem ser em 1ª e 2ª [8][8]

As brincadeiras a que me refiro são um peão, arranques e uns esticanços de mudanças, mas NUNCA com o intuito de estragar, até porque não percebo como é que se pode ter prazer nisso.
Ah, resta referir que isso que faço num carro de aluguer também o faço no meu carro.

Se for um carro de um amigo, é que o trato melhor do que se fosse meu. ;)

Bem depois de ler o 1º topico, a unica coisa que posso dizer é, não faças ao carro dos outros aquilo que não gostarias que fizessem ao teu....[8]

Meus amigos, pior do que isto são os carros alugados para fazer treinos nos rallies...
Nos treinos do Rallie FCP, fui treinar com um amigo que correu, eram imensos carros de aluguer...206...GPuntos...CLios...Golfs...206SW...Yaris...DE TUDOS...pelos troços abaixo...só se viam carenagens de blindagens...desfazem aquilo tudo...ao fim...uma lavadela e já está...C
oitado de quem apanhar aquilo!

Sinceramente eu tinha vergonha de dizer que tinha amigos assim..
Acho que tópicos como este são um atentado a quem gosta de automoveis, acho que pessoas assim deviam era estar no manicómio...
Espero que esse teu amigo um dia que tenha um carro de aluguer e numa emergencia precise do carro e ele não trabalhe devido a essas brincadeiras se desenrraske bem...
Sinceramente com um carro de aluguer muita gente tem a tendençia de abusar mas tudo tem limites, fazer uns arranques, ou algo do genero não é propriamente crime mas tambem esse teu amigo abusou e mt mesmo...
É triste ver que em pleno seculo XXI ainda existem pessoas assim tão parvinhas..
Qual será o gozo de estregar só por estragar, só pra dár prejuizo a alguem..
Meus colegas do forum eu acho isto um atentado aos amantes dos carros..
Desculpem mas é a minha opinião..

É mesmo estúpido esse teu amigo.

Merecia queimar a pila enquanto mijava no motor, merecia que lhe caisse uma porta em cima do pé e que o botão do ESP saltasse e lhe pisasse um olho todo...

Acima de tudo é uma falta de respeito por todas as pessoas que possam vir a conduzir o carro a seguir a ele!!!

Depois de ler este tópico, só gostava que andasse por aqui alguem dessa companhia de aluguer e com os dados q aqui já foram facultados, não será complicado chamar à "razão" a pessoa em questão!

Porque são pessoas como estas, q nos amolgam as portas dos nossos carros, qdo n tem cuidado nenhum a abrir as portas, que fazem riscos nos carros dos outros pelo prazer de estragar, q batem nos carros estancionados e fogem... e mto mais....

Pq se paga para estragar um carro, imaginem o q ele não faz aos carros q nem precisa pagar (aos carros q encontra estancionados na rua).

Acho q a unica solução para aprender é mesmo ser responsabilizado!

Incrivel o quão estúpido se pode ser....

Aqui à dias andei com um Mini One D (há aí tópicos sobre isso) e tratei o carro tal e qual como se fosse meu. Nada de piões, sacar o travão de mão em curvas, etc. Simplesmente puxei uma vez ou duas por ele para experimentar o motor mas mais nada. Entreguei-o mais limpo do que quando me veio parar às mãos! Custa assim tanto ser cuidadoso com o que não é nosso? É que a mim não me custou nada...

citação:Originalmente colocada por fapoc

Incrivel o quão estúpido se pode ser....

Aqui à dias andei com um Mini One D (há aí tópicos sobre isso) e tratei o carro tal e qual como se fosse meu. Nada de piões, sacar o travão de mão em curvas, etc. Simplesmente puxei uma vez ou duas por ele para experimentar o motor mas mais nada. Entreguei-o mais limpo do que quando me veio parar às mãos! Custa assim tanto ser cuidadoso com o que não é nosso? É que a mim não me custou nada...
Concordo plenamente...
à pessoas mt estupidas[8][8][8][8)]

Ta tudo mto bem e tudo mto certo akilo que vcs dizem.
Mas agora alugar um Mini e nao apertar com ele tb e crime nao e? Eu pelo menos escafiava-o todo, mesmo que fosse meu, pq se foi so para o estilo acho que alugaste o carro errado.
Por escafiava entenda-se arranques, peoes, rotundas, atravessadelas, burnouts e por ai fora, mas claro nada de mijar para o motor heheh[:X]
Nao faço a minima ideia do pq e ele agiu de tal forma, mas age assim com todos os carros alugados. Sei la deve ser tradiçao para ele.
Ja expliquei varias vezes o objectivo do topico que explico novamente nao foi para gabar ng!
Outra coisa, qto a estragar outros carros ng q conheço faz isso intencionalmente, como foi dito bater com portas e bater e fugir e por ai fora...
Na minha opiniao os carros de aluguer sao para se usar como se quer, visto estarmos a pagar por isso mesmo, claro que com moderaçao, ha coisas q a mim tb me fazem confusao, mas enfim...
Mas nao vejo mal nenhum em testar os limites do carro e aproveitar-me do facto de nao ser meu para fazer coisas que se calhar nao faço por norma no meu carro, pq o quero preservar.
Agora carros de aluguer a partida nao sao para ser estimados, no meu ponto de vista, o que estragar pago, como ja me aconteceu, ter de pagar um para-choques.
Se for um carro de um amigo claro que tambem nao o vou escafiar, ha que ser minimamente civilizado, mas de vez em qdo sabe bem descambar.
E PELA ULTIMA VEZ EU NAO APROVO O QUE ELE FEZ AO CARRO!!!
Obrigado e cumprimentos

Que bela aventura[8)] era mais engraçado o teu amigo meter o cú na saida de escape e tu acelerares e vê-lo a deitar fumo da boca[8)]...sinceramente eu escondia-me...mas cada um sabe de si...

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Na minha opiniao os carros de aluguer sao para se usar como se quer, visto estarmos a pagar por isso mesmo, claro que com moderaçao, ha coisas q a mim tb me fazem confusao, mas enfim...
Discordo. O único carro que se pode usar como se quer é o nosso próprio carro.

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

Tenho um amigo que alugou um carro, nomeadamente um toyota avensis, ele deu-lhe o seguinte tratamento:
1º Lisboa-Malveira nao passou dos 120 (em 1ª e 2ª na AE de tal ponto que qdo chegou os colectores estavam em brasa)
2º Fez poucos kilometros em estrada (só rotundas, parques de estacionamento e terra batida)
3º Fez sempre questao de verificar se as portas estavam bem fechadas (várias vezes, repetidamente ate a exaustao e com uma força incrivel[}:)])
4º Utilizou o ESP correctamente ( esteve desde Lisboa ate ir para casa a carregar no botao do ESP repetidamente para ver se avariava, fundiu antes de ir para casa)
5º Travar sempre o carro qdo estaciona (e acelarar em primeira ai mesmo tempo ate sair tamanha fumarada das rodas e ele dizer já chaga ou mais 10 minutos?)
6ª Já no 2º dia antes de entregar verificar o carro
-Verificar novamente as portas
-Verificar, desta vez o botao dos 4 piscas até lisboa repetidamente
-Verificar a lubrificaçao do motor (mijando para cima do mesmo, fazendo com que no dia seguinte seja um cheiro de tal modo insuportavel que nao se possa entrar no carro)[:o)]

E digo-vos que este foi dos mais bem tratados, visto so ter ficado com ele uma noite, foi so enquanto o dele estava na revisao.[}:)]

digo te uma coisa, se isso fosse na empresa de aluguer onde eu trabalho, esse Senhor ia pagar esses danos todos um por um!!![|)]

É por causa de pessoas como essas k na empresa onde trabalho após o check in o carro é experimentado pelo recepcionista e em caso de duvidas colocado logo nas nossas oficinas, enqto o cliente espera pelo belo do orçamento...

E digo te mais uma coisa, convinha não publicitares mto isso, pk pode se dar o caso do responsavel da frota dessa rent a car até andar pelo forum da autohoje, como o meu caso :D

Já tenho um novo heroi...

É que para além de parvo, tem tempo para essas tretas!

Escafiar o carro até consigo a entender que de "tesão" a alguns.

Agora mijar para cima do motor??

Isso é de um gajo que fugiu do Julio de Matos.

Entao mas qual e o mal de publicar, e novidade para alguem? Por isso e q vcs vao logo experimentar os carros e, caso suceda uma situaçao de anomalia o cliente e responsabilisado, nao achas que os futuros compradores de carros provenientes de um consecionario de aluguer devem ser prevenidos? Pelo que sei isto nao deve ser caso unico, nem longe disso.
Ja agora compravam um carro de aluguer mesmo com 30 ou 40 mil km?

Que idiota!!!

Ao autor deste topico, no dia em ele precisar q lhe emprestes o carro, quero ver até onde vai a tua amizade. [8]

Nao sei, se calhar ate mija...
Mas isso ate se limpa bem, agora o pior sao os problemas mecanicos que adveem de uma utilizaçao deste estilo, e pelo que vejo os carros alugados sao mal tratados todos os dias.
E ja pensaram nas pessoas que nao sabem conduzir e aranham mudanças, queimam embraiagem e por ai fora?
E pensando bem ate pode ser alguma coisa que ele tenha contar as seguradoras, deve ser um protesto dele, visto que os carros tem seguro contra todos e quem paga os danos sao as seguradoras. Pode ser que baixem os preços (heheheheh maluco para isso e ele!)

Voltar
Superior