Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

citação:Originalmente colocada por VSilva

Meus amigos, pior do que isto são os carros alugados para fazer treinos nos rallies...
Nos treinos do Rallie FCP, fui treinar com um amigo que correu, eram imensos carros de aluguer...206...GPuntos...CLios...Golfs...206SW...Yaris...DE TUDOS...pelos troços abaixo...só se viam carenagens de blindagens...desfazem aquilo tudo...ao fim...uma lavadela e já está...C
oitado de quem apanhar aquilo!

Na National pelo menos 2 pagaram franquia maxima.....

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

Não é que aprove ou deixe de aprovar as atitudes do teu amigo, mas pergunto eu, quem é que resiste a puxar um carro até ao red line quando não é seu ou fazer peões subir passeios mais depressa etc etc até nos carros dos pais se faz ou é mentira ?

até ai tudo bem ate porque volta na volta faço isso ao meu ... agora mijar no carro ou andar a brincar com os botões do carro como os putos.....Santa paciencia é precisso ser muito cromo.

citação:Originalmente colocada por RJ33

Nao somos muitos somos 7
AVIS, EUROPCAR, AUTO JARDIN, SIXT, HERTZ, BUDGET,E NATIONAL...

Avensis AX provavelmente deve ser da Hertz....

En todos os circos a um palhaços ai tens razao..
Pena ele ter levado um carro muito fiavel e nao lhe ter partido nas maos, ai ele etava na M*rda, so tinha que pagar a reparaçoa completa da viatura como ja muitos a pagaram, diziam eles..
- o carro parou e nunca mais pegou, vou reclamar!!!! :D :D :D
palhaços..
Depois vimos a saber que e negligencia..
Reduçao mal feita.
Tempo de mais na rotaçao alta etc etc......
E vai mas um processo....

Tinha seguro contra danos proprios? Se não tinha devia ter.
Se tinha esse seguro o que quer que tivesse feito era pagar a caução (ou franquia) e acabou.
Quais processos, quais negligencias.
A cada um as responsabilidades: cliente, franquia; seguradora, o resto da despesa; rent-a-car, tratar que tudo volte ao estado original

citação:Originalmente colocada por F4st T0ny

E nao tenho pena nenhuma deles, compram os carros como frotistas, cobram por vezes exurbitancias pelos alugueres, tem seguros contra todos, ainda vendem os carros com um ano, e as vezes martelados de kilometros e todos fdd e qdo e para serem responsabilizados, ah e tal, nao sei de nada pq...

isto parece ser é inveja... pede um financiamento e apoio ao estado como empresário e monta uma rent-a-car. ;)

Quanto ao chiar dos pneus, arranques à campeão e piões à matulão acho que já é da praxe a quem tem acesso a carros alugados, tanto que as proprias empresas até sabem disso.
Agora 2ª a 120 e mijar para o motor... é coisa de maluquinho que não tem mais nada para fazer. [8]

citação:Originalmente colocada por 407 Coupé

E nao tenho pena nenhuma deles, compram os carros como frotistas, cobram por vezes exurbitancias pelos alugueres, tem seguros contra todos, ainda vendem os carros com um ano, e as vezes martelados de kilometros e todos fdd e qdo e para serem responsabilizados, ah e tal, nao sei de nada pq...

isto parece ser é inveja... pede um financiamento e apoio ao estado como empresário e monta uma rent-a-car. ;)

Quanto ao chiar dos pneus, arranques à campeão e piões à matulão acho que já é da praxe a quem tem acesso a carros alugados, tanto que as proprias empresas até sabem disso.
Agora 2ª a 120 e mijar para o motor... é coisa de maluquinho que não tem mais nada para fazer. [8]

Nem mais !!!!!!

Pois realmente e boa ideia abrir um negocio de aluguer de automoveis!
E uma ideia a pensar, nunca me tinha ocorrido!
Começo com dois chaços e vou evoluindo qq dia tenho uma bela frota! hehehehhe

Pois realmente e boa ideia abrir um negocio de aluguer de automoveis!
E uma ideia a pensar, nunca me tinha ocorrido!
Começo com dois chaços e vou evoluindo qq dia tenho uma bela frota! hehehehhe

É melhor não, não te esqueças que tens um amigo que vai "trabalhar" para te acabar com o negócio...[8]

QQ dia ainda vou alugo um carro para vcs f*derem todo e depois cobro-vos a cauçao e o seguro paga tudo!
Mas como vcs tratam bem os carros tou com azar, tenho que subir o preço do aluguer!
tao a ver entra sempre de qq maneira!
É um negocio da china[}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

A unica coisa que faço a mais num carro alugado é puxar pelas mudanças a partir da terceira até ao red line e pouco mais... de resto.. nao gosto de estragar o que não é meu!

se o mecanico que arranjar o dele o testar da mesma forma ele nao vai gostar de certeza va desculpem mas um tipo desses nao tem carro caso comtrario sabia se comportar deve andar e de carroça e quando apanha um carro mija-lhe em cima e para dar o cheiro caracteristico da dita carroça

QQ dia ainda vou alugo um carro para vcs f*derem todo e depois cobro-vos a cauçao e o seguro paga tudo!
Mas como vcs tratam bem os carros tou com azar, tenho que subir o preço do aluguer!

eu por acaso nem trato lá muito bem o meu carro, mas uma coisa é não tratar bem outra é ter atitudes de cromo e estragar por maldade ou por puro divertimento.

Eu acho é que é um negócio lixado. Faço ideia a velocidade a que os carros são escaqueirado e depois a companhia tem de ter sempre carros em bom estado para alugar o que não deve ser fácil.

Se me espetasse a culpa era do concesionario de aluguer que e responsavel por prestar um serviço refernte ao que lhes pago, logo defendo que deveria existir, se e q nao existe, um control aos carros depois de cada aluguer.

Este tal control existe em todas as rent a car.

citação:E, caso se detetem danos responsabilizar os utilizadores.
Qdo se parte uma transmissao, faltam os travoes, prende o cabo do acelerador, de quem e a culpa? se calhar de todos os condutores anteriores, mas quem tem um negocio destes tem de se responsabilizar.

Como a control este tipo de avaria nunca acontece..

citação:E nao tenho pena nenhuma deles, compram os carros como frotistas, cobram por vezes exurbitancias pelos alugueres, tem seguros contra todos, ainda vendem os carros com um ano, e as vezes martelados de kilometros e todos fdd e qdo e para serem responsabilizados, ah e tal, nao sei de nada pq...

As rent a car raramento compram carros sao todo bayback para devolver as marcas.. Quem vos engana sao os proprios Stand e nao as rent a car..
Martelar Km's nao temos tempo para isso.... ;)

citação:Entao a final de contas a cauçao serve para q?

Para nada..[}:)] [}:)] a rent a car que ate dao os carros[}:)] [}:)]
puxa por a cabeça

citação:Eu desde que tive de pagar 40 contos por uma m€rda de um risco num para choques...
Concluindo os responsaveis so podem ser as pessoas que prestam o serviço.
Quem paga o tempo de imobilizaçao da viatura para ser reparada:) :)

Se me espetasse a culpa era do concesionario de aluguer que e responsavel por prestar um serviço refernte ao que lhes pago, logo defendo que deveria existir, se e q nao existe, um control aos carros depois de cada aluguer.

Este tal control existe em todas as rent a car.

citação:E, caso se detetem danos responsabilizar os utilizadores.
Qdo se parte uma transmissao, faltam os travoes, prende o cabo do acelerador, de quem e a culpa? se calhar de todos os condutores anteriores, mas quem tem um negocio destes tem de se responsabilizar.

Como a control este tipo de avaria nunca acontece..

citação:E nao tenho pena nenhuma deles, compram os carros como frotistas, cobram por vezes exurbitancias pelos alugueres, tem seguros contra todos, ainda vendem os carros com um ano, e as vezes martelados de kilometros e todos fdd e qdo e para serem responsabilizados, ah e tal, nao sei de nada pq...

As rent a car raramento compram carros sao todo bayback para devolver as marcas.. Quem vos engana sao os proprios Stand e nao as rent a car..
Martelar Km's nao temos tempo para isso.... ;)

citação:Entao a final de contas a cauçao serve para q?

Para nada..[}:)] [}:)] a rent a car que ate dao os carros[}:)] [}:)]
puxa por a cabeça

citação:Eu desde que tive de pagar 40 contos por uma m€rda de um risco num para choques...
Concluindo os responsaveis so podem ser as pessoas que prestam o serviço.
Quem paga o tempo de imobilizaçao da viatura para ser reparada:) :)

pois e ainda mais essa.

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Nao somos muitos somos 7
AVIS, EUROPCAR, AUTO JARDIN, SIXT, HERTZ, BUDGET,E NATIONAL...

Avensis AX provavelmente deve ser da Hertz....

En todos os circos a um palhaços ai tens razao..
Pena ele ter levado um carro muito fiavel e nao lhe ter partido nas maos, ai ele etava na M*rda, so tinha que pagar a reparaçoa completa da viatura como ja muitos a pagaram, diziam eles..
- o carro parou e nunca mais pegou, vou reclamar!!!! :D :D :D
palhaços..
Depois vimos a saber que e negligencia..
Reduçao mal feita.
Tempo de mais na rotaçao alta etc etc......
E vai mas um processo....

Tinha seguro contra danos proprios? Se não tinha devia ter.
Se tinha esse seguro o que quer que tivesse feito era pagar a caução (ou franquia) e acabou.
Quais processos, quais negligencias.
A cada um as responsabilidades: cliente, franquia; seguradora, o resto da despesa; rent-a-car, tratar que tudo volte ao estado original

Se partires o motor de teu carro o teu seguro paga???
NAo!!!

Nenhuma rent a car tem seguro todos os riscos,
alguem tem a minima idea de qual erra o agravamento todos os anos??
e depois o valor de aluguer de um carro.

Hoje em dia nao e qualquer pessoa que pode alugar um carro...

citação:Originalmente colocada por ClioII

citação:Originalmente colocada por Frederico Rosa

Não é que aprove ou deixe de aprovar as atitudes do teu amigo, mas pergunto eu, quem é que resiste a puxar um carro até ao red line quando não é seu ou fazer peões subir passeios mais depressa etc etc até nos carros dos pais se faz ou é mentira ?

É.

deves ser um santinho

Voltar
Superior