Nightwisher
Well-known member
Isto é tudo a tentar fugir as responsabilidades.
Quem se lixa é o mais fraco.
Quem se lixa é o mais fraco.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por RJ33
Eu sou um simples recep. desde 1999. MAs o que me tem dito que seja da parte de administraçoa o departamento de frota e que uma perca total e perjuiso para a empresa. Quando sao bayback's ate somos obrigado de comprar a perda total..
para depois a vender...
E vejo por a parte das nossa oficinas so a viaturas que sofreram accidentes com terceiros e sem culpa, tem direito a peritagem..
As outras sao de imediato reparadas e por com da Empresa...
citação:Originalmente colocada por testenick
O engraçado é que o amigo conseguiu fazer uma proeza impossível! Estragar um botão de ESP num avensis! [}]
O VSC vulgarmente conhecido por ESP, não é desligável por parte da Toyota por botão nenhum! [] Quanto mt desligou o TRC (controlo tracção)
JTD, e vocês fazem a manutenção dos carros que alugam, ou é mais tipo meia bola e força? Enquanto andar anda?
É que ando à uma semana com um carro alugado e já devia ter feito uma revisão à 22 000 km e nicles batatoides, nem carimbos no manual. Resultado, enquanto o carro estiver ao serviço do rent-a-car é para andar para a frente e manutenção ZERO. É só lavagens e trocar alguns componentes meio degradados/desgaste rápido.
Irra que até a embraiagem patina, os pneus estão furados e com bolhas! [8][8] Nunca mais vem o meu bogas reparado!![]()
citação:O engraçado é que o amigo conseguiu fazer uma proeza impossível! Estragar um botão de ESP num avensis!
O VSC vulgarmente conhecido por ESP, não é desligável por parte da Toyota por botão nenhum! Quanto mt desligou o TRC (controlo tracção)
JTD, e vocês fazem a manutenção dos carros que alugam, ou é mais tipo meia bola e força? Enquanto andar anda?
É que ando à uma semana com um carro alugado e já devia ter feito uma revisão à 22 000 km e nicles batatoides, nem carimbos no manual. Resultado, enquanto o carro estiver ao serviço do rent-a-car é para andar para a frente e manutenção ZERO. É só lavagens e trocar alguns componentes meio degradados/desgaste rápido.
Irra que até a embraiagem patina, os pneus estão furados e com bolhas! Nunca mais vem o meu bogas reparado
citação:Originalmente colocada por RTC
De facto, uma atitude dessas é motivo de orgulho[8)]
citação:Originalmente colocada por Sharkizgreat
Espero bem que tenham feito o mesmo com o carro do teu amigo em quanto ele estava na revisão.
Dps do ue li aki não consigo considerar isso uma maldade...citação:Originalmente colocada por ramer
conduzo com frequencia carros alugados.
a generalidade está em boas condições.
um carro alugado é um carro como os outros e não encontro justificação para ser vitima de qualquer 'tratamento'.[)]
mas já fiz a minha maldade com um polo.[8D]
um amigo precisava de escovas novas e foi feita a troca.
enfim uma maldadezinha.[8)]
citação:Originalmente colocada por furão
o gaijo devia era de ter ficado com a gaita presa na correia do alternador
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
história acabada de sair da fornada:
Renault Kangoo com 2 semanas, no 1º aluguer que faz, o cliente ao entregar a carrinha entrega com 3 pantes 14 polegadas e 1 jante de 13 polegadas...
E ainda começou a reclamar...
Agora paga a Jante + Pneu + 1 dia de Paralisação!
Moral da história, devem julgar que nas rent a cars anda tudo a dormir
citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep
história acabada de sair da fornada:
Renault Kangoo com 2 semanas, no 1º aluguer que faz, o cliente ao entregar a carrinha, o recepcionista vê o seguinte:
3 jantes 14 polegadas e 1 jante de 13 polegadas...3 pneus novos, 1 completamente liso
Fui la falar com ele, ainda começou a reclamar a dizer que lhe demos o carro assim a ver se colava.
Resultado: Pagou a Jante + Pneu + 1 dia de Paralisação!
Moral da história, devem julgar que nas rent a car´s anda tudo a dormir