Tratamento a carro de alug. pt2 carro de exp. pag8

citação:Originalmente colocada por Nightwisher

Por ex pessoal com jantes alteradas, para ir à ipo, pode alugar um carro igual, colocar as jantes no proprio carro para ir a ipo e passar.
Xii só ideias maradas.

Nota, eu tenho as jantes originais e não estou a pensar trocar. Foi so uma ideia que tive depois de ler os ultimos posts:D

sim sim .........diz lá a verdade:D

citação:Originalmente colocada por PauloFVF

Por ex pessoal com jantes alteradas, para ir à ipo, pode alugar um carro igual, colocar as jantes no proprio carro para ir a ipo e passar.
Xii só ideias maradas.

Nota, eu tenho as jantes originais e não estou a pensar trocar. Foi so uma ideia que tive depois de ler os ultimos posts:D

Jante 16'' ainda por cima bonitas... para que gastar dinheiro?
Outra ideia é a de trocar a maf. Mas essa pelo que ouvi já ouve quem a tivesse e executado.
É a pirataria automovel...
Para quando a associação anti-autopirataria-renting? :D

Xii só ideias maradas.

Jante 16'' ainda por cima bonitas... para que gastar dinheiro?
Outra ideia é a de trocar a maf. Mas essa pelo que ouvi já ouve quem a tivesse e executado.
É a pirataria automovel...
Para quando a associação anti-autopirataria-renting? :D

daqui a dias........o pessoal começa a mudar discos e cenas assim!

e as empresas de renting vao ter que começar a meter uma etiquetazinha electronica em tudo......

como se fazia com os putos e as meias........bordava-se o nome [}:)]

daqui a dias........o pessoal começa a mudar discos e cenas assim!

e as empresas de renting vao ter que começar a meter uma etiquetazinha electronica em tudo......

como se fazia com os putos e as meias........bordava-se o nome [}:)]

E o preçario das oficinas de esquina:
peça de origem: x euros
peça na concorrencia: y euros
Aluguer de automovel e troca de peça: z euros

citação:Originalmente colocada por Alex

Sinceramente não vejo que a prática descrita possa influenciar ou afastar-me da compra de carros de ex-aluguer...
Vejamos:
1 - Andar em 1ª ou 2ª é como andar em 3ª ou 4ª a única diferença é a relação, os carretos são semelhantes entre si, nunca pensei que um Avensis chegasse aos 120 em segunda, mas a electrónica não deixa que o motor passe um nível de rotações recomendado - sem problemas.
2 - Fazer rotundas é prática normal em Viseu, nunca me passou pela cabeça não comprar um carro usado por ser de Viseu, quanto à terra batida, a maioria das estradas nessa situação são quase sempre melhores do que as de paralelos, o filtro de ar eventualmente fica sujo mais depressa - por mim continua tudo bem.
3 - Bater portas com força, a minha sogra também o faz e nunca me estragou o carro... que não é um Toyota - consigo viver com isso, os batentes estão lá para alguma coisa (alguém que já foi à IKEA viu os tratos que eles dão às portas dos armários).
4 - Carregar nos botões. O meu teclado de 6 euros com 4 anos e de linha branca deve ter sofrido milhares de espaços, funcina lindamente e a luz de caps-lock ainda não fundiu - o problema parece-me ser da Toyota que não colocou um LED de qualidade, se o meu teclado aguenta um Toyota devia aguentar também (a Toyota tem que verificar isso melhor - até parece um Alfa)...
5 - Aquecer bem os pneus é fundamental para bom desepenho em curva, o desgaste dos penus é analisado a olho nu e retirar uma camada de borracha ressequida até pode ser benéfico.
6 - A urina não deve ser muito corrosiva, um carro à beira mar deve sofrer bem mais com o elevado teor de sal, o cheiro provavelmente desaparece.
No final acho estranho que alguém tenha tido tanto trabalho para testar um Toyota, pessoalmente confio nas marcas e nos seus testes que devem ser bem mais duros do que isso!... então na Toyota!....

Fixe!Então faz isso ao teu carro!;) Deve resistir e parece ser divertido...

Por acaso agora lembrei-me que um amigo meu recebeu do seguro um Opel Astra do modelo anterior, mas já do ultimo restyling, as ópticas da frente eram escurecidas (ou seja, do restyling) mas os faróis traseiros eram os do modelo original pre-restyling, não eram escurecidas.
Fiquei na dúvida se teria saído algum modelo assim, mas o meu amigo acha que de certeza houve algum cliente anterior que trocou as opticas do Astra pre-restyling pelas que aquele trazia (pós-restyling).

Cumprimentos

citação:Eu sei de quem tenha recebido um carro alugado pago pelo seguro, e então tambem se lembrou de ir para uma zona industrial fazer uns piões e umas habilidades, salvo erro um dos seguranças de uma das fábricas assistiu ao espectáculo e reconheceu o carro como pertença da empresa de aluguer onde conhecia alguem e avisou a empresa de que estava um carro deles a ser tratado assim e assado no sitio tal... E pronto o condutor foi apanhado com a boca na botija e saíu-lhe bem cara a brincadeira. Havia de acontecer mais vezes casos destes para ver como não mudavam as mentalidades...

Cumprimentos

Mas um gajo quando aluga um carro não pode fazer piões ? essa era boa ! desde que não estragues fazes o que quiseres, se estragares pagas, ou pagas a franquia.

Uns piões não estraga nada, principalmente se for em terra.

citação:Originalmente colocada por v7

citação:Eu sei de quem tenha recebido um carro alugado pago pelo seguro, e então tambem se lembrou de ir para uma zona industrial fazer uns piões e umas habilidades, salvo erro um dos seguranças de uma das fábricas assistiu ao espectáculo e reconheceu o carro como pertença da empresa de aluguer onde conhecia alguem e avisou a empresa de que estava um carro deles a ser tratado assim e assado no sitio tal... E pronto o condutor foi apanhado com a boca na botija e saíu-lhe bem cara a brincadeira. Havia de acontecer mais vezes casos destes para ver como não mudavam as mentalidades...

Cumprimentos

Mas um gajo quando aluga um carro não pode fazer piões ? essa era boa ! desde que não estragues fazes o que quiseres, se estragares pagas, ou pagas a franquia.

Então empresta ai o teu carro para eu fazer uns piôes!:D:D

Não faz mal nenhum, em terra então é na boa!:D

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Cumprimentos

Então empresta ai o teu carro para eu fazer uns piôes!:D:D

Não faz mal nenhum, em terra então é na boa!:D

BRUTAL
[}:)][}:)]

Se n te importarem vem a LX e empresta-me o carro para sacar uns tb[:p];)

Grandas amélias que voçes me sairam :D

POr acaso em tempos da faculdade conheci uma Amelia ui [B)], belas voltas que demos.

Sempre me disse como és tão fininho como podes ter uma coisa tão grande e grossa [}:)].

Respondi: a minha familia é de são tome e principe[}:)]

conheço ppl q alugou um carro, e foi directo para a oficina..

trocou quase todos os componentes do motor.. injectores, turbo, bomba... discos, pastilhas...

e a Amélia também era homem ou era mulher ? [}:)]

é que pessoal que não faz um peão para não estragar faz-me lembrar um amigo meu que com a mulher também era só arroz e feijão e ela gostava mesmo era de outros pratos. Enfim veio-se a saber mais tarde :D

e a Amélia também era homem ou era mulher ? [}:)]

é que pessoal que não faz um peão para não estragar faz-me lembrar um amigo meu que com a mulher também era só arroz e feijão e ela gostava mesmo era de outros pratos. Enfim veio-se a saber mais tarde :D

Tudo bem , o pessoal está na descontracção e tal, mas o que é meu supostamente não é para estragar, vandalizar ou roubar;)

F4st, esse teu amigo necessita de tratamento psiquiátrico mesmo. É que alugar um Avensis para fazer uma coisa dessas é de criança...

Ou se quiseres, podias por um grande piercing a furar os miolos...

Desculpa lá, mas tu tens um grande amigo com quem conviver nas conversas de café...

Voltar
Superior