Tremor de terra, alguem sentiu?

Ia agora abrir este tópico! [:D]

Eu senti e bem, estou aqui no escritório na empresa a uns 4 kms do centro de Évora, o meu pai tá ali a trabalhar e eu tou aqui no pc, estava eu aqui muito bem a ler o fórum quando vejo isto tudo a abanar, os dossier's e as cenas... :sh) e o monitor do pc... :sh) E tb ouvi aquele som de fundo... Passado um bocado toca o telemóvel a minha mãe em casa tb sentiu muito bem... O meu pai não sentiu...

Até a barraca abana [:)]

epa desculpa la por ter demorado 30 segundos a fazer o topico e nao ter visto o teu[:)][:)].

podem fundir ou apagar o que criei

Tás na boa, o admins que tomem conta da ocorrência!

Ao fim de 10 min já a página da sismologia do instituto de meteorologia estava actualizada. Os tipos são rápidos!!!

Ia agora abrir este tópico! [:D]

Eu senti e bem, estou aqui no escritório na empresa a uns 4 kms do centro de Évora, o meu pai tá ali a trabalhar e eu tou aqui no pc, estava eu aqui muito bem a ler o fórum quando vejo isto tudo a abanar, os dossier's e as cenas... :sh) e o monitor do pc... :sh) E tb ouvi aquele som de fundo... Passado um bocado toca o telemóvel a minha mãe em casa tb sentiu muito bem... O meu pai não sentiu...

Até a barraca abana [:)]
ya o barulho ainda foi grande!

Back