Tremor de terra, alguem sentiu?

E isso não terá sido só uma flatulência da Ferreira Leite, é que esta da fábrica da embraer deve ter deixado alguma azia para aqueles lados.... [:D]

Dassss, alguem sentiu a sacudideda???

Eu senti (zona Norte de Lisboa). Em termos qualitativos, acho que foi a maior que já senti. :sh)

EDIT: do site do IPMA - O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 18-03-2021 pelas 09:51 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.4 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 8 km a Este de Loures.

Eu senti (zona Norte de Lisboa). Em termos qualitativos, acho que foi a maior que já senti. :sh)

EDIT: do site do IPMA - O Instituto Português do Mar e da Atmosfera informa que no dia 18-03-2021 pelas 09:51 (hora local) foi registado nas estações da Rede Sísmica do Continente, um sismo de magnitude 3.4 (Richter) e cujo epicentro se localizou a cerca de 8 km a Este de Loures.

Sem duvida, muito curto, mas uma sacudidela valente!

Pois, foi quase debaixo do meu traseiro! [:D]

Screen-Shot-03-18-21-at-10-22-AM.jpg

Um pouco a norte de Lx e senti claramente, tendo ouvido também os cães a ladrar...

Ainda pensei que pudesse ser a boazona que mora na minha rua, mas duvidei logo que o namorado tivesse assim tanto power para isso! O gajo só quer é BTT!!!

PS: algum dia ainda vou ter com ela, bato-lhe à porta e seja o que Deus quiser!!! [:p]

Back