Tremor de Terra?

poligamico

New member
Alguém sentiu uma espécie de explosão?

Coisa muito estranha senti a casa toda a tremer e os estores como se fosse alguem a querer entrar por lá...

Isto no Montijo..

Seixal também senti. Barreiro também se sentiu. Já senti tremores de terra e isto não parecia, mas pode ser.

EDIT: Ainda pensei, "f***-se ja me bateram novamente no carro", mas não [;)]

Parecia mesmo uma explosão mas o pessoal sentiu no Seixal, Lisboa, Montijo já à quem diga que sentiu em Alcobaça... daí ter falado em tremor de terra..:sh)

Terá sido um meteorito.
Existem diversas testemunhas disso (passem no forum meteopt por exemplo).
Eu estava ao telefone com a minha mulher quando ela sentiu a explosão.
No Aeroporto de Lisboa, não senti nada.

Edit: terá sido mesmo a explosão. O meteorito que foi avistado foi uma coincidência.

Last edited:
NA CMTV já está a dar que as autoridades procuram a origem da explosão... no Face circula que foi uma explosão "controlada" de dinamite antigo mas meteram "carga a mais" [:)]

No Seixal também senti. E tenho familiares em Sesimbra que disseram que a casa parecia que ia cair, e saíram montes de carros de bombeiros...

para se sentir tão longe, supostamente na zona envolvente, tipo sesimbra e arredores, muita gente hoje dorme com o vento a entrar em casa, certo??

"Explosão no paiol da pedreira de Sesimbra, confirmou fonte dos bombeiros de Setúbal" na TVI24

Back