Tributo Pearl Jam

porra...vou ver se ainda consigo arranjar! se bem que nessa altura nao devo poder ir...mas mais vale comprar e vender mais tarde que poder ir e n ter bilhete:D

ja agora, uns "goodies" gravados à bocado!
http://www.sideways-addiction.net/elise/
44.3mb e 54mb internacionais (se quiserem, o ficheiro TVR é a 1ª corrida do trofeu ingles dos TVR's, com Tuscans, Sagaris e outros - 240mb)

eles tocaram uma antes da entrevista, do novo album, mas so apanhei os ultimos segundos.

o novo album está mt bom!

eu tenho bilhete para o dia 5 na plateia !

O novo album (estou a ouvi-lo neste momento) está tremendo !

Uam beca "retro"...rock puro e duro, então as 1ªs 4 (com especial para a Comatose, a 3ª) abrem o album completamente a rasgar...ao vivo devem ser fantásticas !!!!

Depois têm uma, salvo erro a Parachutes, com reminescências de Beatles q resultam mt bem !

O album está uma "lufada de ar fresco", misturando o "estilo Pearl Jam" com um rock mais crú, mais puro, com mais voz à (excelente) guitarra !

O q mais me encanta nele é o facto de conseguirem de certa forma evoluir e cortar com o passado recente mas mantendo a identidade única que têm !!

Serei só eu a pensar assim ?

Já agora, para adoçar a boca a quem vai ao concerto (e fazer inveja a quem nao pode ir), aqui esta um link para os ultimos set lists dos PJ !! Os meninos andam a dar concertos de 28-30 musicas !!!

http://www.pearljam.com/tour/shows.php

O de ontem à noite em Boston :

Set 1 Release, Severed Hand, World Wide Suicide, Corduroy, Animal, Red Mosquito, Love Boat Captain, Better Man, Unemployable, Even Flow, Sad, Wishlist, Gone, Green Disease, Down, Jeremy, Life Wasted, Why Go

Encore 1 Forever Young, Masters Of War, Crazy Mary, Inside Job, Alive

Encore 2 Spin The Black Circle, Do The Evolution, Whipping, Rats, Comatose, Rockin' In The Free World

Só tenho pena de só ir a um dos 2 de cá !

citação:Originalmente colocada por hpventura

Já agora, para adoçar a boca a quem vai ao concerto (e fazer inveja a quem nao pode ir), aqui esta um link para os ultimos set lists dos PJ !! Os meninos andam a dar concertos de 28-30 musicas !!!

http://www.pearljam.com/tour/shows.php

O de ontem à noite em Boston :

Set 1 Release, Severed Hand, World Wide Suicide, Corduroy, Animal, Red Mosquito, Love Boat Captain, Better Man, Unemployable, Even Flow, Sad, Wishlist, Gone, Green Disease, Down, Jeremy, Life Wasted, Why Go

Encore 1 Forever Young, Masters Of War, Crazy Mary, Inside Job, Alive

Encore 2 Spin The Black Circle, Do The Evolution, Whipping, Rats, Comatose, Rockin' In The Free World

Só tenho pena de só ir a um dos 2 de cá !

[B)]

eu estou la batido no 2º dia

qto ao album, acho que marca um renascer dos Pearl Jam mais rockeiros, as 1ªs 4 musicas fazem me lembrar a entrada fulgurante do "Vitalogy" em 1994.

o concerto promete e de que maneira :)

Epa...eu pra grande desgosto nao vou ao concerto! Como nao arranjei companhia pra ir...acabei por ir adiando a compra do bilhete e entao...kaput!!
Paciencia

Por acaso nao sei...mas pelos relatos de user aqui do forum, parece que ja ia esgotar rapidamente e duvido que a esta altura ainda hajam! :(

no 2º dia tou lá batidinho.

calha um bokado mal por ser numa terça por causa do trabalho, mas pronto. vale bem a pena o sacrificio.

R.G.[8D]

Eu vou a um dos dias e a seguir aos U2 é a minha banda preferida.
As músicas Black, Immortality, Nothingman e Crazy Mary são as minhas preferidas. Deste último album acho a Inside Job muito boa.

Voltar
Superior