SenhorVX
Well-known member
Isso faz-me lembrar aquele pessoal que dá pontuação baixa a determinado hotel porque a estação do metro mais próxima estava fechada para obras.:sh)
Sim, ou porque o mar em frente ao resort tinha algas....
Isso faz-me lembrar aquele pessoal que dá pontuação baixa a determinado hotel porque a estação do metro mais próxima estava fechada para obras.:sh)
Verdade. Mas até hoje, em coisas com centenas de avaliações recentes em que seja maioritariamente positiva a opinião, nunca apanhei nenhum barrete.
Sim, ou porque o mar em frente ao resort tinha algas....
Eu uso, mas acho que é preciso filtrar muito. É comum termos comentários díspares sobre o mesmo restaurante, o que nos leva ao engano.
A Malta crítica coisas parvas, assim como elogia muito coisas banais.
Tens toda a razão, por vezes critica-se sem saber ou se conhecer o que estamos a criticar, dai eu optei por não por o meu restaurante nesse site, prefiro ter noutro que me permite defender com advogado caso seja uma avaliação de calúnia e falsidade, por parte da pessoa que está a fazer a avaliação, está escrito que o cliente é responsável pela sua liguagem ou comentário que não prove a verdade, judicialmente.
Hum... se eu for ao teu restaurante e depois escrever no tal site que a tua comida é uma porcaria, levo com um processo em tribunal?
Não digas baboseiras.Tens toda a razão, por vezes critica-se sem saber ou se conhecer o que estamos a criticar, dai eu optei por não por o meu restaurante nesse site, prefiro ter noutro que me permite defender com advogado caso seja uma avaliação de calúnia e falsidade, por parte da pessoa que está a fazer a avaliação, está escrito que o cliente é responsável pela sua liguagem ou comentário que não prove a verdade, judicialmente.
Tens toda a razão, por vezes critica-se sem saber ou se conhecer o que estamos a criticar, dai eu optei por não por o meu restaurante nesse site, prefiro ter noutro que me permite defender com advogado caso seja uma avaliação de calúnia e falsidade, por parte da pessoa que está a fazer a avaliação, está escrito que o cliente é responsável pela sua liguagem ou comentário que não prove a verdade, judicialmente.
Já pensaste que os produtos podem ser muito bons e frescos mas a confecção ser uma treta ou o serviço menos atencioso.Exacto, vês como sabes, e porquê? Cabe-te a ti justificar e provar o que dizes, senão podes mentir só por que te apetece, deves fundamentar e provar o que dizes, só nesse caso te safas.
Foi um do pontos que consta no contrato que tenho com o site, que representa a maioria dos restaurante no luxemburgo, eles propios me propuseram.
Aceito todo o tipo de crítica que me permita melhorar o que possa fazer-se mal, aos olhos do cliente caso tenha razão, mas não admito que utilizando sempre produtos frescos, que respeitam os controis do estado, e as normas comunitárias, que alguém venha dizer mal dos meus produtos, no meu site internet, tenho vídeo do meu trabalho, mostrando todos os produtos que utilizo, e tenho as fotos dos meus produtos expostos, a transparência e qualidade é a minha arma número um, e honestidade e o saber trabalhar os produtos respeitando as tradições e normas italianas, visto que é um restaurante italiano.
Aqui tens o que está escrito no site:
* Votre adresse email ne sera pas affiché
** En validant le formulaire je certifie que mon commentaire reflète ma propre expérience et mon opinion personnelle, que je ne suis en aucun cas lié(e) personnellement ou professionnellement à un établissement et que je n'ai reçu aucune compensation financière ou en nature pour la rédaction de cet avis.
De même, en cas de litige ( propos injurieux, racistes etc. ), vous serez tenu pour responsable du contenu que vous avez publié.
Votre adresse IP sera conservée en même temps que votre commentaire ( 83.99.6.244 )