CLIOthoris
New member
http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=28996
Por exemplo... nesta página e não foi preciso procurar muito
Por exemplo... nesta página e não foi preciso procurar muito
A qualidade de imagem do MEO é boa (melhorável).
Instalaram-me o MEO na passada segunda-feira, e para já está tudo bem. Não me queixo da velocidade da Internet, e quanto à imagem da TV é substancialmente superior à que tinha com a Tv Cabo.
O problema mesmo são os atrofios (serão mesmo?) da minha namorada em relação aos perigos de saúde que as ligações wireless podem originar...
Quanto a quebras de ligação e tal, até agora do serviço tlf + net da Clix nunca isso me aconteceu em quase 2 anos. E a ligação é estável e rapidissima (24mb aprapr
apr
)
Que tem o wireless a ver com 3play?![]()
É que no caso da MEO as ligações são wireless...
Com 4Mb/s duvido muito que seja "melhorável".[]
Obrigatoriamente?
O problema não está na largura de banda mas na compressão utilizada[]
E os canais SD comem 3Mb e não 4[] os HD comem 7
O MEO pode ser ligado por Wireless, coaxial, powerline e Ethernet.
A compressão é usada em função da largura de banda disponível.[]
Anunciam canais HD no MEO?!
Mais de 8Mb/s usam os DVD e são SD.[]
Tudo bem que o MPEG4 é mais eficaz que o MPEG2, mas 7Mb/s para HD, duvido mesmo muito![]
A compressão também depende do codec[]
Qual é a dúvida? O que eu disse não é uma suposição![]
Tal como eu disse.[]
Não sugeri que fosse suposição. Limitei-me a fazer uma pergunta à qual não respondeste.[]
O que é que não respondi? a única pergunta tua é se o MEO tem canais HD. A reposta é: SIM.
O resto foi uma afirmação tua que duvidavas que o HD consumisse 7Mb. Eu confirmei-te que sim[]
Só respondeste agora![]
Continuo a duvidar que consigam um resultado convincente a 7Mb/s (se for como os canais SD da TV Cabo...), mas nada como "ver para crer".[]
Idealmente, devia ser HDMI, mas desconfio que se trate de um vulgar SCART.[Ontem instalaram-me o Meo em casa. Ainda não perdi tempo a ver grande coisa mas a imagem pareceu-me aceitável. Pelo menos melhor que a da TV que tinha até agora.
Quanto à net só liguei para ver se dava. Tenho a net por Wireless mas posso ligar por ethernet. Tenho lá os cabos.
A tv está ligada por cabo. Não sei como se chama mas não é coaxial.