Triple Play

Alguem tem MEO da PT?

Qual a diferença para o SmartTv?

Tenho MEO.

A minha linha não dá mais de 11Mb logo fiquei com 8Mb. No MEO não é como na SmartTV, a TV tem prioridade sobre a net, logo a TV nunca engasga (parece que acontece com o SmartTV quando se usa intensivamente a net)
A qualidade de imagem do MEO é boa (melhorável).

Se precisares de mais informação avisa.

Instalaram-me o MEO na passada segunda-feira, e para já está tudo bem. Não me queixo da velocidade da Internet, e quanto à imagem da TV é substancialmente superior à que tinha com a Tv Cabo.

O problema mesmo são os atrofios (serão mesmo?) da minha namorada em relação aos perigos de saúde que as ligações wireless podem originar...

Instalaram-me o MEO na passada segunda-feira, e para já está tudo bem. Não me queixo da velocidade da Internet, e quanto à imagem da TV é substancialmente superior à que tinha com a Tv Cabo.

O problema mesmo são os atrofios (serão mesmo?) da minha namorada em relação aos perigos de saúde que as ligações wireless podem originar...

Que tem o wireless a ver com 3play?:confused:

Quanto a quebras de ligação e tal, até agora do serviço tlf + net da Clix nunca isso me aconteceu em quase 2 anos. E a ligação é estável e rapidissima (24mb apr:) apr:) apr:) )

Subscrevo e aplaudo, e eu só tenho 12mb. apr:) apr:) apr:)

Explica-me só se puderes Nightlord a situação de que falas de uma set-box, não estou dentro do assunto não percebi.

De qualquer modo eu já ando á 2 meses para aderir ao SmarTv... os canais são muito bons e o preço idem...

eu tenho cabovisao ha algs anos e nc tive problemas...
espero tb nao vir a ter..
olha tens sempre a clix, ou la o que e ou a tv cabo..
eu com a tv cabo e que fartei me de ter problemas com a net e eles nc os resolveram...
era quase todas as semanas um tecnico a passar por la pra ver e nao davam com o problema[8b] [8b] ...
cumps..

O problema não está na largura de banda mas na compressão utilizada[;)]

E os canais SD comem 3Mb e não 4[;)] os HD comem 7

A compressão é usada em função da largura de banda disponível.[:p]

Anunciam canais HD no MEO?!:eek:

Mais de 8Mb/s usam os DVD e são SD.[:D]

Tudo bem que o MPEG4 é mais eficaz que o MPEG2, mas 7Mb/s para HD, duvido mesmo muito![;)]

A compressão é usada em função da largura de banda disponível.[:p]

Anunciam canais HD no MEO?!:eek:

Mais de 8Mb/s usam os DVD e são SD.[:D]

Tudo bem que o MPEG4 é mais eficaz que o MPEG2, mas 7Mb/s para HD, duvido mesmo muito![;)]

A compressão também depende do codec[:p]

Qual é a dúvida? O que eu disse não é uma suposição![;)]

Tal como eu disse.[;)]

Não sugeri que fosse suposição. Limitei-me a fazer uma pergunta à qual não respondeste.[:p]

O que é que não respondi? a única pergunta tua é se o MEO tem canais HD. A reposta é: SIM.

O resto foi uma afirmação tua que duvidavas que o HD consumisse 7Mb. Eu confirmei-te que sim[;)]

O que é que não respondi? a única pergunta tua é se o MEO tem canais HD. A reposta é: SIM.

O resto foi uma afirmação tua que duvidavas que o HD consumisse 7Mb. Eu confirmei-te que sim[;)]

Só respondeste agora![;)]

Continuo a duvidar que consigam um resultado convincente a 7Mb/s (se for como os canais SD da TV Cabo...), mas nada como "ver para crer".[:cool:]

Só respondeste agora![;)]

Continuo a duvidar que consigam um resultado convincente a 7Mb/s (se for como os canais SD da TV Cabo...), mas nada como "ver para crer".[:cool:]

Se fores de lisboa passa no forum picoas e vê com os teus próprios olhos o canal HD.
Atenção que o HD por enquanto é 720.

Ontem instalaram-me o Meo em casa. Ainda não perdi tempo a ver grande coisa mas a imagem pareceu-me aceitável. Pelo menos melhor que a da TV que tinha até agora.
Quanto à net só liguei para ver se dava. Tenho a net por Wireless mas posso ligar por ethernet. Tenho lá os cabos.
A tv está ligada por cabo. Não sei como se chama mas não é coaxial.

Ontem instalaram-me o Meo em casa. Ainda não perdi tempo a ver grande coisa mas a imagem pareceu-me aceitável. Pelo menos melhor que a da TV que tinha até agora.
Quanto à net só liguei para ver se dava. Tenho a net por Wireless mas posso ligar por ethernet. Tenho lá os cabos.
A tv está ligada por cabo. Não sei como se chama mas não é coaxial.
Idealmente, devia ser HDMI, mas desconfio que se trate de um vulgar SCART.[;)]

Back