Motronic
Banido
Se fores de lisboa passa no forum picoas e vê com os teus próprios olhos o canal HD.
Atenção que o HD por enquanto é 720.
Will do.[
720? Bem me parecia que era muita fruta![
É P, ao menos?[
Se fores de lisboa passa no forum picoas e vê com os teus próprios olhos o canal HD.
Atenção que o HD por enquanto é 720.
Will do.[]
720? Bem me parecia que era muita fruta![]
É P, ao menos?[]
Acho que sim. E quanto a ser muita fruta... tens melhor em PT? Lembrem-se que o serviço está no início, e ainda muita coisa está a ser feita []
Idealmente, devia ser HDMI, mas desconfio que se trate de um vulgar SCART.[]
estou a falar da ligaçao à box e nao da box à tv.
A box pode ser ligada à tv por hdmi.
Eu não percebo é 1 coisa.
Sendo a linha telefónica 1 valor quase simbólico porque é que os fornecedores não metem 2 linhas telefonicas quando 1 nao chega.
Resolvia-se muitos problemas. Eu nao me importava de pagar mais 10 euros (para ter net + tv + telefone paga-se sempre acima de 50 euros) para ter o dobro da largura da banda.
Usava-se 1 linha telefonica para as TVs e outra para o telefone + net.
Essa deve ser por cabo de rede (ethernet).[]
Deve ser.
Um vizinho meu tem por wireless, isto é à saida da caixa do telefone tem um aparelho que transmite para outro que está junto à box. O que é certo é que se notam alguns congelamentos na imagem. Não sei se será por isso.
O HDMI não uso porque o minha TV não tem. É um CRT com uns 3 anos. Mas tem boa imagem. Vejo o meu cinema caseiro ligado por componentes e com Progressive Scan.
Poderá bem ser. O sinal wireless flutua bastante.
Se é um CRT, tem melhor imagem que pelo menos a maioria das flat-panel que para aí andam![]