Triple Play

Will do.[;)]

720? Bem me parecia que era muita fruta![:D]

É P, ao menos?[:p]

Acho que sim. E quanto a ser muita fruta... tens melhor em PT? Lembrem-se que o serviço está no início, e ainda muita coisa está a ser feita [;)]

Acho que sim. E quanto a ser muita fruta... tens melhor em PT? Lembrem-se que o serviço está no início, e ainda muita coisa está a ser feita [;)]

Claro que temos![:D]

Basta ter uma parabólica e um receptor em condições (até porque, por muito bons que sejam os codecs usados, já implica uma recodificação de um formato lossy para outro).[;)]

Eu não percebo é 1 coisa.
Sendo a linha telefónica 1 valor quase simbólico porque é que os fornecedores não metem 2 linhas telefonicas quando 1 nao chega.

Resolvia-se muitos problemas. Eu nao me importava de pagar mais 10 euros (para ter net + tv + telefone paga-se sempre acima de 50 euros) para ter o dobro da largura da banda.

Usava-se 1 linha telefonica para as TVs e outra para o telefone + net.

Eu não percebo é 1 coisa.
Sendo a linha telefónica 1 valor quase simbólico porque é que os fornecedores não metem 2 linhas telefonicas quando 1 nao chega.

Resolvia-se muitos problemas. Eu nao me importava de pagar mais 10 euros (para ter net + tv + telefone paga-se sempre acima de 50 euros) para ter o dobro da largura da banda.

Usava-se 1 linha telefonica para as TVs e outra para o telefone + net.

Valor "simbólico" para quem?

Achas mesmo que te vendiam o dobro da largura de banda por +10€?[:D]

Nem na mesma linha fazem isso![:p]

Essa deve ser por cabo de rede (ethernet).[;)]

Deve ser.

Um vizinho meu tem por wireless, isto é à saida da caixa do telefone tem um aparelho que transmite para outro que está junto à box. O que é certo é que se notam alguns congelamentos na imagem. Não sei se será por isso.

O HDMI não uso porque o minha TV não tem. É um CRT com uns 3 anos. Mas tem boa imagem. Vejo o meu cinema caseiro ligado por componentes e com Progressive Scan.

Deve ser.

Um vizinho meu tem por wireless, isto é à saida da caixa do telefone tem um aparelho que transmite para outro que está junto à box. O que é certo é que se notam alguns congelamentos na imagem. Não sei se será por isso.

Poderá bem ser. O sinal wireless flutua bastante.

O HDMI não uso porque o minha TV não tem. É um CRT com uns 3 anos. Mas tem boa imagem. Vejo o meu cinema caseiro ligado por componentes e com Progressive Scan.

Se é um CRT, tem melhor imagem que pelo menos a maioria das flat-panel que para aí andam![;)]

Poderá bem ser. O sinal wireless flutua bastante.

Se é um CRT, tem melhor imagem que pelo menos a maioria das flat-panel que para aí andam![;)]

É um CRT Panasonic de 36". Um monstrinho de quase 90kg. Mas a imagem é muito boa. Ver um DVD pela entrada de componentes com ProgScan é muito bom.
Na altura um plasma de dimensões equivalentes custava mais do dobro e com uma qualidade algo decepcionante. Os actuais devem ser melhores mas não estou muito dentro do assunto.

Back