Troca de carro da "maria" (120d)

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

e ela não é apaixonada pro cábrios (como quase todas as mulheres?) Davas-lhe um SLK200K e ias ser mimado para o resto da vida. ehhehehe

Não pah! Tem de ter 5 portas, vou ter uma filha em Dezembro! Para além disso a minha sogra tem um SLK 200k parado à porta sem andar, de vez enquando vou tirar as teias de aranha, por isso seria desperdício comprar um cabrio ;)

citação:Originalmente colocada por jbs

O 3Mps era só hipotese virtual, pois efectivamente não é carro que case na perfeição com o sexo femenino, para isso há o 120D.
Tás à espera de quê?
A BMW agora até tem um publicidade com uma versão especial Exclusive, com mais equipamento e menos €uros desembolsados.
Ou tás a pensar adquirí-lo usado/importado?

Importar semi-novo ou mesmo de serviço da alemanha, é uma hipótese válida! Mas novo continua a ser uma hipótese.

Eu iria para o 120d sem pestanejar(sou suspeito!). O 120i em Portugal,é uma má opção. Custa o mesmo,tem menos 13cv,é mais lento a acelerar e a recuperar,anda menos,consome mais e tem muito menos valor comercial.;)
As vantagens do 120d são:performances,consumos,comportamento(fabuloso),único RWD no segmento,tudo o que está relacionado cm a dinâmica(posição de condução,direcção,caixa,etc),qualidade de construção.
Principais defeitos:espaço atrás,ao contrário da mala que está na média do segmento(330ltr),acessibilidade(é tipo coupé e as portas de trás têm uma configuração que torna o acesso dificil) e o conforto quando vem equipado com suspensão desportiva. Em relação à qualidade de materiais no habitáculo,não está ao nível de um S3,nem é o melhor do segmento(esse titulo pertence aos A3),mas é dos melhores.

A hipótese de importar um,parece-me bastante racional.;)O meu é importado. Tinha 1 ano e 20000km's e custou-me menos 17000eur do que novo. Está quase full-extras,falta-lhe apenas GPS,bancos eléctricos e caixa automática.
Se precisares de alguma informação,é só dizeres.

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Mas já conduziste o série 1?
Eu conduzi e gostei mto, embora fosse o 118d: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86533&SearchTerms=eu,conduzi:

Ainda acrescentava um rx-8 à equação, mas se calhar n é o melhor para transportar a criança.

Esse será o próximo passo. Conduzi o X3 e gostei bastante, mas pelo o que tenho lido aqui e noutros locais o série 1 é uma referência no segmento, por isso penso que não vou ter dificuldades em gostar.

citação:Originalmente colocada por JDEM

citação:Originalmente colocada por ESPRIT

Mas já conduziste o série 1?
Eu conduzi e gostei mto, embora fosse o 118d: http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=86533&SearchTerms=eu,conduzi:

Ainda acrescentava um rx-8 à equação, mas se calhar n é o melhor para transportar a criança.

Esse será o próximo passo. Conduzi o X3 e gostei bastante, mas pelo o que tenho lido aqui e noutros locais o série 1 é uma referência no segmento, por isso penso que não vou ter dificuldades em gostar.

Eu tbem gostei mto, e é o mais parecido no segmento c um carro q "goste2 de ser conduzido, tenho a certeza q vais gostar.
Mas a falta de encosto de braço e cruise control afastou-o.
(Além de ter saído do plafond:D:D)

Ela vai kerer o k for mais "giro" e o que ela achar que combina melhor com a toillete e claro o que vai fazer mais raiva às amiogas qd ela chegar com os seus óculos de sol estilo "janela". Elas são todas iguais...quase todas.
Compra o k tu achares melhor. Afinal quem é que percebe do assunto?

PS: sem ofensa pra nenhuma mulher é claro, mas elas gostam tanto de carros como nós de bonecas. E sim alguns gostam:)

citação:Originalmente colocada por Gugul

Já agora, qual é o teu carro?

Eu não tenho carro :D! Utilizo carro da empresa: Mazda 6 SW Sport

A maria decide e muito (como todas) e andou-me a moer com o SUV, eu já estava convencido... ou melhor resignado, com a novidade do S1 fiquei mais descansado, apesar de preferir um Golf GTI ou o A3 2.0tfsi.

Do mal o menos! [:p]

O carro actual dela é um Astra 1.7cdti de 2004.

Eu ainda sou mais um UMM como eu disse no outro tópico, ou um Panzer, mas desses, va lá o 120d!

citação:Originalmente colocada por mircao

Eu iria para o 120d sem pestanejar(sou suspeito!). O 120i em Portugal,é uma má opção. Custa o mesmo,tem menos 13cv,é mais lento a acelerar e a recuperar,anda menos,consome mais e tem muito menos valor comercial.;)
As vantagens do 120d são:performances,consumos,comportamento(fabuloso),único RWD no segmento,tudo o que está relacionado cm a dinâmica(posição de condução,direcção,caixa,etc),qualidade de construção.
Principais defeitos:espaço atrás,ao contrário da mala que está na média do segmento(330ltr),acessibilidade(é tipo coupé e as portas de trás têm uma configuração que torna o acesso dificil) e o conforto quando vem equipado com suspensão desportiva. Em relação à qualidade de materiais no habitáculo,não está ao nível de um S3,nem é o melhor do segmento(esse titulo pertence aos A3),mas é dos melhores.

A hipótese de importar um,parece-me bastante racional.;)O meu é importado. Tinha 1 ano e 20000km's e custou-me menos 17000eur do que novo. Está quase full-extras,falta-lhe apenas GPS,bancos eléctricos e caixa automática.
Se precisares de alguma informação,é só dizeres.

enviei-te PM

Só para emitir uma opinião: O 120d é um carro extraordinário sob todos os pontos de vista.

Tem um design extremamente apurado(por exemplo quase todas as mulheres o adoram), um interior muito bem conseguido, uma interacção e dinámica excepcionais, aliado a um motor Soberbo!

O 120d tem tudo para ser comprado, para os padrões de carro que procuras;)

Edit: Já o conduzi umas 3/4 vezes e sempre que saio dele, dá-me vontade de ir à BMW encomendar um, mas... esperamos mais um tempo[xx(]

Cumps

Estas palavras são poesia!:D
Também acho quase o mesmo.;)

citação:Originalmente colocada por EnginE

Só para emitir uma opinião: O 120d é um carro extraordinário sob todos os pontos de vista.

Tem um design extremamente apurado(por exemplo quase todas as mulheres o adoram), um interior muito bem conseguido, uma interacção e dinámica excepcionais, aliado a um motor Soberbo!

O 120d tem tudo para ser comprado, para os padrões de carro que procuras;)

Edit: Já o conduzi umas 3/4 vezes e sempre que saio dele, dá-me vontade de ir à BMW encomendar um, mas... esperamos mais um tempo[xx(]

Cumps

o 120d e relamente a melhor soluçao para 1 carro exclusivo, diesel, potente. alias nao o acho nada carro de maria porque na minha opiniao e um carro que priviligia muito o condutor...cumps

Acho o X3 muito mais interessante para a tua mulher do que o 120d.

Apesar de o 120d ser um carro de que goste, ter um SUV como o X3 parece-me muito melhor

Back