Troca de carro - Segmento C (Opções/Sugestões até €35K)

2.0 Hdi 136 cv

307_cc_filou.jpg

As minhas sugestões são:

BMW 118d(é muito mais rápido do que se imagina e penso que muito em breve receberá um novo motor com quase 140cv). e a imagem costuma cativar imenso as mulheres. tracção traseira. Grande durabilidade e alto valor de retoma.

Alfa GT: é muito bonito e interessante. Peca, na minha opinião por ter apenas 3 portas e isso é quase sempre um inconveniente!!

Seat leon : De facto a qualidade de materiais é pessima, ficando mesmo abaixo da média no segmento em que se insere. Porém tem optimos motores, mto bom comportamento e um design ainda apelativo.

Cumps

Ia precisamente abordar esta "problemática" que me causa algum receio...

A Renault... a renault é fornecedora frotista da empresa em causa... O que lá não falta são clios, Kangoos, traffic's e meganes break...

Ou seja, descontos "preocupantes" na Renault é garantido... pelo que se o Boss se lembra de pedir um orçamento para um megane as coisa podem ficar negras...

A minha esperança vai para o facto de as meganes break da empresa TODAS terem dado sérias chatices... mas como o renting resolve... a memória pode ser curta.

Vamos ver... Posso sempre fazer um forward dos tópicos do João dias para o Boss. hehehe!

Em relação ao 307... tá "velhote", continua com bom aspecto e em boa forma... mas... a idade não perdoa.

É uma pena, pois seria desta que estaria com o Peugeot Sales.

Independentemente disso, não queres passar por cá para te oferecer um cafezinho ? [;)]

E k tal os Nissan "Cascais" k acabaram agora de sair, o 2.0 dci k chega daqui a uns 2 meses, com bom nível de equipamento vai para esses valores de cerca de 35k.

Cumps

Vê-se que há quem não tenha lido o post inicial.[:D]

Vruum, tendo em conta as premissas que referiste, não vejo muitas hipóteses além do GT e do Leon FR.

O Leon FR tem, muito provavelmente, a melhor relação preço/equipamento/perfomances do segmento.
Quanto a mim, os grandes defeitos deste carro são o conforto e a qualidade de construção. O modelo espanhol tem, sem querer exagerar, a pior qualidade de construção do segmento.
Os revestimentos dos ****res e plásticos nas portas já não se usam neste segmento!

O GT é um coupé com estética sublime; um comportamento muito bom; espaço suficiente para 4 pessoas; boa qualidade de construção; bom equipamento;
Para o Leon perde, claramente, no motor.

Vê-se que há quem não tenha lido o post inicial.[:D]

Vruum, tendo em conta as premissas que referiste, não vejo muitas hipóteses além do GT e do Leon FR.

O Leon FR tem, muito provavelmente, a melhor relação preço/equipamento/perfomances do segmento.
Quanto a mim, os grandes defeitos deste carro são o conforto e a qualidade de construção. O modelo espanhol tem, sem querer exagerar, a pior qualidade de construção do segmento.
Os revestimentos dos ****res e plásticos nas portas já não se usam neste segmento!

O GT é um coupé com estética sublime; um comportamento muito bom; espaço suficiente para 4 pessoas; boa qualidade de construção; bom equipamento;
Para o Leon perde, claramente, no motor.

... realmente esqueci-m dakela parte:( !!!!...LOL[:D] ... mas por esses valores acho a carrinha fenomenal.[br:)] [br:)]

Voltar
Superior